Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Systematic investing

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Systematic investing

por rsacramento » 23/11/2015 19:02

bogos Escreveu:Esse senhor eliminou aquilo que eu muito aqui não me canso de dizer....Esse homem a negociar não conhece o medo.
Não sendo uma comparação muito feliz, diria que quando se atinge esse patamar se atingiu o lugar de terrorista (de gerir carteira)

pode dizer-se que está na zone :wink:

Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Systematic investing

por bogos » 23/11/2015 18:13

rsacramento Escreveu:
You become very successful in investing once the money means nothing to you. It's an intellectual exercise. If it actually matters to you, then it's really much harder to be a successful investor

in: models that beat the market

Boa tarde
Rsacramento...

Vindo a citação de um homem de sucesso, que identificou a base do sucesso, o que mais haverá a dizer a quem pretende fazer um caminho nos mercados?

Interiorizando o conselho dado há partida, já temos o 1º passo dado para fazer trading com liberdade mental. Claro que temos a seguir que ter o método e a forma de fazer o negócio. Mas a maioria dos traders tem a 2ª parte muito bem desenhada e afinada, mas falta-lhe essa tal liberdade mental para que o dinheiro simplesmente não lhe diga nada.

Esse senhor eliminou aquilo que eu muito aqui não me canso de dizer....Esse homem a negociar não conhece o medo.
Não sendo uma comparação muito feliz, diria que quando se atinge esse patamar se atingiu o lugar de terrorista (de gerir carteira).

Muito bom testemunho.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

Systematic investing

por rsacramento » 23/11/2015 16:16

You become very successful in investing once the money means nothing to you. It's an intellectual exercise. If it actually matters to you, then it's really much harder to be a successful investor

in: models that beat the market

Registado: 29/11/2007 12:50

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Masterchief e 148 visitantes