PPR - crédito habitação
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PPR - crédito habitação
Obrigado pelas informações.
O processo está entregue ao BdP para análise.
O processo está entregue ao BdP para análise.
- Registado: 31/5/2006 21:13
No meu caso não me colocaram nenhuma objecção caso tivesse interesse em abater o PPR da minha mulher nos outros 50%.
- Registado: 10/6/2014 9:24
Ia jurar que ja vi malta aqui com o CH nesse banco ou entao era os PPRs nesse banco...
Isso é uma coisa tao mal contada...
Isso é uma coisa tao mal contada...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:HOSTILE Escreveu:A minha mulher tem um PPR e eu outro. Cada um deles só tem um titular.
E desses dois PPR cada um quer pagar 50% da prestação do emprestimo que possuimos juntos.
Dizem que não é possível informaticamente fazê-lo e propuseram fazer como o traderh, pagar 50% da pestação com um deles ate se esgotar e só depois começar com o outro, em vez de pagar já 100% com 50% de cada.
A lei permite fazê-lo, alegam que não conseguem. Será que nunca ninguem lhes pediu ou fez assim? I´m a pioneer...
Isso é tao tangoso...nao faz sentido nenhum...qual é o banco?
Não posso responder. Só posso dizer que começa com um S e acaba com um r. As letras do meio são antande...

Agora a sério, também me parece esquisito. Já perguntei ao BdP se devo avançar com reclamação formal. Estou a aguardar resposta.
HOSTILE Escreveu:A minha mulher tem um PPR e eu outro. Cada um deles só tem um titular.
E desses dois PPR cada um quer pagar 50% da prestação do emprestimo que possuimos juntos.
Dizem que não é possível informaticamente fazê-lo e propuseram fazer como o traderh, pagar 50% da pestação com um deles ate se esgotar e só depois começar com o outro, em vez de pagar já 100% com 50% de cada.
A lei permite fazê-lo, alegam que não conseguem. Será que nunca ninguem lhes pediu ou fez assim? I´m a pioneer...
Isso é tao tangoso...nao faz sentido nenhum...qual é o banco?
É da vida...
A minha mulher tem um PPR e eu outro. Cada um deles só tem um titular.

Pois...geralmente o CH é com dois mutuarios...o bem é 50% de cada...o teu PPR só paga a tua metade da prestação.
Isso do banco nao dividir a prestação...é risivel!!!!
Que banco é esse?
A minha casa está so em meu nome...por isso...nao tenho esse problema!
Isso do banco nao dividir a prestação...é risivel!!!!
Que banco é esse?
A minha casa está so em meu nome...por isso...nao tenho esse problema!
É da vida...
Eu só pago metade da prestação o PPR paga a outra metade. Se quisesse podia pedir à minha mulher para abater o PPR dela na outra metade.
- Registado: 10/6/2014 9:24
PPR - crédito habitação
Boas,
Alguem já usufruiu da Lei, com cônjuge associado?
Fui ao banco para resgatar 2 ppr e cada um servir para pagar 50 pc das prestações vincendas e o Banco telefona-me a dizer que a Lei contempla, sem penalização claro, mas que informaticamente não é possível dividir a prestação dessa maneira!
Não sei se hei-de contactar perito informático (lol) em vez do BdP.
Já enviei pedido de esclarecimento ao BdP mas ninguém tem conhecimento ou tenha feito isto?
Abc
Alguem já usufruiu da Lei, com cônjuge associado?
Fui ao banco para resgatar 2 ppr e cada um servir para pagar 50 pc das prestações vincendas e o Banco telefona-me a dizer que a Lei contempla, sem penalização claro, mas que informaticamente não é possível dividir a prestação dessa maneira!
Não sei se hei-de contactar perito informático (lol) em vez do BdP.
Já enviei pedido de esclarecimento ao BdP mas ninguém tem conhecimento ou tenha feito isto?
Abc
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 144 visitantes