Armadilha ... >>
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Armadilha ... >>
Qualquer um pode errar. Aliás ninguém sabe o que poderá acontecer. Mas partilhar analises não é crime, pelo contrario.
Só acho que é/foi desnecessário abrir um tópico a dizer "Armadilha".
Existem tópicos para trocar ideias/análises/projeções sobre os índices dos states!
Cumprimentos
Só acho que é/foi desnecessário abrir um tópico a dizer "Armadilha".
Existem tópicos para trocar ideias/análises/projeções sobre os índices dos states!
Cumprimentos
Há um ano atrás aconteceu isso no PSI20, mas depois veio um rally espetacular. Quem errou nessa entrada não teve motivos de queixa. 

- Registado: 26/7/2014 12:37
J Alves Escreveu:A questão do tópico eu até já a dou de borla porque o luka costuma ter dificuldades em fazer pesquisa....
Agora a questão do gráfico é que sim... é de 30 segundos?, 1m ou 5m![]()
Jotinha
o gráfico é apenas um exemplo para dizer que aquele suposto ihs pode dar para o torto...
A questão do tópico eu até já a dou de borla porque o luka costuma ter dificuldades em fazer pesquisa....
Agora a questão do gráfico é que sim... é de 30 segundos?, 1m ou 5m

E mais o gráfico nem sequer tem preço nome do activo...
luka já tens uns anos disto e acho que tens obrigação de saber que quando se apresenta um gráfico há algumas regras, ainda por cima a criares um tópico que quase dá para uma manchete de jornal
Agora a questão do gráfico é que sim... é de 30 segundos?, 1m ou 5m

E mais o gráfico nem sequer tem preço nome do activo...
luka já tens uns anos disto e acho que tens obrigação de saber que quando se apresenta um gráfico há algumas regras, ainda por cima a criares um tópico que quase dá para uma manchete de jornal

Editado pela última vez por J Alves em 15/12/2015 12:06, num total de 1 vez.
Luka! Escreveu:Sera que estamos na classica armadilha falso sinalde subida (com quedas mais acentuadas seguidamente)...
O dia de ontem com o entusiasmo matinal e as resfriado com quedas definal de dia foram um indicio para mim....
Prudencia ... os futuros US estiveram asubir significativamente e agora , tal como ontem começan jà a fraquejar)
A bull trap often causes some investors to buy the stock, but because the stock continues to decline after the initial signal, those who bought in are "trapped" in a bad investment.
Prudencia ...
Lukinha
Podias ter dito no respetivo tópico.

Abraço
Armadilha ... >>
Sera que estamos na classica armadilha: falso sinal de subida (com quedas mais acentuadas seguidamente)...
O dia de ontem com o entusiasmo matinal e... resfriado com quedas definal de dia foram um indicio para mim....
Prudencia ... os futuros US estiveram a subir significativamente mais cedo e agora , tal como ontem começam jà a fraquejar)
Prudencia ...
O dia de ontem com o entusiasmo matinal e... resfriado com quedas definal de dia foram um indicio para mim....
Prudencia ... os futuros US estiveram a subir significativamente mais cedo e agora , tal como ontem começam jà a fraquejar)

A bull trap often causes some investors to buy the stock, but because the stock continues to decline after the initial signal, those who bought in are "trapped" in a bad investment.
Prudencia ...
- Anexos
-
- bull-trap.jpg (22.03 KiB) Visualizado 2286 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 15/12/2015 11:51, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot] e 181 visitantes