Matérias-Primas: Ouro / Prata
Re: Ouro
J Alves Escreveu:zequinha a velinha diária no ouro não foi grande espingarda
Já estive a ver.
Se for aos 1086 a coisa volta novamente para sul.
Abaixo dos 1080 salto fora.
Haja paciência que eu já aprendi a ter ...alguma.

Abraço
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:1118 e a zona dos 1130´s são interessantes Para sair e esperar para ver como corre.
quando lá chegar pagas o jantar
Por falar nisso...para quando?
Vamos agendar pro final do mês

J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:1118 e a zona dos 1130´s são interessantes Para sair e esperar para ver como corre.
quando lá chegar pagas o jantar
Por falar nisso...para quando?
Porque é que a malta só quer BCP´s e porcarias do género, quando têem estes activos maravilhosos?
Olhem para isto. Ca linduh!
Fechar os longos no ouro, ainda é pecado.

Olhem para isto. Ca linduh!

Fechar os longos no ouro, ainda é pecado.

- Anexos
-
- xauusd 7-1-2016.png (68.58 KiB) Visualizado 17679 vezes
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:a zona dos 1080 é muito importante.
já estive tentado a carregar no gatilho, mas vou aguardar até ver o gráfico semanal, pra ver se as condições de haver o breakout melhoram
O ouro está bom e recomenda-s Até aos 1130s (a olhometro ).
O ouro continua bom e recomenda-se. Embora amanhã seja de engolhanço ou até de retração desta subida.

Re: Prata - Tópico Geral
prata num momento chave. ou tem rally aos 19 ou descamba aos 10 usd. é a lógica da batata, mas o que importa é que deverá haver movimento forte e notório nas próximas semanas
- Registado: 18/7/2013 15:16
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:a zona dos 1080 é muito importante.
já estive tentado a carregar no gatilho, mas vou aguardar até ver o gráfico semanal, pra ver se as condições de haver o breakout melhoram
parece q sim e a entrar em breakout

J Alves Escreveu:a zona dos 1080 é muito importante.

zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:eu tb já lhe estive a tirar as medidas, mas o problema é que no semanal não vejo um padrão de velas que me convença pra já a meter uns longos. e no semanal isto está mais pra canal q cunha
Ainda tentei traçar esse canal no diário mas os pontos não eram tão lineares ( um era mais acima outro mais abaixo).
Mesmo assim, se assumirmos uma ou outra situação, ele está na parte inferior do canal ou da cunha.
Sim esta zona da base pode vir a tornar-se bem interessante, mas queria ver se havia ali uma vela semanal boa ou um padrão diário que me convencesse
J Alves Escreveu:eu tb já lhe estive a tirar as medidas, mas o problema é que no semanal não vejo um padrão de velas que me convença pra já a meter uns longos. e no semanal isto está mais pra canal q cunha
Ainda tentei traçar esse canal no diário mas os pontos não eram tão lineares ( um era mais acima outro mais abaixo).
Mesmo assim, se assumirmos uma ou outra situação, ele está na parte inferior do canal ou da cunha.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, VALHALLA e 238 visitantes