DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Bom, acabou-se o dia de trabalho e ao olhar para isto, vejo que no diário fez mais uma vela vermelha com rabicho superio,r mas os futuros fazem um martelo invertido fabuloso. Todas as quedas têm um fim, mas aqui, as tentativas de subida tem-se frustrado.
Só para lembrar que o martelo invertido, sobretudo como o que se formou nos futuros DAX hoje, é uma vela de inversão, podendo dar inicio a subidas.
Vamos ver a China e o Japão no Domingo e a abertura dos futuros Dax no Domingo.
Não Ovelha, felizmente não perdi o queda do DAX, o que me lixou foram as tentativas frustradas de subida nos últimos 2 dias...
Agora é aproveitar o fim de semana...
Abraços
Clnico
Só para lembrar que o martelo invertido, sobretudo como o que se formou nos futuros DAX hoje, é uma vela de inversão, podendo dar inicio a subidas.
Vamos ver a China e o Japão no Domingo e a abertura dos futuros Dax no Domingo.
Não Ovelha, felizmente não perdi o queda do DAX, o que me lixou foram as tentativas frustradas de subida nos últimos 2 dias...
Agora é aproveitar o fim de semana...
Abraços
Clnico
- Registado: 1/6/2003 0:13
é incrivel, mas este bull manhoso ainda deverá ter mais uma perna em alta. a razão sao os gaps deixados am aberto no nasdaq (ao mesmo tempo que os varios indices americanos fecharam os quer tinham aberto recentemente quando se moveram em alta).
ou seja, para quem perdeu este sell-off nao se percepite agora pois ainda deverá ser possivel entrar a preços por volta dos 10% acima dos valores de hoje...
ou seja, para quem perdeu este sell-off nao se percepite agora pois ainda deverá ser possivel entrar a preços por volta dos 10% acima dos valores de hoje...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Aconteceu-me o mesmo, fechei alguns curtos que tinha a uns dias durante a manha com a ideia que era uma inversão, afinal mais valia ter mantido os curtos.
Acho que tanto no SP como no dax o dia de hoje mostra muito da fraca força dos Bulls, não conseguiram manter a pressão compradora...cheira-me que para a semana temos mais do mesmo.
Ai se ainda tivesse curto
Acho que tanto no SP como no dax o dia de hoje mostra muito da fraca força dos Bulls, não conseguiram manter a pressão compradora...cheira-me que para a semana temos mais do mesmo.
Ai se ainda tivesse curto
Abraços
Clinico Escreveu:Eu percebi perfeitamente isso JAlves , mad no fim das LTAs nao se podem desenhar triangulos simetricos com uma LTd no fim mesmo dos 2 graficos?
Abraço
Clinico
essa é uma boa questão. eu já andei pra qui às voltas a ver se via alguma figura e nada me convence, só agora comecei a ver estes pormenores das ltas semanais, pode ser que durante o fdsemana tenha mais algumas ideias
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
J Alves Escreveu:Clinico Escreveu:Hoje é dia mais atrapalhado e vou ter pouco tempo para estar aqui.
No entanto parece-me dia para longos dado o encerramento da China e os futuros americanos em forte alta .
Entrei longo, primeiro com strike nos 9700 e depois arrisquei e troquei para o strike 9800 nos TW.
Espera-se alguma turbulência mas nada ameaçador
Abraços
Clinico
eu gosto de respeitar as resistências, além disso é importante ver qual o cenário provável para o sp hoje. Qual será o padrão de velas diária que vai fazer???
Acho que o Lopetegui é que sabe :p
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Hoje é dia mais atrapalhado e vou ter pouco tempo para estar aqui.
No entanto parece-me dia para longos dado o encerramento da China e os futuros americanos em forte alta .
Entrei longo, primeiro com strike nos 9700 e depois arrisquei e troquei para o strike 9800 nos TW.
Abraços
Clinico
eu gosto de respeitar as resistências, além disso é importante ver qual o cenário provável para o sp hoje. Qual será o padrão de velas diária que vai fazer???
J Alves Escreveu:Alguém me pode ajudar em perceber se esta vela de ontem está correta?
Estamos nos 10080, o que em teoria podemos começar a entrar em terreno que pode dificultar a subida. Uma subida dos futuros do sp pode ajudar a entrar na zona da Ana com mais força
O que aconteceu ontem cheirou a exaustão, a vela está porreira. O problema é que andou tudo em terrenos muito perigosos para a saúde do bull (especialmente SP abaixo dos 1973 que era/é um pivot importante). Arrisco dizer que o que se passar hoje vai condicionar bastante as próximas semanas, no mínimo. E tem a curiosidade adicional de ser sexta-feira, para estampar bem a vela semanal. Jobs à hora do costume para ajudar à festa das decisões. Pode ser que abra uma hora depois acima dos 1973.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
J Alves Escreveu:Alguém me pode ajudar em perceber se esta vela de ontem está correta?
Estamos nos 10080, o que em teoria podemos começar a entrar em terreno que pode dificultar a subida. Uma subida dos futuros do sp pode ajudar a entrar na zona da Ana com mais força
Boas,
Sim, parece-me que sim, porque?
Meti as linhas de abertura, fecho e mínimos.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Hoje é dia mais atrapalhado e vou ter pouco tempo para estar aqui.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Alguém me pode ajudar em perceber se esta vela de ontem está correta?
Não costumo entrar sem ver sinais de inversão, mas vou arriscar uma pequena posição, sem objectivo inicial, com um minimo de 100 pontos. Entrei nos minimos , depois dos USA estarem fechados
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Clinico Escreveu:O bom disto é o rebound que vem a seguir. A virtude está na paciencia de esperar por ele e reentrar no mercado na altura certa.
Naõ tenho posição no Dax e arrependi-me de ter saído do curto na Apple...
Abraços
Clinico
PS - Cadê o Zeca?? faz cá falta para a brincadeira e para o sério...nem sei por onde anda...
Oh sô tôr
Todos os dias olho para o dax e venho a este restaurante (tasco não é!) mas como o dax mexe tanto, fico com receio de nadar contra a maré.
Ando ali nos tópicos ao lado: ouro, pitroil e sp.
Assim que este menino se colocar a jeito, dou-lhe uma cacetada.
Um abraço e bom ano
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 68 visitantes