Facebook e os Millennials
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Facebook e os Millennials
Ulisses Pereira Escreveu:Sem querer contrariar-te, queria apenas saber que contas fazes para achares que está cotado em excesso, como dizes.
Abraço,
Ulisses
Baseado no per...
- Registado: 2/9/2014 22:13
Sem querer contrariar-te, queria apenas saber que contas fazes para achares que está cotado em excesso, como dizes.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ogratuito Escreveu:Não estou aqui a defender nem a atacar, mas start ups tipo redes sociais quando caem é a pique até desaparecer.
Há casos de empresas com alta cotação na bolsa que nunca venderam nada. Li isto sobre uma empresa israelita, mas há outras. Tipo airbnb.
Cumpts.
O facebook está a conseguir absorver muita coisa.
É difícil cair...
A airbnb é como a uber a meu ver.
Está a tentar revolucionar um negócio.
O fb a meu ver tem valor mas está cotado em excesso...
Não estou aqui a defender nem a atacar, mas start ups tipo redes sociais quando caem é a pique até desaparecer.
Há casos de empresas com alta cotação na bolsa que nunca venderam nada. Li isto sobre uma empresa israelita, mas há outras. Tipo airbnb.
Cumpts.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
começou mal, mas acabou bem, é um caso de sucesso aconteça o que acontecer daqui para a frente. Até a próxima rede social que a consiga (se conseguir) ultrapassar .
Facebook engloba muitas redes sociais típicas numa só (amizades,sexo,empresas,negócios) .
Quanto aos MILLENNIALS é fácil, cada um investe no que conhece e gosta .
Eu comecei nas telecoms e depois as dot.com
Facebook engloba muitas redes sociais típicas numa só (amizades,sexo,empresas,negócios) .
Quanto aos MILLENNIALS é fácil, cada um investe no que conhece e gosta .
Eu comecei nas telecoms e depois as dot.com
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Facebook e os Millennials
Caso de sucesso do IPO ou bolha?
Ainda não viveu nenhum bear....
Mas os millenials podem estar por trás...
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... cados.html
Será que quem investiu no facebook está preparado para quedas de 30% ou maiores?
Ainda não viveu nenhum bear....
Mas os millenials podem estar por trás...
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... cados.html
Será que quem investiu no facebook está preparado para quedas de 30% ou maiores?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 158 visitantes