CAC 40
- Registado: 29/11/2007 13:13
Re: CAC 40
Um boneco no diário

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
J Alves Escreveu:o cac parece uma réplica do dax....
bogos
enquanto essa lta tiver pau de cabinda o gajo nao verga, mas quando quebrar pode fazer xispa
Eh...ou se espera pela partidela, ou se espera pelo patamar, ou se espera e desespera....eu sei lá....
A culpa é do preço...

I'm in but not all in..

Neste momento, nem para o pires de tremoços....quanto mais para a jola...
Mas este BX4, não é um CFD, é um ETF. E se para os primeiros tenho uma paciência que não lembra ao diabo, nos segundos, até o demónio sente o calor como incómodo...
No trade não gosto de aplicar no limite "antes quebrar do que torcer", mas......parece-me que ele aqui por estas redondezas pode aliviar um pouco o peso desta última esticada.....Pode, não digo que vai. Mas lá está, estou a dar o corpo ao manifesto pelo plano.
Cumpra-se..é o que posso dizer.
Cumps
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
o cac parece uma réplica do dax....
bogos
enquanto essa lta tiver pau de cabinda o gajo nao verga, mas quando quebrar pode fazer xispa
bogos
J Alves Escreveu:Voças eminências estão bem???
Olhando para o respesctivo instrumento, o amigo Bogos foi rigoroso ficou à espera do toque na projecção da fibo. Chama-se a isto a técnica do apalpamento do marmelo. Técnica já utilizada em tempos no tópico do dax. Como o BX4 rola ao contrário significa que o instrumento de usar a técnica do marmelo e o indice a técnica do mergulho em busca do berbigão (técnica tb já aqui dissecada há alguns tempos)
Outro dia no tópico do banif foi confrontado com a técnica do apalpamento do melão, em relação à mota, mas eu prefiro estas técnicas, pois as técnicas do melão tem um forte risco de mudar de fruta ou vegetal (reparem bem o que pode acontecer se a tal técnica do apalpamento do melão - que eu desconheço- vira pra pepino, tomate ou azeitona..)
Aqui no francês e tendo em conta as imagens postadas pelo raposo com os respectivos buracos não há dúvidas em relação qual a técnica a usar tendo em conta o género.
um abraço
Gráfico em anexo tendo em conta a técnica do apalpamento do marmelo
Ora bem revindo ao tópico do CAC40 e seu derivados manhosos...
Ora aí está uma dissertação interessante sobre a tácita do marmelo, pois quanto às restantes abestenho-me de as pronunciar.
O problema que a mim se coloca na tática do marmelo, é a colha do fruto e sua posterior transformação. Como sabem, o marmelo é um elemento essencial da marmelada, coisa que aprecio bastante. O meu problema na utilização da tática está no encontrar o momento certo da sua apanha. Ora, estou convencido que ao por a mão na fruta esta me pareceu de veras em ponto de fazer a marmelada.
Mas estou a descascar agora os primeiros, e verifico que face a ontem, já se me estragaram 1 ou dois, pois ainda estavam verdes.
É que eles por foram«, quando os apanhei, estavam amarelinhos, (bons de colha após apalpar), mas .....
Vamos ver se não estrago é a marmelada. É que eu sei bem que existe aí muita concorrência de marmelo chino (hoje tudo se clona lá), e a preços bem mais baratos lá para os altos, mas ainda quero ver se sei apalpar bem.
Caro J.A. quanto às restantes tácitas da fruta....

Thanks pela palestra e correspondentes slides.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Voças eminências estão bem???
Olhando para o respesctivo instrumento, o amigo Bogos foi rigoroso ficou à espera do toque na projecção da fibo. Chama-se a isto a técnica do apalpamento do marmelo. Técnica já utilizada em tempos no tópico do dax. Como o BX4 rola ao contrário significa que o instrumento tem de usar a técnica do marmelo e o indice a técnica do mergulho em busca do berbigão (técnica tb já aqui dissecada há alguns tempos)
Outro dia no tópico do banif foi confrontado com a técnica do apalpamento do melão, em relação à mota, mas eu prefiro estas técnicas (marmelo e berbigão), pois as técnicas do melão tem um forte risco de mudar de fruta ou vegetal (reparem bem o que pode acontecer se a tal técnica do apalpamento do melão - que eu desconheço- vira pra pepino, tomate ou azeitona..)
Aqui no francês e tendo em conta as imagens postadas pelo raposo com os respectivos buracos não há dúvidas em relação qual a técnica a usar tendo em conta o género.
um abraço
Olhando para o respesctivo instrumento, o amigo Bogos foi rigoroso ficou à espera do toque na projecção da fibo. Chama-se a isto a técnica do apalpamento do marmelo. Técnica já utilizada em tempos no tópico do dax. Como o BX4 rola ao contrário significa que o instrumento tem de usar a técnica do marmelo e o indice a técnica do mergulho em busca do berbigão (técnica tb já aqui dissecada há alguns tempos)
Outro dia no tópico do banif foi confrontado com a técnica do apalpamento do melão, em relação à mota, mas eu prefiro estas técnicas (marmelo e berbigão), pois as técnicas do melão tem um forte risco de mudar de fruta ou vegetal (reparem bem o que pode acontecer se a tal técnica do apalpamento do melão - que eu desconheço- vira pra pepino, tomate ou azeitona..)
um abraço
Editado pela última vez por J Alves em 5/11/2015 14:46, num total de 1 vez.
J Alves Escreveu:e o bx4 como não podia deixar de ser idem...
Ora de novo este BX4.
Estava aqui a olhar para o modo franciu, e lá surgiu a oportunidade de uma nova entrada neste material, para ver se cumpro o desígnio de tentar fazer algum, com este instrumento. Ora então assim sendo, bota para a camioneta umas quantas paletes do escargot e de champaghe, a 4990 para ver se consigo ir entrega-lo ao cliente ali na casa dos 4590.
Se por ventura na viagem o produto se estragar (o caminho é longo), conto abandonar a carga assumindo a perda ali nos 5200 redondos.
Não fiquei convencido da última manobra, e portanto lá terei que me meter ao caminho para confirmar.
La vie est baisée.
Laisser prendre la Bastille, avant qu'ils ne me mettent à prendre la plaquette ou mourir.
Porra lá para engomadinhos....
Empurra!!!
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Caro J Alves, também tenho os meus pudores e não gosto de ver os gaps sempre abertos. Gosto que fechem de quando em vez, pois claro! Sinto-me mais seguro.
Caro Bogos, é como vês: a franciesa continua de perna ao alto. Mais: entre as 16h30m e o leilão final escancarou-se mais 0,3%, ou coisa assim. Uma pouca vergonha, é o que é!
E o pitróil e as matérias primas tiveram parte de responsabilidade nesta atitude provocatória.
A observar com atenção Vallourec, CGG e Total, digo eu um pouco mais à séria (como, aliás, convém)...
Caro Bogos, é como vês: a franciesa continua de perna ao alto. Mais: entre as 16h30m e o leilão final escancarou-se mais 0,3%, ou coisa assim. Uma pouca vergonha, é o que é!
E o pitróil e as matérias primas tiveram parte de responsabilidade nesta atitude provocatória.
A observar com atenção Vallourec, CGG e Total, digo eu um pouco mais à séria (como, aliás, convém)...
Raposo Tavares Escreveu:
Não será só mais um gapezito a fechar? É que até me parecia conveniente...
Isto, franciús, franciesas e cancans é cá uma coisa!
Boa tarde
Caro raposo...
Após a tua publicação ilucidativa do modo franciu, começo um pouco a entender o CAC.
Aquilo deve ter mesmo a ver com a posição da perna para cima.....é cá uma coisa......então não é que ela não a bota pra baixo? Nem para aliviar as cruzes?
Credo, lá a resistência deste preço...não se cansa...
Eu é que me cansei....ou melhor, cansaram-me. e Fui de Vela.
J.Alves
Obrigado pelo grafico BX4....(credo...parece o C4 Pedro e Big Nelo)

Estou de olho nos 161.8 para novas investidas....
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
raposo
tu su queres abre e fecha
olha o sistema da rosinha anda aqui com a cabeça meia confusa
tu su queres abre e fecha

olha o sistema da rosinha anda aqui com a cabeça meia confusa

Não será só mais um gapezito a fechar? É que até me parecia conveniente...
Isto, franciús, franciesas e cancans é cá uma coisa!

soso Escreveu:Ok, percebi.
Apontas para uma vinda ao suporte ~4730, ou julgas que poderá visitar os 4600?
N.B : não tenho posição no CAC.
Tudo é possível soso
O importante é vigiar a zona de resistência e depois se for ao primeiro suporte avaliar se tem mais margem de queda ou não. É difícil dizer que vai logo lá baixo, pois pode até nem ir ao primeiro suporte.. No entanto a minha perspectiva é pra baixo. Até onde ???? É isso que estou a pagar pra ver
J Alves Escreveu:Penaf Escreveu:J Alves Escreveu:a confirmar-se este padrão em sanduiche no cac o BX4 deve dar uns cobres
Interessante.. Merci J Alves.
Merci não.... Quero um Gin bem servido
Hah, tá prometido

Ok, percebi.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
soso Escreveu:J Alves, desculpa a ignorância, mas a tua leitura aponta para quedas ou para subidas, no curto prazo?
E qt ao médio prazo?
Cumprimentos bolsistas.
eu só ando no curto prazo.
se se confirmar esta sanduíche é pra baixo. sanduíche destas junto a resistências por regra dão estouro
J Alves, desculpa a ignorância, mas a tua leitura aponta para quedas ou para subidas, no curto prazo?
E qt ao médio prazo?
Cumprimentos bolsistas
.
E qt ao médio prazo?
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:a confirmar-se este padrão em sanduiche no cac o BX4 deve dar uns cobres
Boa tarde
Amigo J.A.
Esse padrão sanduiche é aquele que da última vez me entalou aqui no CAC, nesse produto manhoso BX4. (Tem nome de cantor africano![]()
![]()
)
Não aprecio essa sanduiche, porque normalmente nunca sou a fatia do pão que fica por cima, e normalmente me sai o lugar do recheio. Por isso, saio sempre lixada no CAC.
Raças dos francius, que não lhes entendo a moda. Gostam de brincar ali com o preço aos empurrões.
Mas enfim, o que há para lamentar? Nada.
Aos mais afoitos...força.
Eu neste para já estou quieto, que neste momento é para mim a melhor posição.
Cumprimentos
As sandes têm de ser de presunto e salpicão.

J Alves Escreveu:a confirmar-se este padrão em sanduiche no cac o BX4 deve dar uns cobres
Boa tarde
Amigo J.A.
Esse padrão sanduiche é aquele que da última vez me entalou aqui no CAC, nesse produto manhoso BX4. (Tem nome de cantor africano

Não aprecio essa sanduiche, porque normalmente nunca sou a fatia do pão que fica por cima, e normalmente me sai o lugar do recheio. Por isso, saio sempre lixada no CAC.
Raças dos francius, que não lhes entendo a moda. Gostam de brincar ali com o preço aos empurrões.
Mas enfim, o que há para lamentar? Nada.
Aos mais afoitos...força.
Eu neste para já estou quieto, que neste momento é para mim a melhor posição.
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Penaf Escreveu:J Alves Escreveu:a confirmar-se este padrão em sanduiche no cac o BX4 deve dar uns cobres
Interessante.. Merci J Alves.
Merci não.... Quero um Gin bem servido

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Carlos73, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Phil2014 e 166 visitantes