Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um mercado que queima os heróis

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Um mercado que queima os heróis

por NM_2 » 28/9/2015 21:45

Até aos 3000 não digo mas até aos 4600... :-k

Registado: 2/9/2014 22:13

por Youmeu » 28/9/2015 19:18

5640533 Escreveu:Calma, pessoal. Nem 10 anos vão passar e o PSIzinho vai entrar num bull market que vai espantar o mundo.

Primeiro convém é o PSI 20 ter realmente ter 20 cotadas.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/coligacao_quer_que_a_bolsa_represente_70_do_pib.html

EuroSexy Escreveu:O PSI deve visitar os minimos absolutos, altura em que a dívida externa total deve bater no topo.
A partir de meados desse ano incorre-se num belo bull, que a mim não me vai surpreender.
Quando os activos estão baratos eles não parecem baratos.

Bora lá então até aos 3000 :twisted:
The only thing certain is uncertainty itself...

Registado: 17/8/2013 17:10

por EuroSexy » 28/9/2015 18:40

O PSI deve visitar os minimos absolutos, altura em que a dívida externa total deve bater no topo.

A partir de meados desse ano incorre-se num belo bull, que a mim não me vai surpreender.
Quando os activos estão baratos eles não parecem baratos.

Registado: 16/6/2014 0:01

por 5640533 » 28/9/2015 18:13

Calma, pessoal. Nem 10 anos vão passar e o PSIzinho vai entrar num bull market que vai espantar o mundo.

Registado: 29/11/2007 1:36

por Climb (ex-Joao4702) » 28/9/2015 14:15

Ulisses Pereira Escreveu:Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Um mercado que queima os heróis": http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/um_mercado_que_queima_os_herois.html

Apenas costumo colocar o link quando o artigo fica acessível a todos mas hoje não vou estar por cá, pelo que deixo já o link.

Aproveito a oportunidade para dizer que estarei ausente nas próximas 2 semanas, por estar a comandar a selecção senior de andebol feminino, como treinador, onde jogaremos 2 jogos para o apuramento para o Campeonato da europa contra a Rússia e a Dinamarca.

Abraço,
Ulisses

Bom trabalho e claro força para o apuramento.

Registado: 29/4/2014 19:54

por EuroSexy » 28/9/2015 14:10

Eu assisti a uma entrevista de Mr.Buffett no final de Agosto em que ele dizia que não estava a pensar em comprar nada nos próximos 12 meses.
Ele refere que comprou a Insurance Australia Group por metade do valor e que não tenciona comprar mais nada no ocidente, a não ser que os preços lhe dêem já um desconto, coisa que ele acha improvável porque o mercado raramente faz o que ele quer no imediato.

Registado: 16/6/2014 0:01

por Dr Tretas » 28/9/2015 13:06

Ia dizer boa sorte, mas digo antes, deem o vosso melhor, que a sorte faz-se.

Registado: 29/10/2013 12:15

Um mercado que queima os heróis

por Ulisses Pereira » 28/9/2015 12:55

Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Um mercado que queima os heróis": http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/um_mercado_que_queima_os_herois.html

Apenas costumo colocar o link quando o artigo fica acessível a todos mas hoje não vou estar por cá, pelo que deixo já o link.

Aproveito a oportunidade para dizer que estarei ausente nas próximas 2 semanas, por estar a comandar a selecção senior de andebol feminino, como treinador, onde jogaremos 2 jogos para o apuramento para o Campeonato da europa contra a Rússia e a Dinamarca.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], novato e 161 visitantes