Systematic investing
Re: Systematic investing
bogos Escreveu:Esse senhor eliminou aquilo que eu muito aqui não me canso de dizer....Esse homem a negociar não conhece o medo.
Não sendo uma comparação muito feliz, diria que quando se atinge esse patamar se atingiu o lugar de terrorista (de gerir carteira)
pode dizer-se que está na zone

Re: Systematic investing
rsacramento Escreveu:You become very successful in investing once the money means nothing to you. It's an intellectual exercise. If it actually matters to you, then it's really much harder to be a successful investor
in: models that beat the market
Boa tarde
Rsacramento...
Vindo a citação de um homem de sucesso, que identificou a base do sucesso, o que mais haverá a dizer a quem pretende fazer um caminho nos mercados?
Interiorizando o conselho dado há partida, já temos o 1º passo dado para fazer trading com liberdade mental. Claro que temos a seguir que ter o método e a forma de fazer o negócio. Mas a maioria dos traders tem a 2ª parte muito bem desenhada e afinada, mas falta-lhe essa tal liberdade mental para que o dinheiro simplesmente não lhe diga nada.
Esse senhor eliminou aquilo que eu muito aqui não me canso de dizer....Esse homem a negociar não conhece o medo.
Não sendo uma comparação muito feliz, diria que quando se atinge esse patamar se atingiu o lugar de terrorista (de gerir carteira).
Muito bom testemunho.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Systematic investing
You become very successful in investing once the money means nothing to you. It's an intellectual exercise. If it actually matters to you, then it's really much harder to be a successful investor
in: models that beat the market
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Masterchief e 148 visitantes