Jogo da Bolsa 2015
Re: Jogo da Bolsa 2015
Fecharam-me uma posição que tinha, sem que eu tivesse quebrado qualquer das regras constantes do ponto 7.3. Onde posso ver as ordens executadas? 

- Registado: 6/9/2013 22:53
Esta é informação oficial relativa às classificações:
Acrescento ainda a seguinte informação relativamente aos investidores que viram os valores ajustados:
Recordo que o regulamento prevê situações como esta.
O vencedor da primeira semana é:
7053518 - Andre - 118.5%
A tabela da classificação semanal teve de ser revista porque 3 investidores transaccionaram com spreads que não correspondem à realidade
do mercado e não espelham a realidade do mercado que é o objectivo das nossas simulações e o âmbito do evento do “JogoDaBolsa2015”.
Assim, de acordo com o ponto 16.3 do Regulamento não vamos considerar os trades neste activo (opções digitais), para efeitos de classificação,
devendo os jogadores abster-se de transacionar este activo mobiliário e os que viram ajustado o produto das transacções neste activo possuem
ainda 3 semanas (esta e mais duas), para mostrarem o seu desempenho a par dos restantes participantes.
Acrescento ainda a seguinte informação relativamente aos investidores que viram os valores ajustados:
Acc ID / Nome / Classificação da primeira semana (classificação antes do ajuste)
7067426 - Ipiranga - 99.976,31 (1.021.333,00)
7046409 - Rita Costa - 100.000,00 (364.475,70)
7048261 - Francisco - 99.680,76 (213.528,80)
Recordo que o regulamento prevê situações como esta.
O vencedor da primeira semana é:
7053518 - Andre - 118.5%
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A avaliar pela classificação e evolução das carteiras parece que temos mais uma festa da alavancagem...
Sendo que os 10 primeiros é que ganham prémios claramente já deu para perceber que com menos de 1 ou 1,5 milhões na carteira não dá para chegar sequer perto do top10...
Sendo que os 10 primeiros é que ganham prémios claramente já deu para perceber que com menos de 1 ou 1,5 milhões na carteira não dá para chegar sequer perto do top10...
- Registado: 3/11/2015 17:58
4dalulz Escreveu:Os rankings são actualizados de quanto em quanto tempo?
Penso que são publicadas no Jornal todos os dias. Note-se que são retiradas no dia anterior contudo e são sempre de carácter provisório, antes das classificações finais e da entrega dos prémios as classificações serão revistas.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Os rankings são actualizados de quanto em quanto tempo?
- Registado: 6/9/2013 22:53
LuísPereira Escreveu:No ponto 7.3 do regulamento, como poderei verificar a questão "em qualquer altura, atingir um valor de carteira inferior a metade das margens mínimas exigidas" na plataforma do GoBulling?
Obrigado e bom resto de fim-de-semana!
Luis Pereira, no quadro Resumo de Conta pode verificar a utilização das margens, em tempo real.
No ponto 7.3 do regulamento, como poderei verificar a questão "em qualquer altura, atingir um valor de carteira inferior a metade das margens mínimas exigidas" na plataforma do GoBulling?
- Registado: 21/10/2013 11:20
forex é 10x e indices 20x. Ou seja se eu tiver 200CFD curtos do Dax (temos margem para mais do que isso com os 100.000€) e o dax descer 200 pontos faço 40.000€. hoje tinha dado para fazer isso num só trade. 400.000€ já tem ciência. Parabéns Ipiranga. Mas não foi de ontem para hoje. O jogo começou às 24h de domingo. Jogar nas penny stocks pode não ser assim tão bom porque a alavancagem pode ser mais pequena. Fica o mistério mas tb gostava de saber como foi!
Cump
Cump
Tens a certeza? Não é 5X e 10X?
Isso anda muito fraco

Isso anda muito fraco

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Alavancagem maxima que conheço no jogo é 5% em indices apenas.
Por ai nao foi.
Resta a alavancagem de 10% nalguma smalcap que estoirou pra cima ontem....
Por ai nao foi.
Resta a alavancagem de 10% nalguma smalcap que estoirou pra cima ontem....

- Registado: 25/10/2015 12:33
ricardmag Escreveu:Eu nunca joguei mas li por ai que a melhor estratégia é alavancagem máxima em penny stocks ....
Ou a pior..... depende da sorte a 100% mas tem 50% probabilidade de acertar na tendência...
- Registado: 2/9/2014 22:13
Eu nunca joguei mas li por ai que a melhor estratégia é alavancagem máxima em penny stocks ....
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Realmente!!!
469.000 eur de ontem para hj??
Impressionante.
Ja agora ipiranga, partilha qual foi a jogada

469.000 eur de ontem para hj??
Impressionante.
Ja agora ipiranga, partilha qual foi a jogada

Em 2 dias:
100.000,00
469.337,00€ 369.3%
Cheater
Façam-lhe uma auditoria
Um destes para ministro das finanças!
100.000,00

Cheater

Façam-lhe uma auditoria

Editado pela última vez por rbrandaopereira em 12/11/2015 15:33, num total de 2 vezes.
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
Itisi1000 Escreveu:Ola
Eu acedo via mobile android, e se fores as posicoes em aberto, vais ter uma opçao que diz "fechar posiçao".
Em relaçao ao jogo e ao bug do spread, ja liguei para o 808 da gobulling e mandaram-me expor por mail.....
Mandei mail de manha e ate agora nada....
Gostaria de saber como consegui comprar hj cfds dos ctt a 9,58....qd nunca la chegou...
Cumps
Tens toda a razão, nao sabia que podia carregar em cima do valor de fecho ! Muito obrigado. Em relação aos Ctt, poderá ter sido um bug de teres comprado na sexta/quinta, da semana passada, e não ter dado reset à conta esta segunda feira ?
- Registado: 9/11/2015 15:55
Novatus Escreveu:Bom dia a todos.
É a primeira vez que participo no fórum embora o siga regularmente para conhecer algumas opiniões sobre o mercado acionista.
Escolhi o nickname NOVATUS porque assenta que nem uma luva no meu perfil.
Pela primeira vez também, participo no Jogo da Bolsa, não para ganhar nada para além de alguma experiência. Mas agora surgem as dificuldades. Tenho muitas dúvidas, mas não com quem as tirar. No sítio do Jogo da Bolsa não é detetável qualquer forma de contacto. Não se encontra o endereço de e-mail para contacto.
Os contactos encontram-se no site do Jogo, na página de inscrição:
Contactos para dúvidas e esclarecimentos:
jogobolsa@gobulling.com | Questões relacionadas com a inscrição ou a plataforma.
marketing@cofina.pt | Questões relacionadas com a atualização das classificações do Jogo bem como distribuição de prémios.
Novatus Escreveu:Na plataforma que utilizo no jogo. Tento selecionar o mercado bolsista inglês ou o americano (Stocks UK 100 e Stocks US - Large Cap) e a plataforma mastiga, mastiga e ao fim de algum tempo coloca-me apenas os mais vistos.
Confesso que se torna exasperante e desmotivante. Para quem pretende ganhar alguma experiência, ganha sim muito desalento e alguma irritação.
Este post é um desabafo, uma vez que não detetei qualquer dificuldade por parte dos outros foristas
De acordo com o regulamento, os Mercados disponíveis durante o Jogo da Bolsa são os seguintes:
6.2 Está à disposição dos participantes a negociação em:
a) Mercado à vista (Ações e ETFs – Euronext); e
b) Produtos Derivados (CFDs sobre Ações e ETFs da Euronext, CFDs sobre Índices, CFDs sobre
Commodities, ETFs via CFDs e Forex) nos quais é possível assumir posições curtas.
Itisi1000 Escreveu:Ola
Como estamos de classificaçoes?
No site do jogo ainda nao surge nada.
Podem fazer um status?
Obrg
Segundo a informação que recebi, deverão começar a ser actualizadas hoje.
Bom dia a todos.
É a primeira vez que participo no fórum embora o siga regularmente para conhecer algumas opiniões sobre o mercado acionista.
Pela primeira vez também, participo no Jogo da Bolsa, não para ganhar nada para além de alguma experiência. Mas agora surgem as dificuldades. Tenho muitas dúvidas, mas não com quem as tirar. No sítio do Jogo da Bolsa não é detetável qualquer forma de contacto. Não se encontra o endereço de e-mail para contacto.
Na plataforma que utilizo no jogo. Tento selecionar o mercado bolsista inglês ou o americano (Stocks UK 100 e Stocks US - Large Cap) e a plataforma mastiga, mastiga e ao fim de algum tempo coloca-me apenas os mais vistos.
Confesso que se torna exasperante e desmotivante. Para quem pretende ganhar alguma experiência, ganha sim muito desalento e alguma irritação.
Este post é um desabafo, uma vez que não detetei qualquer dificuldade por parte dos outros foristas
Na plataforma que utilizo no jogo. Tento selecionar o mercado bolsista inglês ou o americano (Stocks UK 100 e Stocks US - Large Cap) e a plataforma mastiga, mastiga e ao fim de algum tempo coloca-me apenas os mais vistos.
Ola
Podem fazer um status?
Obrg
Podem fazer um status?
Obrg
Ola
Eu acedo via mobile android, e se fores as posicoes em aberto, vais ter uma opçao que diz "fechar posiçao".
Em relaçao ao jogo e ao bug do spread, ja liguei para o 808 da gobulling e mandaram-me expor por mail.....
Gostaria de saber como consegui comprar hj cfds dos ctt a 9,58....qd nunca la chegou...
Cumps
Cumps
Resultou, já agora desculpem a ignorância, mas é 1ª vez que utilizo esta plataforma, como posso dar o fecho de uma ação sem ser por uma ordem ? Ou seja imaginemos que se encontra neste momento a $103,64 e quero vender a minha ação, qual é a forma de a vender no mesmo momento.
- Registado: 9/11/2015 15:55
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 132 visitantes