Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Como negociar Petroleo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Como negociar Petroleo

por Ogratuito » 21/3/2016 8:35

Também há os factor certificates do Commerzbank. Permitem comprar longo e curto com alavancagem até 4x.
Vou investigar melhor.
Cumpts.

Registado: 9/1/2012 12:24

por O Alquimista » 18/3/2016 16:18

cavadasmig Escreveu:Boas Tardes

Gostaria de saber a opinião deste fórum sobre a melhor forma de negociar petroleo, ou seja comprador petroleo. Como não sei lidar com futuros, as minhas possibilidades passam sobretudo pelos ETF's e certificados. Mas neste casos, existem depois as questões relacionadas com os volumes e os indexantes, além têm experiência em investir em ETF'S? se sim quais os que replicam a evolução do Crude de referência na Europa.

Obrigado

Pode dar uma vista de olhos no tópico sobre o petróleo, onde encontrará variedade de opiniões, instrumentos, experiências enriquecedoras e o comboio dos 80%.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por O Alquimista » 18/3/2016 16:02

LTCM Escreveu:

Gostaria de saber a opinião deste fórum sobre a melhor forma de negociar petroleo, ou seja comprador petroleo. Como não sei lidar com futuros, as minhas possibilidades passam sobretudo pelos ETF's e certificados. Mas neste casos, existem depois as questões relacionadas com os volumes e os indexantes, além têm experiência em investir em ETF'S? se sim quais os que replicam a evolução do Crude de referência na Europa.

Obrigado

A melhor maneira é entrar em mercados com forte exposição ao petróleo: Ou seja comprar Rússia.

Junte-se Angola e Venezuela para uma diversificação geográfica.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por LTCM » 18/3/2016 10:55

Obrigado

A melhor maneira é entrar em mercados com forte exposição ao petróleo: Ou seja comprar Rússia.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por epinay » 18/3/2016 0:04

cavadasmig Escreveu:Os certificados boa liquidez?

Nem por isso, mas o millennium tem sempre uma ordem de venda e uma ordem de compra de elevado volume que vai ajustando em função do preço do petróleo, normalmente são estas duas ordens que conduzem saudavelmente o valor do certificado

Registado: 15/2/2012 12:50

por cavadasmig » 17/3/2016 23:53

Os certificados boa liquidez?

Registado: 17/3/2016 15:23

por epinay » 17/3/2016 23:22

Ogratuito Escreveu:A minha experiencia até agora foi com certificados do BCP . Replica o preço do brent .
Pagam-se comissoes iguais a negociar açoes.
Cumpts.

same here

Registado: 15/2/2012 12:50

por Ogratuito » 17/3/2016 23:09

A minha experiencia até agora foi com certificados do BCP . Replica o preço do brent .
Pagam-se comissoes iguais a negociar açoes.
Cumpts.

Registado: 9/1/2012 12:24

Como negociar Petroleo

por cavadasmig » 17/3/2016 15:28

Boas Tardes

Obrigado

Registado: 17/3/2016 15:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014, VALHALLA e 154 visitantes