Alteração de Layout
18 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Alteração de Layout
Não creio que me tenha ocorrido mas como digo eu utilizo o método de abrir a última página. Isso ocorre-te quando clicas no último post mas em lugar disso aponta-te para outro qualquer, é isso?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Pessoalmente eu abro sempre a última página de cada tópico e faço rapidamente scroll, uma vez que clicando especificamente para o último post fica meio confuso com a barra a tapar parte do conteúdo.
pois, a minha outra questão é essa: quando clico para ver um tópico, volta e meia vou parar a um qualquer local diferente na página...
rsacramento Escreveu:algum dos admins pode responder às questões que já aqui coloquei?
A questão foi transmitida quando a barra, que é parte integrante do site do Negócios, foi introduzida, é tudo o que posso dizer.

Pessoalmente eu abro sempre a última página de cada tópico e faço rapidamente scroll, uma vez que clicando especificamente para o último post fica meio confuso com a barra a tapar parte do conteúdo.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
algum dos admins pode responder às questões que já aqui coloquei?
VALHALLA Escreveu:Boa Tarde,
No meu caso o Caldeirão, no Chrome, voltou ao normal.
Sim, foi possível recuperar as definições do layout a partir de um backup anterior. Está resolvido.

Boa Tarde,
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Ulisses Pereira Escreveu:Alquimista, as pessoas adaptam-se, mas esta mudança não foi propositada e estamos a tentar reverter (palavra muito em voga) o processo.
Abraço,
Ulisses
Ulisses,
Não sou diferente dos outros, também me senti desconfortável com o novo layout. Boa sorte para a reversão, que também me beneficiará.
Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Por qualquer razão que não conseguimos identificar, dado que nem deixou registo da alteração no backoffice da plataforma, o servidor perdeu as definições do layout e reverteu para uma versão de trabalho anterior. Iremos tentar recuperar o layout com um backup anterior do forum, mas se não for possível teremos mesmo de redesenhar o layout. Por isso ainda poderá demorar uns dias até colocar o forum tal como se encontrava.
@Ulisses: e quanto ao que referi?
Alquimista, as pessoas adaptam-se, mas esta mudança não foi propositada e estamos a tentar reverter (palavra muito em voga) o processo.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Texano Bill Escreveu:A ver se resolvem isso depressa.
O Alquimista Escreveu:É tudo uma questão de habituação. Para quem verdadeiramente usa o fórum para aprender ou partilhar, que diferença faz estar à esquerda ou à direita?
Para mim é estranho ter a mensagem alinhada à esquerda, depois um grande espaço em branco, e só depois o autor na outra ponta.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
A ver se resolvem isso depressa.
Para mim é estranho ter a mensagem alinhada à esquerda, depois um grande espaço em branco, e só depois o autor na outra ponta.

O Alquimista Escreveu:É tudo uma questão de habituação. Para quem verdadeiramente usa o fórum para aprender ou partilhar, que diferença faz estar à esquerda ou à direita?
É tudo uma questão de habituação. Para quem verdadeiramente usa o fórum para aprender ou partilhar, que diferença faz estar à esquerda ou à direita? Fosse uma alteração do layout proveniente de certas marcas e veríamos lojas apinhadas de gente, carradas de downloads e afins.
a propósito de problemas técnicos, gostava de referir que aquele problema de aparecer uma barra no topo que tapa a leitura continua por resolver, e entretanto dei-me conta de outro problema: muitas vezes, quando abro um tópico, em vez de ir parar à última mensagem, a página abre-se a meio, sem qualquer nexo com quem postou por último
Aproveitando este tópico para responder a várias MP`s dos utilizadores, para reforçar o que o Marco disse. Este layout não é uma mudança propositada do nosso visual. É mesmo um problema técnico que estamos a tentar corrigir. Pedimos desculpa por isso.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Obrigado pela resposta.
O layout presente estava bastante bom e funciona minimamente em smartphone.
Continuem com o bom trabalho e obrigado novamente!!!!!!!
O layout presente estava bastante bom e funciona minimamente em smartphone.
Continuem com o bom trabalho e obrigado novamente!!!!!!!
- Registado: 2/9/2014 22:13
Trata-se de um erro com a formatação do forum, que parece não conseguir carregar a formatação definida, e que já foi comunicado ao suporte do Negócios.
Nada foi intencionalmente alterado.
Nada foi intencionalmente alterado.
Alteração de Layout
Alguém se apercebeu de alteração de layout?!?!?!?
O que pensam?
Eu considero ser pior do que o anterior:
- Scroll nos gráficos grandes
- Impossibilidade de ver o sombreado nas citações
- Alteração do local do user que escreveu
Estas alterações são permanentes?????
O que pensam?
Eu considero ser pior do que o anterior:
- Scroll nos gráficos grandes
- Impossibilidade de ver o sombreado nas citações
- Alteração do local do user que escreveu
Estas alterações são permanentes?????
- Registado: 2/9/2014 22:13
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Luzemburg, Pmart 1, Rolling_Trader e 178 visitantes