Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
p3droPT Escreveu:cavaleri Escreveu:Amanhã pode haver alguma valorização!
Depois de tantas perguntas, respostas e chamadas de atenção de um lado para o outro dizeres uma coisa destas, ou estás na tanga, ou não há remédio mesmo. Estás preso e enterrado no titulo e não há nada a fazer.
Bom dia,
Claro que estou preso e enterrado na cotada e noutras, e quem não está? no entanto estou cada vez mais confiante na recuperação do nosso banif::

- Registado: 31/12/2014 0:41
O homem está apaixonado pelo BANIF!!! 

cavaleri Escreveu:Amanhã pode haver alguma valorização!
Depois de tantas perguntas, respostas e chamadas de atenção de um lado para o outro dizeres uma coisa destas, ou estás na tanga, ou não há remédio mesmo. Estás preso e enterrado no titulo e não há nada a fazer.
Amigo Ulisses,
Não sei qual é a tua formação e das pessoas por aqui, nem quero saber, dois dígitos ao dia sao por exemplo, e passo a explicar, eventualmente uma segunda sobe 12% e na terça seguinte sobe outros 15%, que falta de compreensão.
Amanhã pode haver alguma valorização!
Não sei qual é a tua formação e das pessoas por aqui, nem quero saber, dois dígitos ao dia sao por exemplo, e passo a explicar, eventualmente uma segunda sobe 12% e na terça seguinte sobe outros 15%, que falta de compreensão.
Amanhã pode haver alguma valorização!
2 dígitos podem ser 0,1%? 

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
cavaleri, mas por que é que a dar-se uma recuperação será na casa dos dois dígitos? Já paraste par reler este tópico e ver quantas pessoas te tentaram abrir os olhos para a irracionalidade do que ias dizendo sem que tu prestasses a mínima atenção? E o destino foi aquele que sempre recusaste...
Raposo Tavares Escreveu:cavaleri Escreveu:[...]a dar-se uma recuperação será sempre na casa dos dois digitos ao dia{...]
Valorizações entre os 10% e os 99% diários? Porque é que não paras para pensar?
99? Seu sonhador...
cavaleri Escreveu:[...]a dar-se uma recuperação será sempre na casa dos dois digitos ao dia{...]
Valorizações entre os 10% e os 99% diários? Porque é que não paras para pensar?
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Algo que espero é que a dar-se uma recuperação será sempre na casa dos dois digitos ao dia.., mas a anbang ja se esqueceu do banif? ainda têm o dossier?! ou so qd perderem definitivamente a corrida ao NB é que vão aos restos....estaremos ca para ver ainda que depenados..
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, vou recordar-te que ao longo dos últimos meses inúmeras vezes disseste que era uma grande oportunidade de entrar no Banif por milhentas razões... Quem te ler, até pensa que tens estado "on fire"
Há sempre uma razão para comprar Banif. Sempre.
Abraço,
Ulisses
fff Escreveu:cavaleri Escreveu:Quem não tem ações do banif não investe em bolsa, investe o dinheiro!
É mais , quem não tem acções do BANIF, neste momento não está com a massa a arder.![]()
Neste momento se quiser liquidar posição é um mau negocio e se quiserem a sair saem a perder ( Alguns Muito ), independentemente do futuro , esse ninguem sabe.
Quando o BANIF começar eventualmente a recuperar, quem está fora pode ter o dinheiro já aplicado noutros ativos que estejam a subir e a render bem, e não a recuperar o valor investido até chegar ao break-even.

Dom_Quixote Escreveu:cavaleri Escreveu:Quem não tem ações do banif não investe em bolsa, investe o dinheiro!
De duas uma: Ou tás a reinar ou a cair no ridículo...
O cavaleri é um investidor de elite...
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
cavaleri Escreveu:Quem não tem ações do banif não investe em bolsa, investe o dinheiro!
De duas uma: Ou tás a reinar ou a cair no ridículo...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Penso que cada um pode tomar as opções e riscos que bem entender e acreditar e investir nos titulos que desejar e colher as mais ou menos valias.
O que por vezes me incomoda, é a propaganda e argumentos fantasiosos sem nenhum fundamento palpável, que se faz a alguns titulos em tendencia descendente notoria há meses e sem base mesmo em analise fundamental.
A mim esta propaganda passa-me ao lado, mas poderão existir pessoas há pouco tempo no mercado e que poderão tomar erradas opções de investimento com base em argumentos de fé ou fantasiosos e por vezes desfasados da realidade e dos dados conhecidos á altura.
Olhando para o grafico , vê-se que uma grande parte do mercado terá entrado acima dos 0.006, só a partir 24 Agosto passou a estar sempre abaixo deste valor.
Considerando os 0,006 já como um excelente preço de compra, pois penso que uma grande maioria deve estar com valor superior a este.
Só para ir ao break-even o titulo teria de subir cerca de 50%, o que é um valor ENORME nas condições actuais do mercado.
Não consigo ver as vantagens de estar neste momento investido neste titulo, quando assim que mercado iniciar subida ( E que não penso ser para já ), quem tiver capital pode capitalizar boas subidas em ativos que estejam em tendencia ascendente, sem estar apenas a recuperar de perdas potenciais ( Até potencialmente neste titulo, em niveis bem baixos, se mostrasse inversão sustentada).
O que por vezes me incomoda, é a propaganda e argumentos fantasiosos sem nenhum fundamento palpável, que se faz a alguns titulos em tendencia descendente notoria há meses e sem base mesmo em analise fundamental.
A mim esta propaganda passa-me ao lado, mas poderão existir pessoas há pouco tempo no mercado e que poderão tomar erradas opções de investimento com base em argumentos de fé ou fantasiosos e por vezes desfasados da realidade e dos dados conhecidos á altura.
Olhando para o grafico , vê-se que uma grande parte do mercado terá entrado acima dos 0.006, só a partir 24 Agosto passou a estar sempre abaixo deste valor.
Considerando os 0,006 já como um excelente preço de compra, pois penso que uma grande maioria deve estar com valor superior a este.
Só para ir ao break-even o titulo teria de subir cerca de 50%, o que é um valor ENORME nas condições actuais do mercado.
Não consigo ver as vantagens de estar neste momento investido neste titulo, quando assim que mercado iniciar subida ( E que não penso ser para já ), quem tiver capital pode capitalizar boas subidas em ativos que estejam em tendencia ascendente, sem estar apenas a recuperar de perdas potenciais ( Até potencialmente neste titulo, em niveis bem baixos, se mostrasse inversão sustentada).
Editado pela última vez por fff em 8/9/2015 16:03, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:19
cavaleri Escreveu:Quem não tem ações do banif não investe em bolsa, investe o dinheiro!
É mais , quem não tem acções deste titulo, neste momento não está com a massa com risco.

Neste momento se quiser liquidar posição é um mau negocio e se quiserem a sair saem a perder ( Alguns Muito ), independentemente do futuro , esse ninguem sabe.
Quando este titulo começar eventualmente a recuperar, quem está fora pode ter o dinheiro já aplicado noutros ativos que estejam a subir e a render bem, e não a recuperar o valor investido até chegar ao break-even.
Editado pela última vez por fff em 8/9/2015 16:03, num total de 2 vezes.
Quem não tem ações do banif não investe em bolsa, investe o dinheiro!
Ulisses Pereira Escreveu:Já devia saber que te respondo com uma coisa e me respondes com outra. Não devia ter voltado a escrever-te.
Admira-me a tua insistencia neste caso Ulisses

If I Knew What I Know
Ulisses Pereira Escreveu:Já devia saber que te respondo com uma coisa e me respondes com outra. Não devia ter voltado a escrever-te.
Contra a fé não é possivel argumentar

Já devia saber que te respondo com uma coisa e me respondes com outra. Não devia ter voltado a escrever-te. 

Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, vou recordar-te que ao longo dos últimos meses inúmeras vezes disseste que era uma grande oportunidade de entrar no Banif por milhentas razões... Quem te ler, até pensa que tens estado "on fire"
Abraço,
Ulisses
Ulisses,
Estás novamente a por ás costas do banif a enorme desvalorização dos activos financeiros em Portugal, o Banif como qualquer outro banco chegou aos lucros, caso os lucros teimem em ficar esta cotada vai voltar a valorizar, mas nao vai valorizar sozinha, um movimento de recuperação da-se em conjunto.
As vezes digo isto, e volto a dizer, não é no banif que tenho o maior investimento, no entanto o banif para min é mais um grande case study e assim pervaleçe na minha opinião.
cavaleri, vou recordar-te que ao longo dos últimos meses inúmeras vezes disseste que era uma grande oportunidade de entrar no Banif por milhentas razões... Quem te ler, até pensa que tens estado "on fire" 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
- Registado: 29/11/2007 13:13
fff Escreveu:cavaleri Escreveu:grande ordem de compra a 0,0040!
115 milhoes!
Aqui tenta-se tudo para puxar o interesse por titulos em tendencia descendente não sei desde quando .
Agora que as OPAS de marte ou conchichina parecem não estar na moda tentam-se novos argumentos , só não percebo para convencer os outros ou servir como justificação aos proprios.
Mas será que existe o pensamento que isto é o forum dos objectos voadores com penas ?
Se a visão não me estiver a falhar a compra a esse valor será o somatorio de mais de 30 ordens , o que em termos de valor unitario não será nada de especial, e parecem-me os pequenos entusiasmados por irem comprar perto dos minimos de sempre.
Eu não vejo sinais nenhuns de inversão no titulo, mas boa sorte .
Não vês tu nem nimguem sinais de inversão, as cotadas do psi desvalorizam todos os dias, o bcp então parece um prego e o banif vai logo atras!
cavaleri Escreveu:grande ordem de compra a 0,0040!
115 milhoes!
Aqui tenta-se tudo para puxar o interesse por titulos em tendencia descendente não sei desde quando .
Agora que as OPAS de marte ou conchichina parecem não estar na moda tentam-se novos argumentos , só não percebo para convencer os outros ou servir como justificação aos proprios.
Mas será que existe o pensamento que isto é o forum dos objectos voadores com penas ?
Se a visão não me estiver a falhar a compra a esse valor será o somatorio de mais de 30 ordens , o que em termos de valor unitario não será nada de especial, e parecem-me os pequenos entusiasmados por irem comprar perto dos minimos de sempre.
Eu não vejo sinais nenhuns de inversão no titulo, mas boa sorte .
Sim o problema vai ser entrar a ordem....lol
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

grande ordem de compra a 0,0040!
115 milhoes!
115 milhoes!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, PMP69, TTM62 e 260 visitantes