Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Procura-se vendedor para acções do Banif

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Procura-se vendedor para acções do Banif

por rbrandaopereira » 25/12/2015 15:47

Fechar curtos, e obter menos valias para juntar às mais valias. Para que, em assuntos fiscais, se tire partido disso.
Cumprimentos
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.

Registado: 21/10/2015 14:52

por Sr_SNiper » 25/12/2015 15:01

Fechar posições curtas, só e apenas
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Rascacielos » 25/12/2015 12:11

Alguém aqui :-k que explique qual a vantagem de adquirir ações do Banif neste momento? :-k

Registado: 16/5/2009 0:58

por Marco Martins » 25/12/2015 11:47

Tal como aconteceu no BES houve fundos que ficaram com a parte má e aumentaram a sua exposição... os motivos também não sei, mas presumo que poderá ter interesse para negociar a posição no processo de falência... mas até que aquilo saia dos tribunais ainda demorará tempo...

Registado: 7/4/2007 17:13

por Ulisses Pereira » 24/12/2015 15:31

Eu não compraria. Ele obviamente que deve estar a tentar jogar o jogo do processo de falência, acreditando que alguém ainda lhe poderá recomprar essas acções depois. Para mim é um jogo demasiado perigoso. Mas confesso que tudo o que seja OTC já me escapa completamente, não tenho a menor experiência na matéria, muito menos em processos de falência.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por RenatormbCarvalho » 24/12/2015 15:18

Ulisses Pereira Escreveu:Tenho um amigo meu que está interessado em comprar uns milhões largos de acções do Banif a um preço de 0,0001 euros. Se houver alguém interessado em vendê-las, envie-me uma mensagem privada que cedo o contacto do potencial comprador para poderem negociar.

Não vou interferir nesse negócio, mas como têm aparecido aqui algumas pessoas que, infelizmente, foram apanhadas de surpresa com as acções ainda na sua posse, fica aqui a informação caso interesse a alguém.

Abraço,
Ulisses

Cheira-me que me está a escapar qualquer coisa. Então tu Ulisses, que sempre disseste que devíamos fugir do Banif não consegues convencer um amigo teu a não enterrar dinheiro nisto. Se antes havia tanta certeza de que o Banif era um buraco, agora ainda mais há. Mas mesmo assim há quem pague 0.0001 por ações que provavelmente nem 0 valem.

Na minha opinião é no mínimo suspeito, e por isso eu estou, também, disponível para comprar uns milhões largos a 0.0001 euros...
If I Knew What I Know

Registado: 1/1/2014 0:21

por Ulisses Pereira » 24/12/2015 14:28

jcgold, ele falou-me em centenas de milhares de acções, duvido que sejam milhões. Mas isso é uma questão de depois conversarem.

Achei é que podia ser útil porque de certeza que há quem queira vender e alguns até já aqui escreveram no Caldeirão. Resta saber se têm interesse àquele preço.

O problema do mercado OTC é mesmo este.

Abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por jccgold » 24/12/2015 14:02

Se forem biliões também compra?

Registado: 11/11/2011 3:58

por rbrandaopereira » 24/12/2015 13:48

Vais receber uns 754535673 pedidos :-"

Quase que dava para fazer um leilão, para ver quem vende lotes, pelo preço mais baixo eheh
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.

Registado: 21/10/2015 14:52

Procura-se vendedor para acções do Banif

por Ulisses Pereira » 24/12/2015 13:24

Tenho um amigo meu que está interessado em comprar uns milhões largos de acções do Banif a um preço de 0,0001 euros. Se houver alguém interessado em vendê-las, envie-me uma mensagem privada que cedo o contacto do potencial comprador para poderem negociar.

Não vou interferir nesse negócio, mas como têm aparecido aqui algumas pessoas que, infelizmente, foram apanhadas de surpresa com as acções ainda na sua posse, fica aqui a informação caso interesse a alguém.

Abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Masterchief, Opcard33 e 145 visitantes