Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 27/8/2015 10:21

bogos Escreveu:Nota para Analista Doido:
Essa da 5ª sessão foi tiro ao melro, ou está estatisticamente estudada? Não me digas que tenho que correr na história para ver o grau de probabilidade de acerto na bola 5.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro bogos,
Antecipo os melhores cumprimentos.

Relativamente à observação que fiz, tem fundamento, porque me recordo que em 2014 (quando fiz a primeira observação), notei que estavas sempre no mercado.
Notei também que os trades "mais positivos" eram sempre os últimos, ou seja o ... 5º / 6º 7º 8º ... que depois iriam cobrir as posições de 1º / 2º / 3º / 4º que como agora estariam ... "negativas".

É mais fácil para ti recorrer ao teu excel e ver o histórico, para eu fazer esse exercício, teria de correr muitas páginas para trás, e verificas que terei alguma razão.

Este ano, por vezes, estás algum tempo fora... o que já é bom. Safas a 1ª e 2ª entrada ... (do ano de 2014) - [teoricamente falando, na prática só com o teu excel aberto.]

No caso de adaptares para entrar apenas no 4ª ou 5ª "ordem" (sistema de 2015), dá-te uma taxa de sucesso muito maior, mas obriga-te a estares mais tempo fora.

Deixa-me cá calar... que estou só a dar papaias !!!

Atentamente,
AnalistaDoido

P.S. - Isto é só a minha percepção da coisa ... por ir acompanhando. Vale o que vale !!!
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido

Registado: 6/11/2008 16:29

por Penaforte » 26/8/2015 22:35

Caro Bogos, quero-te dar os parabéns pelos nervos de aço e principalmente por teres algo que considero absolutamente essencial para ser bem sucedido no trading, RIGOR!

É esse aspecto que considero a minha maior fraqueza e tento melhorar todos os dias, o emocional é de facto algo que nos distingue das demais aves-raras que habitam o planeta e nos torna tão complexos.
Retiraste esse ruído do quadro, assumindo apenas a metodologia e análise fria do preço.

Desejo-te sinceramente toda a sorte e sucesso, muito CAOS! :wink:

Registado: 20/10/2014 14:55

por bogos » 26/8/2015 22:02

Boa noite...

Subida rápida do SPX, que fez o sistema activar a saída do mercado, fechando assim as 5 posições longas detidas.

O que há a lamentar? Rigorosamente nada. Foi cumprido o parâmetro do sinal A, e consequência fecho de posições para passar a liquido. Apesar do recuo para 26% de lucro desde o inicio do ano, nesta queda, durante a sessão em que o SPX foi aos minimos nos 1834, vi o lucro todo a esfumar-se e ainda um pouco mais de capital.

Mas este é um sistema que tem regras para serem cumpridas. Com este fecho ele mostra erro em que se meteu face ao preço. Mas como disse, não há nada para lamentar.

Pergunta que muitos podem agora colocar: Mas porque cortar a trade, nesta subida de recuperação, com os 1969 de médio ali tão perto...

Só posso responder: Há mais marés que marinheiros, e se alguém já souber o dia de amanhã, então terá uma vantagem adicional, cujo este sistema não possui.
E sim, hoje estarei errado, amanha estarei do lado certo.

Se os entendidos consideraram isto um crash (o que quer que isso signifique), apesar de tudo, pessoalmente estou contente.

Amanhã é outro dia.

Cumprimentos

Nota para Analista Doido:
Essa da 5ª sessão foi tiro ao melro, ou está estatisticamente estudada? Não me digas que tenho que correr na história para ver o grau de probabilidade de acerto na bola 5.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36.6 KiB) Visualizado 8636 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por bogos » 26/8/2015 13:53

AnalistaDoido Escreveu:Bogos,

Permite-me recordar uma observação que fiz há uns tempos atrás neste mesmo tópico:

Mensagempor AnalistaDoido » 3/12/2014 22:46

Boa noite bogos,

Então mas eu estava à espera da 7ª posição Short para eu entrar, e afinal, a 7ª posição foi um Longo ?!

Está certo, ficarei a aguardar pela próxima 6ª ou 7ª para então entrar Longo. (Já vi que o sistema funciona bem a partir da 5ª posição, como eu há algum tempo tinha comentado neste tópico.)

Atentamente,
AnalistaDoido

viewtopic.php?f=3&t=82901&p=1161970&hilit=analistadoido#p1161970

Conclusão: Estás no 5ª reforço ... bora lá entrar ... longo ???!!!!! \:D/ :clap:

Força para o teu sistema !!! :clap:

Atentamente,
AnalistaDoido

Boas analista

Carago...já podias ter dito....tinha poupado uma pipa de massa com a DD.....é que ver o contador ao reboliço não é bonito de se ver quando não é a nosso favor.

5ª reforço? Bota shake......mas bota shake mesmo...mas aproveita para rodar fora da abertura, porque isto em sessão normal é limpar tudinho...

Vamos ver. Já tive dias piores....mas ainda assim.....é levar nas bentas...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por AnalistaDoido » 25/8/2015 22:37

Bogos,

Permite-me recordar uma observação que fiz há uns tempos atrás neste mesmo tópico:

Mensagempor AnalistaDoido » 3/12/2014 22:46

Boa noite bogos,

Então mas eu estava à espera da 7ª posição Short para eu entrar, e afinal, a 7ª posição foi um Longo ?!

Está certo, ficarei a aguardar pela próxima 6ª ou 7ª para então entrar Longo. (Já vi que o sistema funciona bem a partir da 5ª posição, como eu há algum tempo tinha comentado neste tópico.)

Atentamente,
AnalistaDoido

viewtopic.php?f=3&t=82901&p=1161970&hilit=analistadoido#p1161970

Conclusão: Estás no 5ª reforço ... bora lá entrar ... longo ???!!!!! \:D/ :clap:

Força para o teu sistema !!! :clap:

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido

Registado: 6/11/2008 16:29

por bogos » 25/8/2015 21:41

Oh meus amigos...Eu estou já como esta Srª diz.....

https://youtu.be/yikTiNtDGMQ

Passando à parte prática da coisa....Aqui há saco de pancada...venham eles carago.....ainda há aqui muito para bater!!!

Amanhã, é outro dia e eles querem-me limpar todinho...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (37.19 KiB) Visualizado 7830 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 25/8/2015 11:53

Caros companheiros de mercado...

Não é fácil de facto estar dentro, ter que assistir e sofrer. Eu também sou humano e o dinheiro custa a todos.

Podia fazer de modo diferente? Há sempre forma de fazer de modo diferente.
O problema é que este sistema está feito para respeitar um conjunto de regras, ou seja, tudo o que lhe for executado fora "caixa", viola o seu intuito, o seu fim.

Este sistema cumprirá da minha parte, inabalavelmente o seu fim. O seu destino será o mercado a dizer.
Os sinais gerados são executados sem pestanejar. Não há questões, não há lamentos, não há euforias, não há tristezas.

Como já aqui disse, durante este processo, tenho em estudo outro sistema, que pretende sempre refinar alguns pormenores, ou pormaiores", que vão acontecendo ao longo do mercado. A volatilidade é uma delas, que ando a interiorizar para refinar no futuro o sistema. Mas não agora. Agora é até ao fim. Ou mata, ou morre. Simples.

Ora, ontem disse que a 1950 a coisa já era como um maná....Pelo pré-market já fez 1952. Pergunto: Não queres fazer 1994? \:D/ \:D/ \:D/ Seria de facto um volte-face bonito de assistir, como aliás vi bastantes em tempos passados.

Mas já sabem. O preço é a razão do mercado e é ele que dita a lei.

Cumprimentos e boa sorte para todos vós.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por rp28592 » 25/8/2015 0:08

bogos FORÇA na VERGA!!!

Disciplina... :mrgreen:

Registado: 8/6/2015 21:26

por Limonov » 25/8/2015 0:00

Bogos eu não conseguia, não faço a mínima ideia de como funciona o sistema, nem me interessa, mas o teu sangue frio é para mim um exemplo.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Mist007 » 24/8/2015 22:58

Antes de mais boa noite a todos.

Já vos acompanho aqui sem participar à cerca de alguns anos.

Quero dar os Parabéns ao Bogos, independentemente do resultado, por conseguir manter uma disciplina de aço e fazer o que o sistema manda.

Tenho um sistema criado, mas não tenho sido disciplinado como devia .... e tenho levado cada "cacetada" por causa disso. Esta última doeu ... por vezes ainda não acredito no sistema que criei .... posso-vos dizer que dava entrada curta por volta dos 10900 com saida por volta dos 10400 (500 pontos de lucro por CFD) e depois voltava a dar entrada curta por volta dos 10250, estando neste momento ainda com o Curto aberto (+700 pontos).

O chato é que criei o sistema para aproveitar principalmente estes movimentos e quando eles aparecem, armo-me em "chico esperto" .... já estou como diria um colega aqui do Fórum - "Se calhar terei de ir a um psicólogo" !!!

Vou-vos só dar os resultados do sistema desde 2008 ... resultados anuais. Em 2008 (+2776 pontos), 2009 (+2175 pontos), 2010 (+1695 pontos), 2011 (+2986 pontos), 2012 (+1478 pontos), 2013 (+1500 pontos), 2014 (+2685 pontos) e 2015( vai em +4000 pontos) ... isto por CFD .... já me esquecia, este sistema foi efectuado para o Dax (no SP não resultava, também tentei no Eur/Usd e também não resultava).

Foi precisamente à 1 ano que terminei o Sistema, desde então tenho vindo a tentar implementá-lo na prática .... mas como por vezes me meto armado em "Chico-Esperto", dá o que dá e quando já podia ir com uma valorização de +/- 5.000 pontos (Euros) por CFD, ando precisamente conforme comecei à um ano ....

Foi um desabafo ... mas é por isto tudo que admiro a capacidade do Bogos em ser fiel ao sistema. Quando eu o conseguir, terei sucesso. Criei o Sistema após muitas horas e noites perdidas, muito dado estatístico foi feito .... agora só falta o mais difícil (que até parece fácil) .... a MENTE HUMANA é tramada.

Nesta última semana foi dado um passo decisivo para alterar um pequeno pormenor no Sistema e chegar ao tal EQUILIBRIO EMOCIONAL que tão necessário é neste mundo.

Muitos Parabéns BOGOS pelo teu equilibrio.
Bons negócios a todos.

Registado: 6/10/2008 16:31

por bogos » 24/8/2015 22:07

Não é fácil. De todo acreditem que não é fácil olhar, ver o panorama, o preço a cair e ter que carregar no botão para comprar mais 1 posição.
A tendência é clara, não há que negar. Estar do lado longo como eu estou, não direi que é um tremendo erro, mas tenho que admitir que é um risco muito caro.

Mas é aqui neste momento e agora que estou com a criança nos braços. E há que cumprir com o dever assumido de respeitar o trabalho feito.

Já o ano passado sofri uma tremenda DD, que quase me custou o investimento inicial, mas que deu uma reviravolta terminando o ano a perder cerca de 2,5%.
É sempre mau perder algum, mas pior é não ter estratégia.

De longe este movimento está, hoje a agora, a ser pior que o do ano passado. Certo que estou bem menos alavancado, mas a questão não é a alavanca actual, mas o movimento do preço em si. E amanhã pode ainda dar mais uma estocada para baixo, bem forte.

Se assim for, cumprirei fielmente com as regras estabelecidas. O sistema tá montado, é para se fazer, independentemente das circunstâncias.
O capital foi o estabelecido para o negócio.

No fecho da sessão de hoje, estou a perder cerca de 28% do lucro obtido até então. Neste preciso momento em que escrevo já lá vai mais de 31% perdidos.
E hoje naquela abertura vi esfumar-se todo o lucro e ainda uma mordidela no capital.

Eu sempre disse que o mercado era tudo menos fácil. E aqui está o meu testemunho pessoal que de facto, as pancadas fortes estão a acontecer.

O amanhã ninguem sabe, mesmo aqueles que pensam que "dominam ou influenciam" o preço.

Hoje estive a negociar outro produto, nomeadamente um ETF sobre o SPX.
O resultado foi positivo, mas nada que chegue para apagar esta DD.
Em momentos de extrema volatilidade, como assisti nos últimos 16/17 anos, há que saber aproveitar estes movimentos muito esticados. Estar longo e curto é perfeitamente normal durante o dia de extremos ranges. É preciso muita calma e espírito aberto e dinheiro na conta, pois sem sangue não se fazem morcelas.

E por aqui me fico. Amanhã será outra corrida, que ditará novo posicionamento.
Os 1994 estão muito longe daqui. Mas acreditem.....já vi coisas em sistemas que nos deixam perplexos.
Para baixo..idem...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.54 KiB) Visualizado 8083 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 24/8/2015 18:34

Caro Dr. Tretas...

Dias como hoje confirmam os testes feitos antes no sistema.

Dias como hoje, acontecem raramente (com esta magnitude), mas existem e foram verificados. Hoje é mesmo o dia de os sentir na pele.

Vamos a ver é se a recuperação do preço, levará à conclusão de dias testados anteriormente no passado.....

A ver vamos....a ver vamos. Se assim não acontecer.....Paga-se com a carteira.....

É tão simples e directo.

Cumprimentos e boa sorte
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por Dr Tretas » 24/8/2015 18:03

bogos Escreveu:
nuuuuno Escreveu:bogos, relativemente ao trading system, é personalizado para o SP500 ou é um sistema genérico que usas? pergunto isto pq ando de volta com o/os meus sistemas automaticos e estou com o dilema, ajustar o sistema ao ativo e escolher o que melhor backtest tiver ou usar sempre o mesmo sistema a todos os ativos. Ideias, conselhos? deixo-te um sonoro para relaxares enquanto deixas o chaos acontecer :) https://www.youtube.com/watch?v=QtjgkD9CreY

Boa tarde
Nuno

O Trading System é única e exclusivamente para o indice SPX. Não se aplica a mais nada senão mesmo o indice americano.
Nunca foi testado a fundo noutros ambientes (pese embora ainda testei em Rut), mas não o suficiente que me permitisse retirar conclusões finais.
Fui-me ambientando ao SPX, por ser o indice mais representativo e digno de volume.

Isto em DAX, ou CAC ou DOW, ou PSI devia dar uma caldeirada de morângos com favas.....tás a ver...é que uns nem 20 acções tem.. :lol: :lol: :lol: de certeza que azedava o resultado.

Eu hoje já vi o meu contador a limpar todo o lucro obtido deste ano e ainda ir morder uma valente dentada ao capital.
Neste momento marca 2600 usd de porrada....isto hoje tolhe a vistas.....mas há que ser firme.

Paciencia e rigor, is my middle name....

Cumprimentos

Dias como hoje é que testam os sistemas.

Registado: 29/10/2013 12:15

por bogos » 24/8/2015 17:21

nuuuuno Escreveu:bogos, relativemente ao trading system, é personalizado para o SP500 ou é um sistema genérico que usas? pergunto isto pq ando de volta com o/os meus sistemas automaticos e estou com o dilema, ajustar o sistema ao ativo e escolher o que melhor backtest tiver ou usar sempre o mesmo sistema a todos os ativos. Ideias, conselhos? deixo-te um sonoro para relaxares enquanto deixas o chaos acontecer :) https://www.youtube.com/watch?v=QtjgkD9CreY

Boa tarde
Nuno

O Trading System é única e exclusivamente para o indice SPX. Não se aplica a mais nada senão mesmo o indice americano.
Nunca foi testado a fundo noutros ambientes (pese embora ainda testei em Rut), mas não o suficiente que me permitisse retirar conclusões finais.
Fui-me ambientando ao SPX, por ser o indice mais representativo e digno de volume.

Isto em DAX, ou CAC ou DOW, ou PSI devia dar uma caldeirada de morângos com favas.....tás a ver...é que uns nem 20 acções tem.. :lol: :lol: :lol: de certeza que azedava o resultado.

Eu hoje já vi o meu contador a limpar todo o lucro obtido deste ano e ainda ir morder uma valente dentada ao capital.
Neste momento marca 2600 usd de porrada....isto hoje tolhe a vistas.....mas há que ser firme.

Paciencia e rigor, is my middle name....

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por nuuuuno » 24/8/2015 13:54

bogos, relativemente ao trading system, é personalizado para o SP500 ou é um sistema genérico que usas? pergunto isto pq ando de volta com o/os meus sistemas automaticos e estou com o dilema, ajustar o sistema ao ativo e escolher o que melhor backtest tiver ou usar sempre o mesmo sistema a todos os ativos. Ideias, conselhos? deixo-te um sonoro para relaxares enquanto deixas o chaos acontecer :) https://www.youtube.com/watch?v=QtjgkD9CreY

Registado: 10/11/2011 10:05

por bogos » 24/8/2015 10:09

Bom dia...

Hoje o SPX acordou de novo com a vontade toda.
Abri a plataforma e já vi uma DD aqui para o Chaos a 3470 USD. É a chamada limpeza boa aos mais desprevenidos.

Eu ao contrário do anuncio "é para avançar"....prefiro neste momento dizer....é para aguentar....é para aguentar....

Não há que ter medo. Há é que ter conta para aguentar e muita paciência no gatilho da nossa cabeça.....

Boa sorte para quem como eu aguenta....

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 21/8/2015 22:27

Amigo Nuuuuno...

Cada um tem aquilo que merece.
Hoje o Chaos mereceu aquilo que o preço lhe entendeu dar. E dá assim uma DD acentuada com o alavancar de mais 1 posição longa.

Palavras mais para quê. É agir e mai nada.

Bota porrada....

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por nuuuuno » 21/8/2015 22:17

bogos Escreveu:Boa noite...

A todos aqueles que como eu, estão aqui para o que der e vier, dedico esta musica que nos faz ver bem aquilo que o mercado pode fazer.

https://youtu.be/Yyj5MNTkZ9c

O pessoal que gosta da rotina que ouça a musica.....para depois reflectir que isto dos mercados não é autoestrada. É mesmo a doer.

O meu Chaos (hoje foi caos mesmo), lá continua a mandar comprar. E o que é que eu fiz? Tive medo? Ah, e tal, se calhar devo estar errado!!! Mas não devia duvidar!! A máquina deve estar avariada!!!! Tá a custar a ver os números a cair desta forma....E olha lá a DD, que se estica toda....
Quantos de nós não passa isto tudo pela cabeça, quando se está do lado contrário?

Mas há plano ou não há plano? Há sim senhor e é para cumprir à risca. O único desvio que aqui é aceite é aquele que marca a conta. Aí é aceite que ela desvie.

Para a semana há mais. Como sempre.

Cumprimentos e gozem tranquilamente o fim-de-semana.

parabens pela disciplina e pela musica...muito boa! 8-)

Registado: 10/11/2011 10:05

por bogos » 21/8/2015 22:03

Boa noite...

A todos aqueles que como eu, estão aqui para o que der e vier, dedico esta musica que nos faz ver bem aquilo que o mercado pode fazer.

https://youtu.be/Yyj5MNTkZ9c

O pessoal que gosta da rotina que ouça a musica.....para depois reflectir que isto dos mercados não é autoestrada. É mesmo a doer.

O meu Chaos (hoje foi caos mesmo), lá continua a mandar comprar. E o que é que eu fiz? Tive medo? Ah, e tal, se calhar devo estar errado!!! Mas não devia duvidar!! A máquina deve estar avariada!!!! Tá a custar a ver os números a cair desta forma....E olha lá a DD, que se estica toda....
Quantos de nós não passa isto tudo pela cabeça, quando se está do lado contrário?

Mas há plano ou não há plano? Há sim senhor e é para cumprir à risca. O único desvio que aqui é aceite é aquele que marca a conta. Aí é aceite que ela desvie.

Para a semana há mais. Como sempre.

Cumprimentos e gozem tranquilamente o fim-de-semana.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.21 KiB) Visualizado 8467 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 21/8/2015 13:24

Boa tarde...

Ontem foi a tipica sessão do SPX chamada...bota shake!!!!

Eu sempre digo, virá o momento em que a pancada vai doer....e pelo andar da carruagem isto vais abrasar e bem.

Chaos manda comprar....compra-se.
A DD avançou bem ontem quando fechou, mas de madrugada ainda abrasou bem mais, mas ainda se encontra em patamares que não fazem grande mossa.
Mas que são potencial perda, isso é claro como água.

Vamos ver o que nos reserva a luta urso e touro, e a que preço me querem ver a comprar mais, ou a fechar posição, ou ainda a 3ª hipotese....a fazer cera.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.58 KiB) Visualizado 8532 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 19/8/2015 21:45

Boa noite...

O meu sistema Chaos, hoje em fecho mandou-me virar a casaca. Isso mesmo, não houve qualquer dúvida, nem hesitação e simplesmente foi fechar o único curto detido e abrir de imediato uma a posição longa.

Olhando em concreto para os sinais A e B, que mandam executar os trades, verifico que nestes dias todos, o sinal A (mais agressivo) teria uma boa razão para disparar ordens a 14 e 17 de Agosto. Mas o sinal B, mostrou-se acanhado, demasiado prudente e medroso.
E assim tem acontecido algumas vezes este ano. Mas não é isso que me vai mudar a tatica a meio da contenda, e assim sendo é cumprir os desígnios de sua Exª. Chaos Organized.

Ao fim destas 155 sessões, não é o resultado que me deslumbra, mas sim a capacidade de cumprir as regras estabelecidas. Está tão consolidado que não existe medo em falhar com o resultado.

Vamos ver quando acabar este swing, swing.....Cumprirei religiosamente à mesma as regras (nem podia ser de outra forma ou espécie).
O que pode não cumprir é o resultado a obter.

Tranquilamente esperar pelo que o preço entender dar.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.3 KiB) Visualizado 8614 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 18/8/2015 22:21

Boa noite...

E com o Agosto a meio, com um tempo aqui pelo norte que tem sido uma grande monotonia, para o frio até, este SPX parece ter aderido à moda do "não me chateies que eu morri", o Chaos também entrou em modo Hiberna.... Com uma única posição curta detida, não a quer largar por nada deste mundo.....e está em modo de aguentar dia após dia.

É a vida da paciência....Moer faz parte do sistema....e nestas últimas sessões....moi...e moi....e moi....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.53 KiB) Visualizado 8684 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 17/8/2015 21:41

Boa noite...

SPX com força compradora e consequentemente preço...upa....upa.

O Chaos continua a esperar, apesar do sinal A estar bem mais agressivo e mandar vender com força. Mas sem sinal B, nada feito.

Assim sendo mantenho uma única posição curta.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.13 KiB) Visualizado 8779 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 15/8/2015 21:58

Boa noite..

Esta semana foi um pouco volátil, mas para o Chaos, depois de ter entrado curto na 2ª feira, assim ficou até final da semana.

Na sessão de ontem, o sinal A, deu reforço de posição curta, mas por falta de alinhamento com o sinal B (condição para execução de ordens), o sistema ficou Hold.

Mas nos negócios não há nada a lamentar, quando estamos a cumprir as regras.

Para a semana há mais mercado, como sempre.

Cumprimentos e bom fim-de-semana.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (23.94 KiB) Visualizado 8885 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por bogos » 13/8/2015 21:21

J Alves Escreveu:Bogos

o teus caos anda como um relógio, dase.... :shock:

Hoje foi um dia típico para fazer cêra....ou encher chouriças.... E olha que a range até foi interessante, lá está....para fazer a cêra.

O Chaos nem se mexeu muito, o mesmo é dizer, que neste fecho ficou no mesmo sítio.

Quanto à história do relógio, meu caro amigo, se fosse assim tão simples, até eu já lá tinha colocado a massa toda de uma só vez.
Eu já disse, afirmei e volto a repetir-me......Ao virar da esquina estará aquela pancada bem gorda para nos acertar em cheio e nos por os pés bem assentes à terra. É que isto definitivamente não é sempre a subir......antes fosse......antes fosse.

Para já vou estando contente com o resultado, mas nada mais do que isso.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.28 KiB) Visualizado 8970 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 169 visitantes