ALFREDO FTSE Algoritmo Trading System
Re: ALFREDO FTSE Algoritmo Trading System
vender
Isto de acordar cedo para escrever no caldeirao está a ser penoso... Esta semana tenho trabalho para acabar, logo ando a deitar tarde e, pronto... tá tudo estragado...
Como estou numa posição pior que a abertura vou considerar este dia como publicado.
Como para a semana tenho menos trabalho vou ver se consigo automatizar os posts...
Cumprimentos,
General Idéafix
Isto de acordar cedo para escrever no caldeirao está a ser penoso... Esta semana tenho trabalho para acabar, logo ando a deitar tarde e, pronto... tá tudo estragado...
Como estou numa posição pior que a abertura vou considerar este dia como publicado.
Como para a semana tenho menos trabalho vou ver se consigo automatizar os posts...
Cumprimentos,
General Idéafix
Oi general.
Citei-te aqui pelo que pode ser do teu interesse estar na conversa.
viewtopic.php?f=3&t=84888
Obrigado e desculpa o avanço.
Bons investimentos.
Citei-te aqui pelo que pode ser do teu interesse estar na conversa.
viewtopic.php?f=3&t=84888
Obrigado e desculpa o avanço.
Bons investimentos.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
- Registado: 29/11/2007 2:37
Ou deitar mais cedo
Apenas uma nota. Acho um pouco complicado de perceber as tabelas que colocas mas acima de tudo o que interessa é que te entendas
Mas até ver o sistema está a andar bem e é o que interessa.

Apenas uma nota. Acho um pouco complicado de perceber as tabelas que colocas mas acima de tudo o que interessa é que te entendas

Mas até ver o sistema está a andar bem e é o que interessa.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
- Registado: 29/11/2007 2:37
vender
Hoje não conta como publicado pois não acordei e já estou numa posição bastante vantajosa...
Tenho que comprar um despertador maior e mais barulhento...
Cumprimentos
General Idéafix
Hoje não conta como publicado pois não acordei e já estou numa posição bastante vantajosa...
Tenho que comprar um despertador maior e mais barulhento...
Cumprimentos
General Idéafix
Vender
Acordei agora... Como estou pior que as 8h da manhã vou considerar o dia de hoje como publicado...
Cumprimentos
General Ideafix
Acordei agora... Como estou pior que as 8h da manhã vou considerar o dia de hoje como publicado...
Cumprimentos
General Ideafix
Comprar
Acordei agora e como o preço está praticamente igual ao das 8h da manhã vou considerar este dia como publicado...
Cumprimentos,
General Idéafix
Acordei agora e como o preço está praticamente igual ao das 8h da manhã vou considerar este dia como publicado...
Cumprimentos,
General Idéafix
olá foristas,
Já que não percebo nada de análise técnica, alguém me pode tecer palpites sobre o FTSE?
Cumprimentos,
General Idéafix
Já que não percebo nada de análise técnica, alguém me pode tecer palpites sobre o FTSE?
Cumprimentos,
General Idéafix
vender
Acordei agora, já estou numa posição vantajosa, logo não vou contar este dia como publicado...
Sorry...
Cumprimentos,
General Idéafix
Acordei agora, já estou numa posição vantajosa, logo não vou contar este dia como publicado...
Sorry...
Cumprimentos,
General Idéafix
comprar
Só agora acordei...
Quer hoje quer ontem vou considerar como dia publicado pois o preço quando publiquei é praticamente o mesmo das 8h da manhã. Aliás, hoje, neste momento até está agora um preço melhor que o das 8h.
Cumprimentos,
General Idéafix
Só agora acordei...
Quer hoje quer ontem vou considerar como dia publicado pois o preço quando publiquei é praticamente o mesmo das 8h da manhã. Aliás, hoje, neste momento até está agora um preço melhor que o das 8h.
Cumprimentos,
General Idéafix
vender
Desculpem mas só acordei agora...
Desculpem mas só acordei agora...
Mais uma actualização dos resultados
Cumprimentos,
General Idéafix
Cumprimentos,
General Idéafix
Olá foristas,
Hoje de manhã o computador não aceitava o login, pelo que tive que pedir nova password e só agora é que consegui publicar a minha decisão...
Como estava ao mesmo preço que o preço de entrada vou contar este dia como publicado...
Abr,
General Idéafix
Hoje de manhã o computador não aceitava o login, pelo que tive que pedir nova password e só agora é que consegui publicar a minha decisão...
Como estava ao mesmo preço que o preço de entrada vou contar este dia como publicado...
Abr,
General Idéafix
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], karaya75, Opcard33, Phil2014, PMP69, Rafael Abreu e 143 visitantes