Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por alfa_2 » 30/9/2015 18:14

rlizard Escreveu:
ativo Escreveu:Em 04/09/2015,
ativo Escreveu:Dêem a explicação que quiserem dar. Para mim, a ida do BANIF aos 0,0037 euro, num ápice, significa uma coisa: nos próximos tempos a cotação do BANIF vai aproximar-se dos 0,0037 euro. Este tipo de coisa não acontece por acaso. O sinal está dado e o resto da banca, está visto, vai continuar a cair. Se não acreditam, veremos daqui a uns tempos.

Segunda edição: E digo mais, quem descarregou e levou a cotação do BANIF a 0.0037 euro vai continuar a vender até esse valor e outros se juntarão à festa. Ninguém "oferece" ações a 0,0037 euro, da maneira como aconteceu, se não estiver disposto a vender muitas mais até esse valor.

Pois é !!! Fica o gráfico a ilustrar o referido.

Acrescento, ainda, que, chegado aqui (a 0,0037 euro), novamente, o BANIF, provavelmente, nesta semana, cotará abaixo de 0,0037 euro: é o que muitas vezes sucede em situação parecida.

Sim, eu acredito que irá baixar dos 0,0037€, mas parece-me que há aqui qualquer jogada para alguém ganhar muito dinheiro! Cheira-me que daqui a 1 mês as acções disparam para os 0,005. É certo que não tenho qualquer base onde apoiar esta minha opinião, é apenas uma intuição...mas...a jogada dos 0,0037 é muito estranha....não acham?!? O que é que pretendem com uma perda tão grande?!? Quem é que vende a perder tanto dinheiro?

Quem não vendeu no BES também achava isso. É tudo uma questão de perspectiva. Uns dizem que perdem X... outros dirão que deixam de perder Y... outros ainda, vendem a perder X para comprar mais abaixo e, assim minimizar as perdas totais... e para baralhar mais tudo isto, ainda há os curtos...

A verdade é que está tudo verde... e o BANIF está bem vermelho...
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER

Registado: 21/10/2014 18:38

por NM_2 » 30/9/2015 17:26

rlizard Escreveu:Valerá a pena entrar agora no Banif? A 0.0037???

Continua em tendência descendente... será que é um fundo? :-k Ninguem sabe. A mesma pergunta pode ser feita ao bcp e a resposta é análoga... :-k
Mas que já desceu bem isso desceu :twisted:

Registado: 2/9/2014 22:13

por rlizard » 30/9/2015 17:21

Valerá a pena entrar agora no Banif? A 0.0037???

Registado: 27/3/2015 10:46

por cavaleri » 30/9/2015 16:01

longe da ideia reforçar posição a 0,0037 ha ums tempos atrás mas fiz o reforço baixando bastante a media.

Registado: 31/12/2014 0:41

por seilá » 28/9/2015 23:00

E quem não anda nos mercados pela crença, que tenha juizinho e não ande a torrar dinheiro sem mais nem menos.

Registado: 29/11/2007 13:13

por cavaleri » 28/9/2015 17:52

Quem acredita que o banco vai fechar portas que venda, quem acredita que o banco continua com lucros nos proximo semestres que compre por que poderá haver retorno positivo.

por rlizard » 28/9/2015 16:21

ativo Escreveu:Em 04/09/2015,
ativo Escreveu:Dêem a explicação que quiserem dar. Para mim, a ida do BANIF aos 0,0037 euro, num ápice, significa uma coisa: nos próximos tempos a cotação do BANIF vai aproximar-se dos 0,0037 euro. Este tipo de coisa não acontece por acaso. O sinal está dado e o resto da banca, está visto, vai continuar a cair. Se não acreditam, veremos daqui a uns tempos.

Segunda edição: E digo mais, quem descarregou e levou a cotação do BANIF a 0.0037 euro vai continuar a vender até esse valor e outros se juntarão à festa. Ninguém "oferece" ações a 0,0037 euro, da maneira como aconteceu, se não estiver disposto a vender muitas mais até esse valor.

Acrescento, ainda, que, chegado aqui (a 0,0037 euro), novamente, o BANIF, provavelmente, nesta semana, cotará abaixo de 0,0037 euro: é o que muitas vezes sucede em situação parecida.

Sim, eu acredito que irá baixar dos 0,0037€, mas parece-me que há aqui qualquer jogada para alguém ganhar muito dinheiro! Cheira-me que daqui a 1 mês as acções disparam para os 0,005. É certo que não tenho qualquer base onde apoiar esta minha opinião, é apenas uma intuição...mas...a jogada dos 0,0037 é muito estranha....não acham?!? O que é que pretendem com uma perda tão grande?!? Quem é que vende a perder tanto dinheiro?

por Ativo » 28/9/2015 15:49

Em 04/09/2015,

Anexos
BANIF.jpg
BANIF.jpg (54 KiB) Visualizado 5689 vezes

Registado: 24/1/2014 17:24

por cl_tomi13 » 28/9/2015 12:24

rlizard Escreveu:Bom dia a todos!

Terá o Banif pernas para subir alguma coisa ou as pernas estarão mais para perder força e cair redondo no chão?

Haverá possibilidade de ir ao charco como o BES?

Gostava das vossas opiniões acerca desta acção!

Obrigado!

Bom dia,

Como o BES não creio, o banco está em controlo do estado portugues e quando esteve cá a troika muita coisa se "limpo", mas esse cenário de falência não é de descartar a 100%.

Quanto a ação em si, está a seguir o rumo que toda a banca segue...caí por todas as razões possíveis e mais uma, a indefinição de um investidor para comprar os 60% do estado!! Está neste momento em valores mínimos mas pode e deve cair ainda mais na minha opinião, muito pouco volume resume bem o interesse por ela...nenhum, e isso diz tudo.

Abraço

Registado: 20/11/2013 10:32

por rlizard » 28/9/2015 11:30

Bom dia a todos!

Terá o Banif pernas para subir alguma coisa ou as pernas estarão mais para perder força e cair redondo no chão?

Haverá possibilidade de ir ao charco como o BES?

Gostava das vossas opiniões acerca desta acção!

Obrigado!

por ALGACA » 21/9/2015 17:39

Banca e Seguros
BANCA
Fosun procura alternativas ao Novo Banco
Apesar de afastados do Novo Banco, os chineses da Fosun mantêm-se atentos a Portugal. Banif, Montepio e as operações portuguesas do BBVA estão na mira dos chineses, que precisam de uma rede de retalho para […]

Registado: 21/10/2014 20:36

por ALGACA » 21/9/2015 15:34

cavaleri Escreveu:porque desataram a comprar bpi hoje? é daquelas coisas alguns sabem porquê! :mrgreen:

Um dia deste será o Banif, Já o BCP está me a tramar

por NM_2 » 21/9/2015 15:32

quebra da linha superior do canal descendente?

Registado: 2/9/2014 22:13

por cavaleri » 21/9/2015 15:28

porque desataram a comprar bpi hoje? é daquelas coisas alguns sabem porquê! :mrgreen:

por ALGACA » 21/9/2015 15:27

ALGACA Escreveu:
cavaleri Escreveu:
ALGACA Escreveu:Confidencial 2.0
Serviço Privado de Informação
Segunda, 21 de Setembro de 2015

Gossip
BANCA
Governo negoceia Banif com chineses do Novo Banco
O Governo está a negociar secretamente com os chineses da Anbang e da Fosun a possibilidade de entrarem no Banif. Depois dos chineses terem sido afastados da corrida ao Novo Banco, por se recusarem a […]

Soube isso no mesmo formato! mas ha mais informação deus me livre de dizer aqui!

Pensando melhor, os chineses querem entrar em força na Europa a grande porta chama-se Portugal, este excelente País que infelizmente só os Portugueses não querem ver como tal. a Banca Portuguesa tem conhecimento, valor e para além disso somos um Pais muito diplomatico, se os chineses querem um banco que está barato, não tem problemas de litigância como o NovoBanco, não tem o problema de direito de votos como o Bpi, e não tem a pedra no sapato que o BCP tem na Polonia,

qual será o banco mais apetecivel para os chineses e agora sim estou a divagar.

E já agora temos o Amado, o nosso grande diplomata.

por ALGACA » 21/9/2015 15:25

cavaleri Escreveu:

Gossip
BANCA
O Governo está a negociar secretamente com os chineses da Anbang e da Fosun a possibilidade de entrarem no Banif. Depois dos chineses terem sido afastados da corrida ao Novo Banco, por se recusarem a […]

Soube isso no mesmo formato! mas ha mais informação deus me livre de dizer aqui!

Pensando melhor, os chineses querem entrar em força na Europa a grande porta chama-se Portugal, este excelente País que infelizmente só os Portugueses não querem ver como tal. a Banca Portuguesa tem conhecimento, valor e para além disso somos um Pais muito diplomatico, se os chineses querem um banco que está barato, não tem problemas de litigância como o NovoBanco, não tem o problema de direito de votos como o Bpi, e não tem a pedra no sapato que o BCP tem na Polonia,

qual será o banco mais apetecivel para os chineses e agora sim estou a divagar.

por ALGACA » 21/9/2015 15:13

Dom_Quixote Escreveu:
cavaleri Escreveu:

Gossip
BANCA

Vais ser acusado de sonegar informação relevante ao mercado! :mrgreen:

informação publicada é só pesquisar, http://www.confidencial.pt/2015/09/10/g ... ovo-banco/
usem a ferramentas disponíveis para trabalhar, e tudo o vento levou

por Dom_Quixote » 21/9/2015 15:09

cavaleri Escreveu:

Gossip
BANCA

Vais ser acusado de sonegar informação relevante ao mercado! :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por ALGACA » 21/9/2015 15:07

cavaleri Escreveu:

Gossip
BANCA

Caro amigo,

neste momento o melhor a fazer é deixar passar o tempo, porque no curto prazo só ganham os especuladores, poderá é de um momento para o outro um destes grandes especuladores apostarem em força,

neste momento fui encabado pelo BCP, penso no curto espaço sair com perdas e entrar em força no BANIF.

Não tenho papeis banif por enquanto,

um abraço,

por cavaleri » 21/9/2015 15:00

Gossip
BANCA

por ALGACA » 21/9/2015 14:56

Confidencial 2.0

Gossip
BANCA

por Dom_Quixote » 11/9/2015 12:02

Raposo Tavares Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu:
Raposo Tavares Escreveu:(eu teria uns vinte e poucos anos e gostava de jogar king e não desdenhava o poker nem a 'lerpa').

King, lerpa até às quinhentas? Eu teria uns 16, 17 anos... Good old days... :wink:

Oh Raposo, tu já deves ser muito velho, deves p'raí ter nascido no século passado tal como eu... :mrgreen:

Final do segundo terço do século: 1964. Sou daqueles que ainda ouviram discussões sobre se a chegada à Lua não seria uma fraude de Hollywood, com efeitos especiais e tudo...
Abraço

64... excelente colheita (metade mais cara 8-) )... melhor, melhor, só mesmo a de 58... :lol:

Abraço,

O Banif está a ganhar fôlego...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

As mesas

por rsacramento » 11/9/2015 0:31

Raposo Tavares Escreveu:Agora, o teu caso na boca do meu avô: Para ele, o Homem media-se em três mesas: a mesa do banquete, a do casamento e a mesa do jogo. Um verdadeiro homem casava por amor, evitava a gula e sabia perder.

é curioso falares nisso, porque me fazes lembrar alguém que me dizia que se podia ver o carácter de alguém pelo seu comportamento nas 3 mesas: a do altar, a da comida e a do jogo :wink:

Registado: 29/11/2007 12:50

por JP1965 » 11/9/2015 0:20

Raposo Tavares Escreveu:
cavaleri Escreveu: [...] aqui os intervenientes a sua maioria nao tem dinheiro para mandar cantar um cego muito menos para copmprar acoes, talvez para ir a bola tenham dinheiro e divertem-se nas alturas de quedas numca reparaste?, uma subida esta para breve, nessa altura vao começar a desenhar os seus sonhos(frustrações).
Esta é a altura que tem dedos é toca musica!

Cavaleri, tinhas várias falhas, mas achava-te graça. Desta vez abusaste...
Conto-te uma história familiar: um dos meus avôs era jogador. Considerava que a mesa de jogo era um local importante para se medir a personalidade e o valor dos companheiros. Nunca o ouvi atirar impropérios a quem ganhava, chorar o azar de uma noite ou vangloriar-se dos seus ganhos. Nunca dizia quanto tinha ganho nem quanto tinha perdido. No entanto, viu-o muitas vezes entusiasmado a mostrar ao meu pai como tinha feito determinada mão de póker sair vencedora. O meu pai, cético, ouvia-lhe as explicações.
A mim, o meu pai só me disse: se souber que estás a jogar vou lá buscar-te por uma orelha, (eu teria uns vinte e poucos anos e gostava de jogar king e não desdenhava o poker nem a 'lerpa') se não reagires sais de lá envergonhado, se reagires, acabamos por sair os dois envergonhados. A última coisa que queria era envergonhá-lo e, se jogava a uns tostões, nunca mais joguei a dinheiro, muito, ou pouco que seja...

Agora, o teu caso na boca do meu avô: Para ele, o Homem media-se em três mesas: a mesa do banquete, a do casamento e a mesa do jogo. Um verdadeiro homem casava por amor, evitava a gula e sabia perder.
Cavaleri, não sei se casaste, nem sei se és guloso. Sei que não sabes perder e duvido que saibas ganhar, se alguma vez isso te vier a acontecer.

Cavaleri, meu rapaz, é sempre preciso ter classe...

Abraço e juízo.

Exelente post, tambem na parte ludica.
Parabens.

Registado: 9/6/2015 11:03

por RaposoTavares » 10/9/2015 16:35

Dom_Quixote Escreveu:
Raposo Tavares Escreveu:(eu teria uns vinte e poucos anos e gostava de jogar king e não desdenhava o poker nem a 'lerpa').

King, lerpa até às quinhentas? Eu teria uns 16, 17 anos... Good old days... :wink:

Oh Raposo, tu já deves ser muito velho, deves p'raí ter nascido no século passado tal como eu... :mrgreen:

Final do segundo terço do século: 1964. Sou daqueles que ainda ouviram discussões sobre se a chegada à Lua não seria uma fraude de Hollywood, com efeitos especiais e tudo...
Abraço
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, farami, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, trilhos2006 e 234 visitantes