DAX - Tópico Geral
Re: DAX
HUGAF Escreveu:J Alves Escreveu:Agora pra meter mais confusão
Será que este padrão diário não irá fazer com que a zona de resistência no grafico de 4h estoure? perante o diário não fará mais sentido meter longos??
Onde colocar os stops entrando curto ou longo? Quais os objectivos de target de preço nas duas situações???
A minha prespetiva vai mais da seguinte forma:
Diario - Fez um teste aos 50 fibo, e não fez um novo minimo, actualmente está entre os 38.2 e 23.6, volume relativamente constante na ultima subida e macdh a decrescer.
H4 - apesar do macdh estar a subir, confesso que estou bastante confuso em relação ao H4
H1 - Possivel HS, ainda não confirmado e ainda não invalidado.
Como tal, e na minha opinião, acho q é uma altura de espera, ou por uma quebra em alta dos 10.150+o- (invalida HS em H1,possivel ida aos 61.8...), ou uma quebra em baixa do 9902 +o- (activa HS H1 possibilidade e novo minimo). Mas sendo a tendencia em D1 de queda, e mantemdo-me na tendencia, apontava para uma queda, ms enquando nada do que disse for confirmado, aguardo
Boa análise
A minha dúvida sobre a força do diário confirmou se. O padrão de hoje fui bull e o sp ajudou a festa
J Alves Escreveu:Agora pra meter mais confusão
Será que este padrão diário não irá fazer com que a zona de resistência no grafico de 4h estoure? perante o diário não fará mais sentido meter longos??
Onde colocar os stops entrando curto ou longo? Quais os objectivos de target de preço nas duas situações???
A minha prespetiva vai mais da seguinte forma:
Diario - Fez um teste aos 50 fibo, e não fez um novo minimo, actualmente está entre os 38.2 e 23.6, volume relativamente constante na ultima subida e macdh a decrescer.
H4 - apesar do macdh estar a subir, confesso que estou bastante confuso em relação ao H4
H1 - Possivel HS, ainda não confirmado e ainda não invalidado.
Como tal, e na minha opinião, acho q é uma altura de espera, ou por uma quebra em alta dos 10.150+o- (invalida HS em H1,possivel ida aos 61.8...), ou uma quebra em baixa do 9902 +o- (activa HS H1 possibilidade e novo minimo). Mas sendo a tendencia em D1 de queda, e mantemdo-me na tendencia, apontava para uma queda, ms enquando nada do que disse for confirmado, aguardo
Abraços
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Luxor
Eu fiz uma questão prática, mas tu começas logo a teorizar com o passado e afins...
A questão é simples perante o gráfico de 4H o que fazer. Entrar curto?? Longo??? Estratégia de trading!!!
Fará ainda sentido pensar no HS e abrir curtos no gajo entre os 10050/10070??? Abrindo curtos nesta zona não será fácil colocar o stop???
Abrir longos?? Onde colocar o stop???
O dax na minha opinião exige é uma atitude prática de trading. Reparem bem como a zona até ao momento se está a tornar uma boa zona de defesa das subidas..
?? eu teorizei alguma coisa ? bebeste muito ao almoço ?![]()
eu n tou com cabeça para trading de 100-300 pontos...por isso n me viste responder às tuas questões.
Divagei apenas em bull flags no chart de 1h
Luxor
aquilo que eu estou a fazer é uma reflexão das minhas dúvidas neste momento e expô-las aqui no tópico. Como é óbvio só interage quem quer.
Aqui nao se trata de fazer trading de 100 ou quantos pontos sejam, trata-se de discutir o momento atual do dax
Agora pra meter mais confusão
J Alves Escreveu:Luxor
Eu fiz uma questão prática, mas tu começas logo a teorizar com o passado e afins...
A questão é simples perante o gráfico de 4H o que fazer. Entrar curto?? Longo??? Estratégia de trading!!!
Fará ainda sentido pensar no HS e abrir curtos no gajo entre os 10050/10070??? Abrindo curtos nesta zona não será fácil colocar o stop???
O dax na minha opinião exige é uma atitude prática de trading. Reparem bem como a zona até ao momento se está a tornar uma boa zona de defesa das subidas..
?? eu teorizei alguma coisa ? bebeste muito ao almoço ?

eu n tou com cabeça para trading de 100-300 pontos...por isso n me viste responder às tuas questões.
Divagei apenas em bull flags no chart de 1h
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
J Alves Escreveu:Luxor
Ordem de venda, abertura de curto a 10093 na resistência
- Registado: 17/4/2008 16:50
Luxor
Estava a dizer que o meu gráfico também é de futuros mas 5h
Desculpa os monossilabos mas estou em multi-task
Desculpa os monossilabos mas estou em multi-task

J Alves Escreveu:Uma questão de trading. Temos este gráfico de 4h. O que fazer?
Ordem de venda a 10093 na resistência
- Registado: 17/4/2008 16:50
É futuros 5 horas.
não te deixes enganar pelas datas à americana
não te deixes enganar pelas datas à americana
É de mim ou estou a ver uma bull flag nesse gráfico de 4 horas
J Alves Escreveu:Uma questão de trading. Temos este gráfico de 4h. O que fazer?
Olhando para esse grafico eu espero. os 9902 são os 38.2 da subida, ou os quebra e ha um grande potencial de descida ou quebra os 10.100.
Mas tou mais inclidado paraa descida, no H1 ha muitos doji's, no entanto ainda n tou convencido por isso espero
Abraços
J Alves Escreveu:Mas não te esqueças da garrafinha que me deves
Não tá esquecido. Vai tomando nota. Quando atingir a caixa diz!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Luxor Escreveu:Que queres dizer com ?
"Ontem, como já estava barato nos 992x vendi."
Que para o trade em questão ao atingir aquele valor vender foi trade ganho; mas também que a leitura do geral me dizia que pouco mais deveria descer; agora, que está a subir, diz-me que não vai subir muito mais e porventura hoje ou amanhã entro curto again. Fiz-me entender?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, goncaladas, Google Adsense [Bot], latbal, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 312 visitantes