DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:é importante não esquecer que uma vitória do slb pode originar um sell off na abertura do dax![]()
![]()
![]()
![]()
LOL nao esteve muito longe...nao vai haver gap down...mas é capaz de tremer um bocado amanha!!!!! Um penalty gamado...Jonas nao joga segundo jogo...o Vidal nao leva o amarelo e joga segunda mao! É assim a vida!
Mas ficam aqui os bonecos...amanha o Benfica continua a assombrar os amigos da Merkel
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
És um xato do caraças...quando estou na pele de super bancario...nao dá para ver o youtube! Só sites de mulheres peladas!
Xiii que a tipa tem umas botas ou sandalias com upgrade ou lá o que isso é!!!!! Que xuxu...so faltou ali um poste!
Editado pela última vez por Primvs em 5/4/2016 22:05, num total de 1 vez.
É da vida...
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:8100???? Fogo...nao fazes as coisas por menos...
era nice...dava para carregar fixe!
com estas velas semanais acho que o dax não demora muito a chamar os banda lusa
Sao bons...mas sou mais fã dos diapasao!!!
É da vida...
Primvs Escreveu:8100???? Fogo...nao fazes as coisas por menos...
era nice...dava para carregar fixe!
com estas velas semanais acho que o dax não demora muito a chamar os banda lusa

J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Ontem aproveitei para mudar a agulha nos 9830 e ta a correr bem...nao ter fechado o gap foi sinal de fraqueza e o que se adivinhava...concretizou-se!
A porcaria é que ontem tive jantar com amigos e nao vi bonecos e nao estou a ver onde vou fechar os curtos e nao tenho bonecos para ver onde estou...
É chato navegar sem mapas...vou ver se me desenrrasco!
Update- 9600-9580 é boa zona para afrouxar e ver o que se passa!
Update 2- ja la chegou...ta na hora de tomar decisoes!
Update 3- Virei nos 9600...50 pontos e saio de novo!
primos tu vê lá pah
não sejas inácio!!!!![]()
Opah...é so um cheirinho!!!! Mas confesso que isto nao esta para meninos!
É da vida...
Primvs Escreveu:Ontem aproveitei para mudar a agulha nos 9830 e ta a correr bem...nao ter fechado o gap foi sinal de fraqueza e o que se adivinhava...concretizou-se!
A porcaria é que ontem tive jantar com amigos e nao vi bonecos e nao estou a ver onde vou fechar os curtos e nao tenho bonecos para ver onde estou...
primos tu vê lá pah
não sejas inácio!!!!
Ontem aproveitei para mudar a agulha nos 9830 e ta a correr bem...nao ter fechado o gap foi sinal de fraqueza e o que se adivinhava...concretizou-se!
É da vida...
Primvs Escreveu:Bem....que começo do dia mais marado...
Quando acordei...vi os futuros ao nivel do fecho de 6f...pensei logo...mau maria!!!! E andei aqui com isto bem apertado...mas parece que esta a mudar...mas ou isto vai aos 9950 ou esta tudo entalado!!!!!
Update- Nao esta mau.... so precisa de mais uns pontinhos para ajudar à festa!!!!!
Só é pena que não tenha ido directamente para os 9600 - 9500. Assim voltámos ao range das últimas semanas... Já era altura de o dax se decidir, trend up or down...
- Registado: 31/3/2016 21:37
Bem....que começo do dia mais marado...
Quando acordei...vi os futuros ao nivel do fecho de 6f...pensei logo...mau maria!!!! E andei aqui com isto bem apertado...mas parece que esta a mudar...mas ou isto vai aos 9950 ou esta tudo entalado!!!!!
Update- Nao esta mau.... so precisa de mais uns pontinhos para ajudar à festa!!!!!
É da vida...
Ficam aqui os meus bonecos...
Tou com uma comichao...aquela sessao de 6f e como depois correu nos USA...
Estou como o clinico...deixa ver se visita os 9950 e depois....logo se ve se nao se vira a agulha...mas o bicho está com ar que quer ir para o Algarve...
Tou com uma comichao...aquela sessao de 6f e como depois correu nos USA...
Estou como o clinico...deixa ver se visita os 9950 e depois....logo se ve se nao se vira a agulha...mas o bicho está com ar que quer ir para o Algarve...
É da vida...
O fecho não foi lá grande coisa para os shorts, mas o gap ficou aberto. Lá pelas américas a coisa animou.
provavelmente teremos abertura em alta na segunda e depois logo se vê se aguenta, a não ser que os futuros USA estejam lá para cima...
Abraços
Clinico
provavelmente teremos abertura em alta na segunda e depois logo se vê se aguenta, a não ser que os futuros USA estejam lá para cima...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:O gap down de hoje é um belissimo sinal de fraqueza e nao acredito que o feche. A lateralizaçao que tem feito pode ser um flat top manhoso e o gap down o trigger para iniciar a descida.
Arrisquei uma entrada curta
Já cá nao andava há uns bons tempos...
Abraços
Clinico
OH SOTOR...tambem acho o mesmo...mas deixa la ver os 13:30...a ver se isto mexe...mas é mais ou menos isso que disseste...a ida aos 10100 foi so para encher a camioneta!
Sem dúvida, temos ido lá aos topos 101xxx só para recarregar os shorts. Curioso é que com este gap de hoje, quebrou-se aparentemente a tendência de subida que tínhamos desde meados de fev... ou...?

Mais meia hora e vamos certamente ter uma reacção, seja ela qual for.
Bons trades!
Clinico Escreveu:O gap down de hoje é um belissimo sinal de fraqueza e nao acredito que o feche. A lateralizaçao que tem feito pode ser um flat top manhoso e o gap down o trigger para iniciar a descida.
Abraços
Clinico
OH SOTOR...tambem acho o mesmo...mas deixa la ver os 13:30...a ver se isto mexe...mas é mais ou menos isso que disseste...a ida aos 10100 foi so para encher a camioneta!
É da vida...
O gap down de hoje é um belissimo sinal de fraqueza e nao acredito que o feche. A lateralizaçao que tem feito pode ser um flat top manhoso e o gap down o trigger para iniciar a descida.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
runtime Escreveu:Primvs Escreveu:E la se foi a mm20 diaria logo pela fresquinha!!!!!
Com os indicadores como estavam...nao surpreende...mas foi um gap jeitoso comparativamente a ontem!!!!
Hoje ha muitos dados...mas o caminho está a ficar claro!
Realmente um dia fantástico hoje (para os "shorties"). Vamos ver mais logo com os NFP que direcção seguem dow & dax. Penso que há algum caminho a percorrer mas não vejo os 9750 como impossíveis. Caso contrário podemos subir e fechar o gap.
Aguardemos pelas 13:30, se não estou em erro.
9750???Ja la foi...para cima...talvez fechar o gap...mas depois o caminho é para sul!!!!
É da vida...
Primvs Escreveu:E la se foi a mm20 diaria logo pela fresquinha!!!!!
Com os indicadores como estavam...nao surpreende...mas foi um gap jeitoso comparativamente a ontem!!!!
Hoje ha muitos dados...mas o caminho está a ficar claro!
Realmente um dia fantástico hoje (para os "shorties"
Aguardemos pelas 13:30, se não estou em erro.