DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Hoje é dia mais atrapalhado e vou ter pouco tempo para estar aqui.
No entanto parece-me dia para longos dado o encerramento da China e os futuros americanos em forte alta .
Entrei longo, primeiro com strike nos 9700 e depois arrisquei e troquei para o strike 9800 nos TW.
Espera-se alguma turbulência mas nada ameaçador
Abraços
Clinico
eu gosto de respeitar as resistências, além disso é importante ver qual o cenário provável para o sp hoje. Qual será o padrão de velas diária que vai fazer???
J Alves Escreveu:Alguém me pode ajudar em perceber se esta vela de ontem está correta?
Estamos nos 10080, o que em teoria podemos começar a entrar em terreno que pode dificultar a subida. Uma subida dos futuros do sp pode ajudar a entrar na zona da Ana com mais força
O que aconteceu ontem cheirou a exaustão, a vela está porreira. O problema é que andou tudo em terrenos muito perigosos para a saúde do bull (especialmente SP abaixo dos 1973 que era/é um pivot importante). Arrisco dizer que o que se passar hoje vai condicionar bastante as próximas semanas, no mínimo. E tem a curiosidade adicional de ser sexta-feira, para estampar bem a vela semanal. Jobs à hora do costume para ajudar à festa das decisões. Pode ser que abra uma hora depois acima dos 1973.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
J Alves Escreveu:Alguém me pode ajudar em perceber se esta vela de ontem está correta?
Estamos nos 10080, o que em teoria podemos começar a entrar em terreno que pode dificultar a subida. Uma subida dos futuros do sp pode ajudar a entrar na zona da Ana com mais força
Boas,
Sim, parece-me que sim, porque?
Meti as linhas de abertura, fecho e mínimos.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Hoje é dia mais atrapalhado e vou ter pouco tempo para estar aqui.
No entanto parece-me dia para longos dado o encerramento da China e os futuros americanos em forte alta .
Entrei longo, primeiro com strike nos 9700 e depois arrisquei e troquei para o strike 9800 nos TW.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Alguém me pode ajudar em perceber se esta vela de ontem está correta?
Não costumo entrar sem ver sinais de inversão, mas vou arriscar uma pequena posição, sem objectivo inicial, com um minimo de 100 pontos. Entrei nos minimos , depois dos USA estarem fechados
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Clinico Escreveu:O bom disto é o rebound que vem a seguir. A virtude está na paciencia de esperar por ele e reentrar no mercado na altura certa.
Naõ tenho posição no Dax e arrependi-me de ter saído do curto na Apple...
Abraços
Clinico
PS - Cadê o Zeca?? faz cá falta para a brincadeira e para o sério...nem sei por onde anda...
Oh sô tôr
Todos os dias olho para o dax e venho a este restaurante (tasco não é!) mas como o dax mexe tanto, fico com receio de nadar contra a maré.
Ando ali nos tópicos ao lado: ouro, pitroil e sp.
Assim que este menino se colocar a jeito, dou-lhe uma cacetada.
Um abraço e bom ano

Hoje à 1 da manhã começa o rally.. Descida do evereste.
Aqui http://english.sse.com.cn/
Aqui http://english.sse.com.cn/
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
A subida aos 10000 graus falhou, apesar da tentativa ter sido boa, mas descambou mesmo no fim e os futuros deram-lhe continuidade.
O DAX ainda mostra bastante fraqueza, ajudado pelas praças americanas.
Não mantive nenhuma posição para amanha dada a" volatina, a incertina e a surpresina" que pode ocorrer durante a noite.
Mas acredito que vai aparecer uma oportunidade jeitosa de rebound... Quando? vamos seguindo
Abraços
Clinico
O DAX ainda mostra bastante fraqueza, ajudado pelas praças americanas.
Não mantive nenhuma posição para amanha dada a" volatina, a incertina e a surpresina" que pode ocorrer durante a noite.
Mas acredito que vai aparecer uma oportunidade jeitosa de rebound... Quando? vamos seguindo
Abraços
Clinico
É uma situação susceptível de interesse. Vou ver se pesquiso um bocado, já que hoje está parado. 

rbrandaopereira Escreveu:Não sei em que tópico poderia colocar esta questão, mas alguém me sabe explicar porque razão a bolsa japonesa, nunca 'leva por tabela' quando há este tipo de quedas?
Observo o comportamento desde há uns tempos para cá, e constatei que não vai por arrasto. Ao contrário das bolsas europeias que vão logo para o vermelho escuro.
Uma entre outras razões, posso enumerar o seu temperamento...
Youtube
Não sei em que tópico poderia colocar esta questão, mas alguém me sabe explicar porque razão a bolsa japonesa, nunca 'leva por tabela' quando há este tipo de quedas?
Observo o comportamento desde há uns tempos para cá, e constatei que não vai por arrasto. Ao contrário das bolsas europeias que vão logo para o vermelho escuro.
O bom disto é o rebound que vem a seguir. A virtude está na paciencia de esperar por ele e reentrar no mercado na altura certa.
Abraços
Clinico
PS - Cadê o Zeca?? faz cá falta para a brincadeira e para o sério...nem sei por onde anda...
Abraços
Clinico
Eu concordo consigo. Os media é que dramatizam muito mais do que o que realmente é. Está longe de ser um crash. Mas, mesmo já hoje, já li 'crash' em vários jornais europeus..
rbrandaopereira Escreveu:Ou a CSRC suspende a negociação amanhã antes de abrir, ou desconfio que haja outra queda idêntica. É estar acordado amanhã à 01h PT, para ver como abre a bolsa de Shangai. Nestes dias, é crucial estar com 30 olhos. Se já chamavam crash ao que se tem passado desde 4Jan; Quero ver o que a media vai dizer hoje..
Isto é uma reacção a determinadas variaveis.
Não pode ser chamado de crash, nem sequer de uma boa palmada nas costas .
É o natural sobe e desce dos mercados . Subiu durante anos a fio. é uma pequena correcção.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Clinico Escreveu:O Primvs, coitado, deve estar na unidade de tratamento intensivo, entubado, algaliado e sei lá mais onde lhe puseram tubos... em coma profundo!!!![]()
![]()
![]()
É que nem abriu a boca...
Abraço e as melhoras
Clinico
LOL eu? Fui ver o Benfica ontem...nao podia estar mais contente!!!Os mercados...ta muito vento para mim e tenho colegas de ferias e nao consigo ter o minimo de atencao necessaria para isto...mas a analise mais pessimista ja se concretizou...estamos nos 9900!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Ou a CSRC suspende a negociação amanhã antes de abrir, ou desconfio que haja outra queda idêntica. É estar acordado amanhã à 01h PT, para ver como abre a bolsa de Shangai. Nestes dias, é crucial estar com 30 olhos. Se já chamavam crash ao que se tem passado desde 4Jan; Quero ver o que a media vai dizer hoje..
Editado pela última vez por rbrandaopereira em 7/1/2016 9:45, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Google [Bot], IX Hispana, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006 e 214 visitantes