Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Comissões de Ordens (Degiro)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Comissões de Ordens (Degiro)

por MFTG » 29/3/2016 14:06

Bernie Madoff Escreveu:
MFTG Escreveu:Então não vou pagar mais do que a execução da própria ordem, correto? Nem pago mais por ser ordem continua vs ordem do dia, right?

Right, as simple as it gets... tudo é básico na de giro.
Mas presta atenção que os preços variam dependendo dos produtos que executas (ETF's, Euronext, NYSE, etc, etc).

Ainda bem, então! Já posso pôr ordens mais à vontade.
Então não há desvantagens em pôr ordens?
Sim, eu sei. para já só transaciono ações da NASDAQ e NYSE.

Registado: 6/2/2016 21:20

por Bernie Madoff » 28/3/2016 22:22

MFTG Escreveu:Então não vou pagar mais do que a execução da própria ordem, correto? Nem pago mais por ser ordem continua vs ordem do dia, right?

Right, as simple as it gets... tudo é básico na de giro.
Mas presta atenção que os preços variam dependendo dos produtos que executas (ETF's, Euronext, NYSE, etc, etc).
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump

Registado: 26/12/2013 16:53

por MFTG » 28/3/2016 20:12

Então não vou pagar mais do que a execução da própria ordem, correto? Nem pago mais por ser ordem continua vs ordem do dia, right?

por rg7803 » 28/3/2016 19:41

Normalmente só há lugar ao pagamento de comissão quando uma ordem é executada, independentemente da sua natureza (stop, profit, etc).
Digo "normalmente" porque estamos em PT e aqui como todos sabemos é o faroeste dos mercados financeiros, em que tudo é possível...
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

Comissões de Ordens (Degiro)

por MFTG » 28/3/2016 18:36

Boas!

Isto pode ser uma pergunta estúpida, mas cá vai. A Degiro cobra 0,5 euros + 0,04% por transação. A minha questão é se são cobradas verbas adicionais por estabelecer ordens (limit, market, stop loss,...) ou se só são cobrados os tais 0,5 euros + 0,04% quando a ordem for executada. Alguém me sabe responder? Quero pôr ordens limitadas continuas mas tenho medo se ser cobrado verbas adicionais.

Obrigado!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, IX Hispana e 165 visitantes