Quase tudo se controla em Portugal
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Quase tudo se controla em Portugal
"Quase tudo se controla em Portugal"
Excepto o que devia ser controlado com rigor...
Vendas por ajuste directo não é controlo. É falta dele...
Excepto o que devia ser controlado com rigor...
Vendas por ajuste directo não é controlo. É falta dele...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Lion, em muito do que escreves tens razão
.
Mas não te esqueças, e não sei se o fizeste... não tenho tempo para pesquisar, que os 2 governos anteriores a este, liderados pelo 44
, além de terem feito algo semelhante, ainda tens, que me lembre e de uma pernada, a ruinosa intervenção nos negócios das águas no Brasil, por falar neste país irmão, temos a PT/BES no mensalão, lava Jacto, tens as famosas PPP (especialmente as rodoviárias.... em que o mercado de capitais, vá-se lá saber por quê
valorizou a Mota-Engil ) e muito muito mais..... mas das quais quero destacar a tentativa de controlo da TVI por compra da PT e excomunhão da jornalista pivot, Manuela Moura Guedes.... e em especial um pequeno almoço, que custou ao erário público 750 mil euros
Para mim, todos são maus, e qd voto, é no menos mau
, nunca num que ache competente... pelo menos até esta altura.
Cumprimentos e continuem curtos
.

Mas não te esqueças, e não sei se o fizeste... não tenho tempo para pesquisar, que os 2 governos anteriores a este, liderados pelo 44

Para mim, todos são maus, e qd voto, é no menos mau

Cumprimentos e continuem curtos

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Discordo.
Essas empresas são difíceis de vender, não porque o governo/bancoPortugal/etc. sejam maus. São difíceis porque não valem nada e algumas estão falidas. O facto de a TAP ter 3 concorrentes não foi mal jogado do governo. Foi muito bem jogado... nem eu sei como é possível terem atraído 3 concorrentes. E os concorrentes sabem ler balanços e relatórios contas...o que é mais notável ainda.
Quanto mais empresas o governo privatizar/concessão para mim melhor. Só quem não paga impostos é que não pensa assim.
Essas empresas são difíceis de vender, não porque o governo/bancoPortugal/etc. sejam maus. São difíceis porque não valem nada e algumas estão falidas. O facto de a TAP ter 3 concorrentes não foi mal jogado do governo. Foi muito bem jogado... nem eu sei como é possível terem atraído 3 concorrentes. E os concorrentes sabem ler balanços e relatórios contas...o que é mais notável ainda.
Quanto mais empresas o governo privatizar/concessão para mim melhor. Só quem não paga impostos é que não pensa assim.
fj201 Escreveu:http://eu.spindices.com/resource-center/thought-leadership/research/
2014 Fundos Activos de gestores profissionais altamente bem pagos esmagados pelo SP500: 86,44% (Oitenta e seis vírgula Quarenta e Quatro por Cento)
2008 (BEAR MARKET) Fundos activos atropelados pelo SP500: 54,34%
Fundos Activos Mid Cap foram cilindrados pelo etf do SP MidCap 400: 74,74% Esmagados;
Fundos Activos Small Cap foram cilindrados pelo etf do SP Small Cap 600: 83,77% Esmagados;
- Registado: 28/7/2015 9:59
Quase tudo se controla em Portugal
A China vive o dilema de tentar controlar tudo até o mercado de capitais , o que parece ser difícil ...mas o seu interesse por Portugal pode ter razão de ser aqui quase tudo se controla... e mal, para os contribuintes.
Assistimos com este Governo a algo tipicamente Chinês ou seja vendas por ajuste directo sem intervenção do mercado e mesmo assim correm mal.
Desde a TAP , a Metro do Porto , STCP e agora Novo Banco passando por barcos, aeroportos , redes eléctricas e etc. Acho que Nunca tinha assistido a tantas vendas directas e com contratos escondidos como neste ultimo Governo. O capitalismo a Portuguesa tem reflexo directo na nossa bolsa ou seja o PSI apelidado de Penny Stock Index ou Piece S**** Index prova que com mercados manipulados os investidores fogem e só por cá andam especuladores ou homens (e mulheres) de lavandaria.
Para quem apelida este Governo de Neoliberal eu apelidava de Neocomunista ou seja tenta criar um País dois sistemas, mas com os politiburgos a tentar controlar.
A ultima anedota é o Novo Banco , ou seja supostamente depois de uma tentativa por venda privada o principal candidato fugiu
ou seja temos aqui uma Tap parte dois . Inacreditável!
Assistimos com este Governo a algo tipicamente Chinês ou seja vendas por ajuste directo sem intervenção do mercado e mesmo assim correm mal.
Desde a TAP , a Metro do Porto , STCP e agora Novo Banco passando por barcos, aeroportos , redes eléctricas e etc. Acho que Nunca tinha assistido a tantas vendas directas e com contratos escondidos como neste ultimo Governo. O capitalismo a Portuguesa tem reflexo directo na nossa bolsa ou seja o PSI apelidado de Penny Stock Index ou Piece S**** Index prova que com mercados manipulados os investidores fogem e só por cá andam especuladores ou homens (e mulheres) de lavandaria.
Para quem apelida este Governo de Neoliberal eu apelidava de Neocomunista ou seja tenta criar um País dois sistemas, mas com os politiburgos a tentar controlar.
A ultima anedota é o Novo Banco , ou seja supostamente depois de uma tentativa por venda privada o principal candidato fugiu

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
4 mensagens
|Página 1 de 1