App do caldeirão de bolsa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: App do caldeirão de bolsa
Ok ok ok!!!!!

- Registado: 2/9/2014 22:13
Caro Jorge,
Recentemente, em reunião com o Jornal de Negócios lançámos esse pedido/sugestão. Veremos se poderemos avançar para algo importante para o Caldeirão.
Abraço,
Ulisses
Recentemente, em reunião com o Jornal de Negócios lançámos esse pedido/sugestão. Veremos se poderemos avançar para algo importante para o Caldeirão.
Abraço,
Ulisses
JorgeM2014 Escreveu:Boa tarde.
Acho este fórum bastante interessante e até pedagógico no sentido da responsabilidade inerente a quem procura investir as suas poupanças de uma forma produtiva.
A minha dificuldade passa por ser por vezes difícil o acesso via web site.
Não estaria na altura da criação de uma App do caldeirão de bolsa para os sistemas Android e IOS???
Obrigado.
Jorge Mendes
Fazer isso era interessante mas o custo...publicidade deve ser das poucas formas mas que torna a utilização penosa
E também há o problemas das imagens que num smartphone era complicado.
Mas acho que é uma boa ideia!!!
Há aplicações de outros fóruns?
Resultam?
- Registado: 2/9/2014 22:13
App do caldeirão de bolsa
Boa tarde.
Acho este fórum bastante interessante e até pedagógico no sentido da responsabilidade inerente a quem procura investir as suas poupanças de uma forma produtiva.
Não estaria na altura da criação de uma App do caldeirão de bolsa para os sistemas Android e IOS???
Obrigado.
Jorge Mendes
Obrigado.
Jorge Mendes
- Registado: 25/5/2014 19:16
5 mensagens
|Página 1 de 1