Discos Pedidos - NOS (22 de Setembro)
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Discos Pedidos - NOS (22 de Setembro)
boa tarde,
No muito curto prazo, só um fecho acima dos 7,37 (linha horizontal vermelha) me levaria a abrir posições longas
No muito curto prazo, só um fecho acima dos 7,37 (linha horizontal vermelha) me levaria a abrir posições longas
- Registado: 29/11/2007 2:05
Re: Discos Pedidos - NOS (22 de Setembro)
Interessante e pode estar numa boa altura para compra certo? Quase sobre um suporte... ou então como o soso diz um H&S em formação...

- Registado: 2/9/2014 22:13
Re: Discos Pedidos - Edição número 177
Difícil decisão. Vou usar o meu voto de qualidade e desempatar a favor da Nos.
ATé já
Ulisses
ATé já

Ulisses
Vim cá votar, de propósito.
Se calhar, o Ulisses vai analisar as duas.
Prenda de Natal.
Se calhar, o Ulisses vai analisar as duas.
Prenda de Natal.
Dom_Quixote Escreveu:Kuméké em caso de empate? Ambas as duas?
Não faço a mínima, mas acabei de contribuir indirectamente para o teu esclarecimento

The only thing certain is uncertainty itself...
Kuméké em caso de empate? Ambas as duas? 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Obrigado eu pela disponiblilidade.
Penso que estamos numa altura critica.
Com as principais bolsas mundias em Bull Market há mais de 5 anos, e alguns Indices perto de suportos importantes, penso que poderemos estar perto de ver alguns Indices a entrar em Bear Market. O que é o caso do DAX, que já está em queda há mais de 5 meses e se encontra, no meu ver, em cima de uma zona muito importante de suporte.
Sem me querer alongar mais neste tópicos.
Uma abraco
Fernando
Penso que estamos numa altura critica.
Com as principais bolsas mundias em Bull Market há mais de 5 anos, e alguns Indices perto de suportos importantes, penso que poderemos estar perto de ver alguns Indices a entrar em Bear Market. O que é o caso do DAX, que já está em queda há mais de 5 meses e se encontra, no meu ver, em cima de uma zona muito importante de suporte.
Sem me querer alongar mais neste tópicos.
Uma abraco
Fernando
- Registado: 29/11/2007 3:11
Olá F. Ferreira,
Depois de percorrer mais acções nacionais, poderemos fazer uma edição dessas. Mas, primeiro, quero analisar mais acções portuguesas.
Abraço e obrigado pela sugestão,
Ulisses
Depois de percorrer mais acções nacionais, poderemos fazer uma edição dessas. Mas, primeiro, quero analisar mais acções portuguesas.
Abraço e obrigado pela sugestão,
Ulisses
Bom dia,
gostava de fazer uma pergunta, ou sugestao. Será que o Ulisses nao poderia fazer uma análise, ou um "Disco pedido" aos Indices Europeus?
Eu gostava de ver uma análise do Ulisses por exemplo ao DAX30, e tenho a certeza que muitos iriam gostar, pois o DAX é um dos tópicos mais movimentados aqui do forum.
Abraço
gostava de fazer uma pergunta, ou sugestao. Será que o Ulisses nao poderia fazer uma análise, ou um "Disco pedido" aos Indices Europeus?
Eu gostava de ver uma análise do Ulisses por exemplo ao DAX30, e tenho a certeza que muitos iriam gostar, pois o DAX é um dos tópicos mais movimentados aqui do forum.

Abraço
- Registado: 29/11/2007 3:11
Discos Pedidos - NOS (22 de Setembro)
Na edição de amanhão dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Altri ou a Nos. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de amanhã.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 157 visitantes