Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por JohnyRobaz » 5/4/2016 12:31

J Alves Escreveu:Vejam aí as hipóteses de ltd ou no cash diario ou em futuros. Acho que será uma zona entre os 2078/2085

Tenho ordem de venda nessa zona, pelo gráfico que já aí coloquei.
O gajo fez um piercing pattern no horário agora, em zona de suporte, RSI e Estocástico a dar sinal de compra. Vamos ver se volta lá a essa zona.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por J Alves » 5/4/2016 11:56

Vejam aí as hipóteses de ltd ou no cash diario ou em futuros. Acho que será uma zona entre os 2078/2085

Registado: 3/3/2006 11:17

por J Alves » 5/4/2016 11:54

Há uma questão importante que tem a ver com o arredondamento semanal. Nos arredondamentos eu não acho q os máximos sirvam como referência de resistência

por JohnyRobaz » 5/4/2016 11:02

Anthímio, o teu canal já está meio rebentado ou quê? Possivelmente devia ter entrado um pouco abaixo do nível que falei, o preço por vezes não vai bater lá mesmo no sítio certo, mas a verdade é que perdi o primeiro comboio... :wall: Pode ser que ainda faça um leg up para segundo ombro no horário, caso o destino sejam quedas...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por jgut » 4/4/2016 22:01

Boa noite a todos

Bem , tenho andado um pouco afastado... pois fiz um contrato novo com outra empresa e só quarta feira é que terei a net a bombar :-),
Quanto ao sp a ideia descrita algum tempo atrás é a do preço testar a zona onde está ou até mais acima 2100 e depois lateralizar entre esse valor e os 2020---1900 isto porque são duas zonas de suporte fortes, tal como os 2100 são uma resistência importante, daí as quedas esperadas talvez não sejam assim tão acentuadas.
Abraço
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por JohnyRobaz » 4/4/2016 17:41

Vou tendo em conta esta linha coincidente com a projecção do duplo fundo e último topo antes da queda abrupta. Está lá quase. Não prevejo grandes velas para hoje, só se for um hanging man... Não sei, vamos acompanhando.

PS: Se o petróleo não aguentar os 36 pode ajudar à festa...
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (83.5 KiB) Visualizado 5362 vezes

por J Alves » 4/4/2016 17:06

Jonhy vamos ver como fecha o dia.

Anthimio a linha importante neste momento é mesmo essa. Só haverá correcção com a quebra da Lta, enquanto isso não acontecer a estratégia deve ser de ir mandando umas bicadas

Sobre a questão das figuras às vezes um gajo sonha com elas e lá saem as bujardas... E já agora sobre a situação de teres várias em simultâneo isso acontece com alguma frequência nos gráf de 1 e 4h

por Anthìmio » 4/4/2016 16:50

Excelsos,

Será agora que é desta que vai cair?? Não. Porquê? Porque o Preço assim o indica e o Prognóstico Assertivo assim o confere.
Estamos num simples Canal Ascendente, nada de especial, onde a cotação se vai desenvolvendo rumo ao muro que estará lá mais acima nos 2120/15 (por ai) e ai sim haverá muitas questões pertinentes a colocar. Quanto ao IH&S de que o estimado Primvs fala eu pessoalmente não acredito nele. Quanto à projecção que é feita lá bem alta até posso acreditar, mas não será por causa do IH&S. Aliás, estas figuras são tão abstractas e tão moldáveis à vontade de cada um que atrevo-me a dizer que do que tenho visto elas nem sequer existem... (?!?!?!?!) sim, isso, quase sempre são misturas de várias figuras, canais, ou mesmo outras figuras.
Para já é aguardar em modo sereno que o Preço chegue lá acima ao muro e ai é que tudo se vai jogar.

Atentamente Anthìmio
Anexos
Gráfico20160404.JPG
sentimento.JPG
sentimento.JPG (95.9 KiB) Visualizado 5462 vezes

Registado: 27/5/2014 23:03

por Primvs » 4/4/2016 16:29

Claro...para o IHS poder eventualmente ser equacionado...tem de cair para aquela zona que o J Alves falou...e depois ai é que se vê da parodia...se ha ou nao ha!!!!

Ou seja...estamos a falar de um movimento que para se concretizar...ainda vai demorar muito...se demorar!!!!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por JohnyRobaz » 4/4/2016 16:03

J Alves Escreveu:Uma velha de inversao no diário ou um aglomerado delas ficava o ramalhete com melhor aspecto.

Sobre o projecto de ihs tudo depende se cai e até onde cai. Ver os suportes e as fibo e meter um pouco de molho pro grelhado não se queimar

O gajo não abriu com disposição para grandes velas de inversão, pelo menos que eu esteja a ver... Qual estás a espera?

por J Alves » 4/4/2016 15:51

paul_invest Escreveu:
J Alves Escreveu:Uma velha de inversao no diário ou um aglomerado delas ficava o ramalhete com melhor aspecto.

Sobre o projecto de ihs tudo depende se cai e até onde cai. Ver os suportes e as fibo e meter um pouco de molho pro grelhado não se queimar

não é por nada mas os inverted H&S só acontecem em movimentos de inversão tipo descendente o que no s.p não é o caso :!: :!: :!: :!:

Por acaso Tb existem ihs de continuação!!!!!

Mas isso do tal ihs q o primos fala é apenas uma ideia estilo bujarda

Na minha opinião o q interessa agora é q estamos em zona de curtos. Se cai até aos 2020 ou 1980 logo se verá.... Porque as tantas até nem cai!!!!

por JohnyRobaz » 4/4/2016 15:50

paul_invest Escreveu:

não é por nada mas os inverted H&S só acontecem em movimentos de inversão tipo descendente o que no s.p não é o caso :!: :!: :!: :!:

julgo que podem servir de reforço de tendência também...

por paul_invest » 4/4/2016 15:45

Registado: 15/5/2014 15:51

por J Alves » 4/4/2016 15:26

Uma velha de inversao no diário ou um aglomerado delas ficava o ramalhete com melhor aspecto.

por Primvs » 4/4/2016 15:10

JohnyRobaz Escreveu:Primvs, ainda tem que fazer o segundo ombro certo?

sim...nos 2015/2020...salvo erro!
É da vida...

por JohnyRobaz » 4/4/2016 14:21

Primvs, ainda tem que fazer o segundo ombro certo?

por J Alves » 4/4/2016 14:21

Esta zona dos 2078/2085 parece boa pra meter a Rosinha a fazer das dela!!!!!

Tem aqui muitos ingredientes bons.. Só falta agora não deixar queimar o churrasco :shock:

por Primvs » 4/4/2016 14:16

J Alves Escreveu:
Primvs Escreveu:
Primvs Escreveu:Pessoal...opinem o meu boneco...acho que estou a alucinar!!!!

um IHS no diario que mandava isto super la para cima...é muita dose nao acham????

Ninguem quer comentar a bujarda do super IHS que pus? Por acaso, gostava de ter feedback do pessoal.

Qual é o target dele? Coincide com a bujarda semanal q falei em fevereiro ?

Tenho de ver isso em casa...mas pareceu-me tao descabido um novo maximo...que nem sequer o calculei :mrgreen:
É da vida...

por J Alves » 4/4/2016 14:08

Primvs Escreveu:

um IHS no diario que mandava isto super la para cima...é muita dose nao acham????

Ninguem quer comentar a bujarda do super IHS que pus? Por acaso, gostava de ter feedback do pessoal.

Qual é o target dele? Coincide com a bujarda semanal q falei em fevereiro ?

por NM_2 » 4/4/2016 13:04

Primvs Escreveu:

Por muito pouca gente estar à espera e acreditar tem potencial.... na MHO

Registado: 2/9/2014 22:13

por Primvs » 4/4/2016 12:52

É da vida...

por _x_ » 4/4/2016 11:07

Bouas

Começo por dizer que também tenho um sentimento esquisito de que isto se vai esbandalhar, mas,,,,,,,,,,
O SP está num belicíssimo canal ascendente :clap:
Acima da "minha MM" :wink:
Com espaço para subir nos "meus indicadores :roll:
Pode subir facilmente mais 20 pontos sem grande problema 8-)
mesmo descendo 20 pontos continua dentro do tal canal :-k
Porque raio, andamos todos a querer uma correção?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E fica o boneco :!:
Anexos
s.png
s.png (78.32 KiB) Visualizado 4519 vezes
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por _x_ » 3/4/2016 19:29

Valeu a pena passar por aqui antes de fechar o coiso.
o escrito do RT fez-me lembrar os escritos do lobo the-mecanik.
Quando tiveres um tempo, envia-me por mp a morada dessa loja, também quero. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por TremalNaik » 3/4/2016 19:13

Caro Raposo Tavares,

Assim que lhe passem as alucinações, pode dar uma vista de olhos no sítio da GALP? É que já estou com a minha mulher a desconfiar que lhe desvio dinheiro da conta e, desta vez, dava-me imenso jeito que o tirito acertasse em algum tordo.
Mil perdões aos frequentadores do SP, mas só nestas tabernas americanas é que encontro o homem.
Já agora, na minha humilde contabilidade, esta geringonça vai continua a subir. Ou, pelo menos, não vai descer.

Tremal Naik

Registado: 10/5/2015 14:55

por RaposoTavares » 3/4/2016 18:52

Imagem

Pois amigo Primus, também eu tenho andado a fazer umas experiências culinárias que me têm permitido experiências visuais e sensoriais interessantíssimas. Ainda ontem, depois de um pequeno almoço à base de salubérrimos fungos, e depois de ter ido ao quiosque comprar o pasquim esquerdóide mais vendido aqui pelo rectângulo, dei comigo numa luta de morte com um islamita verde alface. Por sorte trazia o citado semanário e, utlizando-o como um potente leque, abanei-o até conseguir uma deslocação de ar suficientemente forte para o fazer projetar a alguns metros de mim. O bandideco, cobardemente, fugiu de mim voando para o dorso de um elefante cor de rosa. Montado no delicioso paquiderme, deixei de os ver na linha do horizonte que, àquela hora, se apresentava lilás e ondulante como um daqueles pendões chineses das escolas de karaté que vemos nos filmes de kung fu e até no Karaté Kid.

Chegado a casa fiz isto:

Imagem

Imagem

E agora, aqui estou.

Pronto, um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, iniciado1, macau5m, nbms2012, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 341 visitantes