DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Uma coisa que ainda n vi ninguém referir em nenhum lado, foi a quebra em baixa no gráfico mensal, o mês passado, dos 1,07 no EUR.
Não o fazia desde 1999. A zona dos 1 será o target no médio prazo
Não o fazia desde 1999. A zona dos 1 será o target no médio prazo
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Aquele recuo ontem à mm200 em futuros pareceu-me exagerado!!!!
Confesso que fiquei lixado...mas dei uma de analista doido "ah e margem e tal...e o camandro" e deixei ficar...
Primeiro ataque aos 260 falhado...vamos a ver como isto corre!!!
12:45 e 13:30 temos mais foguetes na festa!
Confesso que fiquei lixado...mas dei uma de analista doido "ah e margem e tal...e o camandro" e deixei ficar...
Primeiro ataque aos 260 falhado...vamos a ver como isto corre!!!
12:45 e 13:30 temos mais foguetes na festa!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bogos
estas cunhas não costumam ser tão eficazes como essas do factor C
isto do mercado anda aqui meio baralhado e às tantas esta cunha pode sair de fraca qualidade. a última que vi deste género foi no dow e atirou-se pros 38 de fibo, por isso... segue em anexo a respectiva bujarda
estas cunhas não costumam ser tão eficazes como essas do factor C

isto do mercado anda aqui meio baralhado e às tantas esta cunha pode sair de fraca qualidade. a última que vi deste género foi no dow e atirou-se pros 38 de fibo, por isso... segue em anexo a respectiva bujarda
J Alves Escreveu::arrow:
Boas tardes
J.A.
Metida a cunha lá no partido, até onde te levará a subvenção (não vitalicia, obvio, também não queiras tudo)?
Há malta que vive muito da cunha.
Cumprmentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Eu não sei se é impressao minha, mas tudo por onde costumo olhar está a andar para o lado!!! O Dax, claro, é bom que se aguente acima dis 11250s , a Apple o SBUX idem (idem a andar pró lado) ! E até o famigerado BCP que so cai, agora anda de lado... Assim fico mesmo curado da bolsa
Abraços Clinico

Abraços Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boa noite
No ibex35, cac40 vejo linhas de tendência descendentes, neste vejo quebra da linha descendente mas será que rompeu a resistência (a que eu vejo?)!
Por outro lado o sp500 deu um esticão na recta final.
Amanhã vemos como corre.
Bons negócios
No ibex35, cac40 vejo linhas de tendência descendentes, neste vejo quebra da linha descendente mas será que rompeu a resistência (a que eu vejo?)!
Por outro lado o sp500 deu um esticão na recta final.
Amanhã vemos como corre.
Bons negócios
LT
- Registado: 30/1/2013 17:53
J Alves Escreveu::arrow:
Essa figura geralmente quebra para baixo...mas com o Super Mario convidado para mega sessao de Karaoke na 5feira...tenho algum receio...apesar de esta zona no passado ter sido complicada de domar!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
não será mal pensado quem tem posições longas começar a vendê-las agora. uma parte pelo menos e guardar o resto para ver se temos mesmo um ataque aos maximos pelos mercados mundiais até meados de Janeiro.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, trilhos2006 e 154 visitantes