expert advisers
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: expert advisers
expert + adviser: uma combinação de luxo
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 20/11/2015 17:48
luis_tavares Escreveu:Obrigado! Vou procurar!
Estava á espera de mais entusiastas no trade automático. Retira todo o factor psicológico nas entradas e saídas.
eu não quero outra coisa

Obrigado! Vou procurar!
Estava á espera de mais entusiastas no trade automático. Retira todo o factor psicológico nas entradas e saídas.
- Registado: 15/2/2007 23:59
aqui no fórum já criei alguns tópicos para troca de fórmulas, há os tópicos do cem pt (um entusiasta do trade mecânico), e váriso mais antigos com sistemas, quer em prorealtime, quer em meta, quer em blá-blá
começa por pesquisar por metaStock, ou por cem pt
já agora, o bogos tem um sistema mecânico e vai publicando os resultados, o mesmo que o cem faz
começa por pesquisar por metaStock, ou por cem pt
já agora, o bogos tem um sistema mecânico e vai publicando os resultados, o mesmo que o cem faz
Eu programo no mt4. Não sei se o metastock usa exactamente a mesma, mas não deve ser muito diferente. Mas estou interessado é na partilha de estratégias. Quando se chega a um ponto em que não se consegue inventar mais nada, pode ser que outros tragam ideias novas
luis_tavares Escreveu:Bom dia.
Procurei mas não encontrei, e por isso este post aqui no caldeiraõ. Existe algum forum, blog, etc, onde programadores Portugueses de expert advisers troquem ideias, estratégias etc?
Eu só trabalho sobre o DAX, mas troca da troca de ideias por vezes conseguimos criar novas entradas ou saídas que nunca tinhamos equacionado.
referes-te à linguagem metaStock?
expert advisers
Bom dia.
Procurei mas não encontrei, e por isso este post aqui no caldeiraõ. Existe algum forum, blog, etc, onde programadores Portugueses de expert advisers troquem ideias, estratégias etc?
Eu só trabalho sobre o DAX, mas troca da troca de ideias por vezes conseguimos criar novas entradas ou saídas que nunca tinhamos equacionado.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Opcard33 e 160 visitantes