Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
nene54
Há momentos onde o melhor é estar quieto! Não há bolsa sem SONAE!. Sinceramente, troca de titulos de sonae por altri, significa alanvancar os movimentos da carteira!
Quando a tempestade voltar haverá sonae na maxima força! Não sei se haverá ALTRI com tanta força, pois os ciclos da pasta também se esgotam!
É so uma opinião de quem não tem nem sonae nem altri. Mas estaria mais disposto a ter sonae!
bons negocios!
Há momentos onde o melhor é estar quieto! Não há bolsa sem SONAE!. Sinceramente, troca de titulos de sonae por altri, significa alanvancar os movimentos da carteira!
Quando a tempestade voltar haverá sonae na maxima força! Não sei se haverá ALTRI com tanta força, pois os ciclos da pasta também se esgotam!
É so uma opinião de quem não tem nem sonae nem altri. Mas estaria mais disposto a ter sonae!
bons negocios!
- Registado: 23/11/2011 21:02
Boa noite.
Um muito obrigado pela tua opinião.
Estou investido há tempo,estou neste momento com menos valias.Mas ainda positivo desde que comecei .
Vou procurar outros títulos talvez Altri.
Um muito obrigado pela tua opinião.
Estou investido há tempo,estou neste momento com menos valias.Mas ainda positivo desde que comecei .
Vou procurar outros títulos talvez Altri.
- Registado: 29/11/2007 10:58
Amanhã tratarei disso.
ABraço,
Ulisses
ABraço,
Ulisses
Podia colocar uns gráficos actualizados da Sonae?
Abraço e obrigado
Abraço e obrigado
- Registado: 29/11/2007 3:11
nene, não tenho muito a dizer. Tendência descendente em todos os horizontes temporais, não vejo razão para alterar a minha visão bearish da acção.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Boas tardes.
Venho aqui hoje para pedir opiniões acerca desta sonecas no médio-longo prazo.
A reposição dos rendimentos de alguns setores tem reflexo na performance desta cotada?
O que tens para dizer Ulisses? os que estão dentro?
Venho aqui hoje para pedir opiniões acerca desta sonecas no médio-longo prazo.
A reposição dos rendimentos de alguns setores tem reflexo na performance desta cotada?
O que tens para dizer Ulisses? os que estão dentro?
- Registado: 29/11/2007 10:58
CaixaBI alterou a recomendação e reviu em alta as projecções dos resultados de 2015. Coincidência ou não..
A Sonae tinha vindo a contrariar o psi que vinha a cair desde à 6 sessões, embora que com subidas pouco acentuadas.
A Sonae tinha vindo a contrariar o psi que vinha a cair desde à 6 sessões, embora que com subidas pouco acentuadas.
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
rbrandaopereira Escreveu:'Maldita' Jerónimo Martins
olá:
a Sonae baixa porque a concorrência sobe ?

- Registado: 9/1/2012 12:24
'Maldita' Jerónimo Martins 

Bom fecho sim senhor! Confesso que hoje de madrugada, ao ver a bolsa chinesa a ser suspensa, ponderei bastante em fechar o que tenho relativamente à Sonae. Fiz bem em manter. E com estes 2 últimos fechos - o de hoje, e o de ontem - reforça a ideia que Sonae está cá e está com força.
Nas ultimas sessoes, nao vejo qualquer correlaçao com o PSIx.
Muito bom fecho! Esta é daquelas que vale a pena ter em carteira. Só em dividendos, deu-me 7% no ano passado...
Muito bom fecho! Esta é daquelas que vale a pena ter em carteira. Só em dividendos, deu-me 7% no ano passado...
- Registado: 20/2/2014 22:01
rbrandaopereira Escreveu:Eita ela!![]()
Desde as quedas da primeira sessão do ano, até à cotação actual, sem que ninguém dê por isso, valorizou mais de 3.0%. A contrariar as quedas no psi pela 3ª sessão consecutiva e com volume superior a 2.3M.
Boas...
É verdade que tem tido um comportamento bastante satisfatório, mas há por aí quem diga que o seu desempenho acompanha a tendência do psi, bom...
Temos que aguardar para ver se alguma coisa está para mudar

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Eita ela!
Desde as quedas da primeira sessão do ano, até à cotação actual, sem que ninguém dê por isso, valorizou mais de 3.0%. A contrariar as quedas no psi pela 3ª sessão consecutiva e com volume superior a 2.3M.

Face às quedas que se verificam - tanto na Europa, como no psi - a Sonae não tem caminhado nessa direcção. Ontem terminou a valorizar 0.47%, e por enquanto segue com 0.38% (15:17h). Vamos ver como encerra.
Na Galp não me acredito muito.. Não só pelo preço do petróleo ter vindo a baixar, como agora, o Estado Brasileiro impôs uma taxa por barril de $0.69 para combater o défice provocado, precisamente pela desvalorização da matéria prima - como já postei no tópico da Galp.
O BPI, dentro do sector da banca, acho o mais apetecível - embora não volte a negociar banca portuguesa.
A Sonae, é como dizem.. "Não há bolsa sem Sonae".
O BPI, dentro do sector da banca, acho o mais apetecível - embora não volte a negociar banca portuguesa.
A Sonae, é como dizem.. "Não há bolsa sem Sonae".
rbrandaopereira Escreveu:Gostei do comportamento na última hora de negociação. Foi das poucas cotadas do psi17 a terminar em terreno positivo, principalmente num dia mau para as bolsas, em que o psi encerra com (-1.54%)
No inicio de dezembro segundo as informações divulgadas as 3 maiores apostas dos fundos nacionais seriam :
1 - SON
2 - BPI
3 _GALP
ENquanto tiverem estas preferências devem continuar suportadas , e não é por acaso que têm bom comportamento, devem tentar suportar o investimento , e não se têm portado mal, especialmente as 2 ultimas .
Lá para meados de JAneiro devem sair as posições atualizadas e veremos se ainda continuam a ser as favoritas do grande investimento.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Gostei do comportamento na última hora de negociação. Foi das poucas cotadas do psi17 a terminar em terreno positivo, principalmente num dia mau para as bolsas, em que o psi encerra com (-1.54%)
- Registado: 29/11/2007 1:36
Tem a ver com a zona de suporte e resistência, e o histórico dos últimos 3 meses. Um exemplo,
Depois da queda do governo, a Sonae caiu até ao 1Eur. Queda geral no psi17. E rapidamente subiu até ao 1.10 num piscar de olhos.
Teve esta retracção devido aos dividendos, o que me faz acreditar que facilmente chega aos 1.10.
Depois da queda do governo, a Sonae caiu até ao 1Eur. Queda geral no psi17. E rapidamente subiu até ao 1.10 num piscar de olhos.
Teve esta retracção devido aos dividendos, o que me faz acreditar que facilmente chega aos 1.10.
Pelos vistos Ulisses está fora. Ele não gosta desta teoria.
Bom ano para os gatos pretos!
Bom ano para os gatos pretos!
Teoria dos gatos pretos 
Aqui há umas sessões atrás, o BCP valorizava 1.80% a meio da sessão, e eu disse que ia fechar inalterada. E assim foi ehhe

Aqui há umas sessões atrás, o BCP valorizava 1.80% a meio da sessão, e eu disse que ia fechar inalterada. E assim foi ehhe

Desculpe mas não tem dúvida por que?
Não tenho qualquer dúvida que suba até 1.10 até 8Jan. Aliás, hoje de manhã reforcei a carteira a 1.046€.
O passo seguinte será ultrapassar a resistência a 1.10.
O passo seguinte será ultrapassar a resistência a 1.10.
Bom...
Aguentou-se muito bem num comportamento cinzento da bolsa.
Volume também satisfatório.
No meio de tudo até gostei do seu comportamento.
BN
Fitas
Aguentou-se muito bem num comportamento cinzento da bolsa.
Volume também satisfatório.
No meio de tudo até gostei do seu comportamento.
BN
Fitas
Boas...
Deu dividendos...bom comportamento em subida e em volume.
Vamos a novo dia
BN
Fitas
Deu dividendos...bom comportamento em subida e em volume.
Vamos a novo dia

BN
Fitas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot], josehenry400, JosePLM, nbms2012, PAULOJOAO, Roberto Geissiniii e 668 visitantes