Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A calma depois dos atentados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: A calma depois dos atentados

por NM_2 » 16/11/2015 18:07

Parece que o mercado não faz aquilo que era esperado....

Registado: 2/9/2014 22:13

por Goya777 » 16/11/2015 17:44

Eu ate esperaria era uma subida do oil no dia de hoje, com a possível incerteza de um conflito bélico de maiores proporçoes.

Registado: 17/7/2014 22:33

por NM_2 » 16/11/2015 16:55

Penso que o petróleo a descer é a melhor forma de refletir o descontentamento, tristeza e luto uma vez que é de onde vem grande parte do financiamento na minha opinião.
Devia descer ainda mais para penalizar os paises que têm coadunado com este tipo de atos.
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... owing-glut
Talvez se paises como o irao, arabia saudita e angola sentirem na pele as consequencias de fazerem pouco pela paz o mundo melhore.

Registado: 2/9/2014 22:13

A calma depois dos atentados

por Ulisses Pereira » 16/11/2015 16:43

Não me surpreende que as Bolsas europeias não estejam a sofrer com os atentados em Paris. Ultimamente, os mercados até parecem querer dar respostas positivas aos actos bárbaros como este. O que me surpreende é a completa tranquilidade e monotonia da sessão de hoje. Não há melhor resposta do que esta. Infelizmente, o mundo já se habituou a ter que viver assim.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 152 visitantes