Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
MiguelE Escreveu:NM_2 Escreveu:MiguelE Escreveu:Os ventos não sopram sempre para o mesmo lado. Lá para Fevereiro é ver o Banif a 0.01 Eur e a subir. Quem não arrisca não petisca.
Verdade mas uma recuperação de 600-800% seria digo eu um record da bolsa portuguesa. 300% ao mês não era nada mau.
Mas para uma ultra penny stock tudo é possível haja uma OPA ou coisa equivalente...
Amigo, não leve a sério aquilo que eu disse, aquilo foi o meu momento "cavaleri", só para que sim
Na realidade O Banif na Bolsa está condenado, está morto, só ainda não manda cheiro...
Engana-se quem pensa que esta morto, atentos!
- Registado: 31/12/2014 0:41
NM_2 Escreveu:MiguelE Escreveu:Os ventos não sopram sempre para o mesmo lado. Lá para Fevereiro é ver o Banif a 0.01 Eur e a subir. Quem não arrisca não petisca.
Verdade mas uma recuperação de 600-800% seria digo eu um record da bolsa portuguesa. 300% ao mês não era nada mau.
Mas para uma ultra penny stock tudo é possível haja uma OPA ou coisa equivalente...
Amigo, não leve a sério aquilo que eu disse, aquilo foi o meu momento "cavaleri", só para que sim

Na realidade O Banif na Bolsa está condenado, está morto, só ainda não manda cheiro...
- Registado: 17/10/2014 0:31
A bolsa Portuguesa está a SAQUE, Literalmente!!
Basta que paremos e pensemos o que se passou este ano/ ano passado... falência grupo espirito santo, PT completamente destruída e o Banif nas ruas da amargura.
No meu entender, e uma vez que temos um governo de esquerda, não me parece que salvem o banco. No meu entender, os accionistas vão perder tudo e os depositantes com mais de 100.000€ (ou menos quem sabe), serão chamdos para pagar a fatura.
É tirar o dinheiro enquanto é tempo! Isto é muito mais que especulação, estamos a falar de uma ação a 0,001 (já custa a escrever o número de tantos zeros) e que nenhum investidor de referência lhe pega... isto para mim diz qualquer coisa!
Basta que paremos e pensemos o que se passou este ano/ ano passado... falência grupo espirito santo, PT completamente destruída e o Banif nas ruas da amargura.
No meu entender, e uma vez que temos um governo de esquerda, não me parece que salvem o banco. No meu entender, os accionistas vão perder tudo e os depositantes com mais de 100.000€ (ou menos quem sabe), serão chamdos para pagar a fatura.
É tirar o dinheiro enquanto é tempo! Isto é muito mais que especulação, estamos a falar de uma ação a 0,001 (já custa a escrever o número de tantos zeros) e que nenhum investidor de referência lhe pega... isto para mim diz qualquer coisa!
- Registado: 11/11/2008 0:58
MiguelE Escreveu:Os ventos não sopram sempre para o mesmo lado. Lá para Fevereiro é ver o Banif a 0.01 Eur e a subir. Quem não arrisca não petisca.
- Registado: 2/9/2014 22:13
Os ventos não sopram sempre para o mesmo lado. Lá para Fevereiro é ver o Banif a 0.01 Eur e a subir. Quem não arrisca não petisca.
NBRANDÃO,
Não esquecer que mesmo a este preço o BANIF está avaliado a 150 milhões. Por isso, pode ainda haver muito a perder!
Não esquecer que mesmo a este preço o BANIF está avaliado a 150 milhões. Por isso, pode ainda haver muito a perder!
- Registado: 23/11/2011 21:02
O Banif está mal, disso não há duvidas ( até a DECO já deixou de acompanhar o título, nos seus boletins quinzenal e mensal).
Mas a estratégia de comunicação do banco está ainda pior, eu diria que está morta.
Ouve-se rumores de negociação para venda dos seguros, venda dos créditos, venda da participação do banco, mas informação aos donos do banco, os accionistas nada, o que ajuda na festa da descida.
Pergunto eu, não deveria o Banco informar o mercado que estava em negociações para a venda disto ou daquilo? - Penso que sim e o facto de não o fazer demonstra (digo eu) que não há nada.
A FALTA DE INFORMAÇÃO PRESTADA PELAS COTADAS PORTUGUESAS é um dos motivos para o marasmo do nosso mercado.
Sou accionista do Banif, e já creditei....agora não.
Resta-me esperar que o Pai Natal traga um milagre!
Cumprimentos a todos,
Mas a estratégia de comunicação do banco está ainda pior, eu diria que está morta.
Ouve-se rumores de negociação para venda dos seguros, venda dos créditos, venda da participação do banco, mas informação aos donos do banco, os accionistas nada, o que ajuda na festa da descida.
Pergunto eu, não deveria o Banco informar o mercado que estava em negociações para a venda disto ou daquilo? - Penso que sim e o facto de não o fazer demonstra (digo eu) que não há nada.
A FALTA DE INFORMAÇÃO PRESTADA PELAS COTADAS PORTUGUESAS é um dos motivos para o marasmo do nosso mercado.
Sou accionista do Banif, e já creditei....agora não.
Resta-me esperar que o Pai Natal traga um milagre!
Cumprimentos a todos,
- Registado: 29/11/2007 10:56
cavaleri Escreveu:omlkn Escreveu:cavaleri Escreveu:As pessoas têm de ter calma o proprio bcp está em valores de penuria, a esquerda nao vai ajudar muito a banca em portugal do ponto de vista orçamental e de confiança, mau para o país assistirmos a isto.
Nao deveria a CMVM SUSPENDER esta accao IMEDIATAMENTE ?
Não tem nada de suspender ate ser anunciado algo do lado do comprador.
"...
Artigo 213.º
Suspensão e exclusão da negociação em mercado regulamentado
1 - A entidade gestora de mercado regulamentado pode, a menos que tal medida seja susceptível de causar prejuízos significativos aos interesses dos investidores e ao funcionamento regular do mercado, suspender ou excluir instrumentos financeiros da negociação.
2 - A suspensão da negociação justifica-se quando:
a) Deixem de se verificar os requisitos de admissão ou o incumprimento relevante de outras regras do mercado, desde que a falta seja sanável;
b) Ocorram circunstâncias susceptíveis de, com razoável grau de probabilidade, perturbar o regular desenvolvimento da negociação;
c) A situação do emitente implique que a negociação seja prejudicial para os interesses dos investidores.
..."
- Registado: 26/12/2014 19:23
omlkn Escreveu:cavaleri Escreveu:As pessoas têm de ter calma o proprio bcp está em valores de penuria, a esquerda nao vai ajudar muito a banca em portugal do ponto de vista orçamental e de confiança, mau para o país assistirmos a isto.
Não tem nada de suspender ate ser anunciado algo do lado do comprador.
cavaleri Escreveu:As pessoas têm de ter calma o proprio bcp está em valores de penuria, a esquerda nao vai ajudar muito a banca em portugal do ponto de vista orçamental e de confiança, mau para o país assistirmos a isto.
- Registado: 26/12/2014 19:23
cavaleri Escreveu:As pessoas têm de ter calma o proprio bcp está em valores de penuria, a esquerda nao vai ajudar muito a banca em portugal do ponto de vista orçamental e de confiança, mau para o país assistirmos a isto.
esclarece-me uma coisa. estás a ganhar nota no banif?
As pessoas têm de ter calma o proprio bcp está em valores de penuria, a esquerda nao vai ajudar muito a banca em portugal do ponto de vista orçamental e de confiança, mau para o país assistirmos a isto.
MiguelE Escreveu:cavaleri Escreveu:MiguelE Escreveu:O Banif vai ser nacionalizado, no máximo até segunda feira.
A banca portuguesa é um autêntico monte de esterco, e agora com o Tonho Costa vai começar a feder a sério.
Quem és tu para saber isso? insidetrading?
Alguém muito mais realista do que tu, as ilusões não se comem.
AHHhh estás a atirar o barro a parede..ok!
É incrivel como o banif vem cozendo em lume brando à tantos meses...
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
cavaleri Escreveu:MiguelE Escreveu:O Banif vai ser nacionalizado, no máximo até segunda feira.
A banca portuguesa é um autêntico monte de esterco, e agora com o Tonho Costa vai começar a feder a sério.
Alguém muito mais realista do que tu, as ilusões não se comem.
MiguelE
Queres dizer Renacionalizado...... pois com 60,5% do capital mais cocos de 125 milhões, há muito que já é do estado!
O que se procura é desnacionalizar ( não confundir com privatizar) .............. ou seja, o estado procura todas as alternativas para a sua saida!
Queres dizer Renacionalizado...... pois com 60,5% do capital mais cocos de 125 milhões, há muito que já é do estado!
O que se procura é desnacionalizar ( não confundir com privatizar) .............. ou seja, o estado procura todas as alternativas para a sua saida!
MiguelE Escreveu:O Banif vai ser nacionalizado, no máximo até segunda feira.
O Banif vai ser nacionalizado, no máximo até segunda feira.
Cenário :
Se o estado oferecer a sua posição no BANIF a um grupo credivel a troco do pagamento dos 125 milhões de cocos, seria um bom ou mau negócio para o estado?!
Com este cenário as açoes valeriam 0 ( zero) mas o banco será viabilizado!
Seria, neste momento, bom ou mau negocio?
Se o estado oferecer a sua posição no BANIF a um grupo credivel a troco do pagamento dos 125 milhões de cocos, seria um bom ou mau negócio para o estado?!
Com este cenário as açoes valeriam 0 ( zero) mas o banco será viabilizado!
Seria, neste momento, bom ou mau negocio?
Banif,
Mesmo a 0,0013 a instituição continua avaliada em cerca de 150 milhões + 125 milhões de cocos!
No entanto, mais proxima de alguem com 150 milhões de euos assegurar a maioria do capital!
Nao quero e não gostaria de vir a ter ações Banif!
Bons negócios
Mesmo a 0,0013 a instituição continua avaliada em cerca de 150 milhões + 125 milhões de cocos!
No entanto, mais proxima de alguem com 150 milhões de euos assegurar a maioria do capital!
Nao quero e não gostaria de vir a ter ações Banif!
Bons negócios
será que o Banif se aguenta em Bolsa até ao final da semana? Eu duvído muito. O Banif simplesmente não vale nada e ainda não foi revelada uma resolução simplesmente porque ela não existe, pois é práticamente impossível.
O melhor é vender o mais rápido possível para quem tem ações, pois pouco é pouco e nada é nada.
O melhor é vender o mais rápido possível para quem tem ações, pois pouco é pouco e nada é nada.
cavaleri Escreveu:fff Escreveu:BANIF 0.0013. É uma maquina de corrida na descida .
Foca-te num pequeno rebound agora...
Cavaleri a ultima vez que trocamos ideias estava a 0.003. e tu acreditavas...
nem sabia q já está a este valor

Realmente tu fazes fé no slogan.... a força de acreditar.....
Se tu com ele a cair continuas com um peito de leão, imagino como estarias se ele subisse

Cavaleri,
Não será melhor esperar por um patamar mais abaixo?
Cuidado! O banco BANIF pode ser mais interessante do que as acções BANIF!
Não será melhor esperar por um patamar mais abaixo?
Cuidado! O banco BANIF pode ser mais interessante do que as acções BANIF!
cavaleri Escreveu:fff Escreveu:BANIF 0.0013. É uma maquina de corrida na descida .
Foca-te num pequeno rebound agora...
Nesta cotada so observo por curiosidade.
Nunca lhe toquei e não tocarei. Não faz o meu genero de investimentos .
É para investidores afoitos e corajosos. Eu sou mais dos prudentes e ganhadores .
Editado pela última vez por fff em 9/12/2015 10:52, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 46 visitantes