AnalistaDoido - Com 100 dólares, fazer 100 mil ?
Re: AnalistaDoido - Com 100 dólares, fazer 100 mil ?
ei(ta) !!!
Um dos pontos é: "P.S.2 - As notas iniciais serão alteradas quando me apetecer...
"
O mesmo se aplica às ordens posições !!!
O mercado é suberano ... e os gatilhos... estão a um toque no smartphone !!!
É pra gatilhar... pra gatilhar !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
Regras a ter em atenção:
"- 4: Ninguém deverá ficar stressado caso a operação tenha de ser fechada negativa. Após a publicação, terá de ser executada, independentemente se está positiva ou negativa."
P.S.4 - Este tópico não deverá ser considerado como recomendação de investimento. O mercado é dinâmico o suficiente para que as posições sejam alteradas sem aviso prévio.
Um dos pontos é: "P.S.2 - As notas iniciais serão alteradas quando me apetecer...

O mesmo se aplica às ordens posições !!!
O mercado é suberano ... e os gatilhos... estão a um toque no smartphone !!!
É pra gatilhar... pra gatilhar !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
Regras a ter em atenção:
"- 4: Ninguém deverá ficar stressado caso a operação tenha de ser fechada negativa. Após a publicação, terá de ser executada, independentemente se está positiva ou negativa."
P.S.4 - Este tópico não deverá ser considerado como recomendação de investimento. O mercado é dinâmico o suficiente para que as posições sejam alteradas sem aviso prévio.

O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
híbrido Escreveu:tu com 100€ não tens margem para entrar em silver, ou nas.
também seria bom saber de quanto é o spread, porque há diferenças entre simulação e real.
de qualquer forma, com um pouco mais de capital inicial, já se pode fazer o que vens demonstrando.
seria mais adequado criares um tópico para 200€; pelo menos não seria absurdo, senão pareces o Tsipras a prometer para chegar ao poleiro.
Spread ?!
Esquece lá isso ...
Faz mas é pesquisa no mercado e arranja lá um broker "como deve ser"... que pague para abrires posições...
Ena Ena ...
pelo menos não seria absurdo
TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO ???!!!
he he he
Não é nada absurdo, porque não estão muitas posições abertas em simultâneo.
Os 189€ dá e sobra ... 100€ + consequentes mais valias.
(atenção que as mais valias serão retiradas sempre na sexta-feira, após fecho do mercado)
Já agora... SP500 - SELL - 2 - É para manter ...
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Bom dia,
Antecipo os melhores cumprimentos.
Para os mais atentos, verificaram que cometi um erro básico, "alterei um STOP LOSS", na Prata.
Tive o cuidado de explicar o que fiz na tabela de desempenho.
No entanto, por acaso, e só por acaso, deu certo, conforme a tabela abaixo, fechei em perda residual à poucos minutos, o qual ficou compensada com a mais valia de protecção.
O meu conselho é que nunca façam isto.
Definam um STOP LOSS, e esqueçam o trade, assumam a perca.
Atentamente,
AnalistaDoido
Antecipo os melhores cumprimentos.
Para os mais atentos, verificaram que cometi um erro básico, "alterei um STOP LOSS", na Prata.
Tive o cuidado de explicar o que fiz na tabela de desempenho.
No entanto, por acaso, e só por acaso, deu certo, conforme a tabela abaixo, fechei em perda residual à poucos minutos, o qual ficou compensada com a mais valia de protecção.
O meu conselho é que nunca façam isto.
Definam um STOP LOSS, e esqueçam o trade, assumam a perca.
Atentamente,
AnalistaDoido
- Anexos
híbrido Escreveu:tu com 100€ não tens margem para entrar em silver, ou nas.
também seria bom saber de quanto é o spread, porque há diferenças entre simulação e real.
de qualquer forma, com um pouco mais de capital inicial, já se pode fazer o que vens demonstrando.
seria mais adequado criares um tópico para 200€; pelo menos não seria absurdo, senão pareces o Tsipras a prometer para chegar ao poleiro.
Bom dia,
Podem lançar teorias da conspiração, no entanto a conta tem neste momento "189€", conforme publicação ontem.

Sim, são quases 200€

Atentamente,
AnalistaDoido
- Anexos
-
- AnalistaDoido - Prata - Margem requerida
- AnalistaDoido-Prata-MargemRequerida.PNG (6.4 KiB) Visualizado 4635 vezes
...
Editado pela última vez por feliztrader em 19/9/2015 19:41, num total de 1 vez.
richardj Escreveu:analista, andas a fazer trades em agosto? Ou é aquela cena quando se faz past das células do excel?
Oh, é a mania de andar a arrastar !!!

Deve ser dos 400 km que tenho no pêlo !!!
Já corrijo.
Obrigado.
Atentamente,
AnalistaDoido
analista, andas a fazer trades em agosto? Ou é aquela cena quando se faz past das células do excel?
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
Tabela de despenho
Hoje foi um dia atribulado, pelo que não pude fazer o devido acompanhamento no fórum.
Bom descanso para todos.
Continuação de bons trades.
Atentamente,
AnalistaDoido
Hoje foi um dia atribulado, pelo que não pude fazer o devido acompanhamento no fórum.
Bom descanso para todos.
Continuação de bons trades.
Atentamente,
AnalistaDoido
Editado pela última vez por AnalistaDoido em 29/7/2015 22:37, num total de 1 vez.
ESTA É PRA PERDER DE VISTA !!!
RED CODE: SP500 - SELL - 2
É PRA AGUENTAR ... É PRA AGUENTAR !!!
SEM STOP LOSS
SEM PROFIT
É para dar lucro à Correctora ...
E se tiver de cair... deixa que caia !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
RED CODE: SP500 - SELL - 2
É PRA AGUENTAR ... É PRA AGUENTAR !!!
SEM STOP LOSS
SEM PROFIT
É para dar lucro à Correctora ...
E se tiver de cair... deixa que caia !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
Limonov Escreveu:Pronto analista, estou esclarecido.
Abraço,
Limonov
Se há dúvidas é porque há interesse !!!

Continuação de excelentes trades.

Um abraço,
AnalistaDoido
Pronto analista, estou esclarecido.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Limonov Escreveu:AnalistaDoido Escreveu:Limonov Escreveu:Bonito bonito, era meteres ai 10 000 ou 20 000 euros, daqueles que saíram do lombo, e faturar os mesmos 56% no mesmo intervalo de tempo, isso é que era mesmo bonito bonito...
Isso é quase o mesmo que jogar a feijões, não chegas a sentir os "amigos ensacados" a arrojar no chão quando a DD aparece![]()
De qualquer forma, boa sorte.
Abraço,
Limonov
Limonov,
Como é obvio, não é o objectivo do tópico.
Todos somos Heróis com 100.000€ na conta, agora começar com 100€ e aguenta-los ... vamos ver quantos conseguem.
Com 20.000€ ... abres 2 NASDAQ ... e podes aguenta-los uma vida toda.... até te esgotar o €€€ em comissões diárias. e vais fechar positivo, com certeza.
Agora com 100€, tens de te mexer, criar objectivos... e meter protecções...
Mesmo que não queiras é obrigado senão já sabes... STOP OUT.
Notas:
1- Qualquer um pode começar com 100€, nem todos conseguem começar com 10.000€.
2- O que interessa não é dinheiro com que se entra, é o dinheiro com que se sai !!!
Bons trades para todos.
Atentamente,
AnalistaDoido
Analista,
Não era ai que eu queria chegar. Dito de outra forma, à medida que caminhares para os 100 000 euros, o fator psicológico vai entrar em cena, já não vais fazer o mesmo tipo de trade. Estava a querer comparar com as situações em que um tipo é uma máquina na conta simulada e quando abre conta real começa a acagaçar-se.
Esta era a mensagem, sei muito bem que as contas são à medida das possibilidades de cada um, não encares como um "desdém" da minha parte, eu sou um gajo do povo!!
Abraço,
Limonov
Limonov,
Nem por aposta, editei ontem o ponto 7 no comentário 2.
"- 7: Quando a conta chegar aos 100€, no final de semana, será transferido o capital para a D.O. (Conta à Ordem)."
A conta não vai chegar aos 10.000€... (negociáveis/em risco) ... isso será uma almofada para quando levarmos um STOP OUT, podermos fazer um aumento de capital e no domingo à noite, começarmos "tudo de novo" !!!

São sempre 100€ de cada vez... e acrescento ... no inicio de cada semana!

Vamos tentar tirar as emoções do trading, com 100€ é mais fácil, não há dúvida nenhuma !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
[quote="Investidor258
Fui eu que não entendi o prepósito então. Abri conta no BEST (Plataforma Best Trading Pro), apenas com 500€ (é o mínimo). Consegui abrir 1 DAX sem problema.[/quote]
O Saldo Inicial deste tópico é: 100€
Todas as transações são baseadas neste valor.
Atentamente,
AnalistaDoido
Fui eu que não entendi o prepósito então. Abri conta no BEST (Plataforma Best Trading Pro), apenas com 500€ (é o mínimo). Consegui abrir 1 DAX sem problema.[/quote]
O Saldo Inicial deste tópico é: 100€
Todas as transações são baseadas neste valor.
Atentamente,
AnalistaDoido
Fui eu que não entendi o prepósito então. Abri conta no BEST (Plataforma Best Trading Pro), apenas com 500€ (é o mínimo). Consegui abrir 1 DAX sem problema.AnalistaDoido Escreveu:Investidor258 Escreveu:1ª Entrada
Longo no DAX (1 unidade) - Objectivo 0,30%
STOP LOSS - 30€
Publica o que quiseres, onde quiseres !!!
Desde que não rebentes os 100€ que o activo que tenhas consigas abrir na tua correctora.
Como é lógico, não consegues abrir DAX, no SAXO bank com 100€ e teres os 30€ de margem para "arriscares" ...
Se conseguires faze-lo tens um tarifário espectacular !!!
Continua !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
- Registado: 8/6/2015 21:26
AnalistaDoido Escreveu:Limonov Escreveu:Bonito bonito, era meteres ai 10 000 ou 20 000 euros, daqueles que saíram do lombo, e faturar os mesmos 56% no mesmo intervalo de tempo, isso é que era mesmo bonito bonito...
Isso é quase o mesmo que jogar a feijões, não chegas a sentir os "amigos ensacados" a arrojar no chão quando a DD aparece![]()
Abraço,
Limonov
Limonov,
Todos somos Heróis com 100.000€ na conta, agora começar com 100€ e aguenta-los ... vamos ver quantos conseguem.
Com 20.000€ ... abres 2 NASDAQ ... e podes aguenta-los uma vida toda.... até te esgotar o €€€ em comissões diárias. e vais fechar positivo, com certeza.
Notas:
2- O que interessa não é dinheiro com que se entra, é o dinheiro com que se sai !!!
Bons trades para todos.
Atentamente,
AnalistaDoido
Analista,
Não era ai que eu queria chegar. Dito de outra forma, à medida que caminhares para os 100 000 euros, o fator psicológico vai entrar em cena, já não vais fazer o mesmo tipo de trade. Estava a querer comparar com as situações em que um tipo é uma máquina na conta simulada e quando abre conta real começa a acagaçar-se.
Esta era a mensagem, sei muito bem que as contas são à medida das possibilidades de cada um, não encares como um "desdém" da minha parte, eu sou um gajo do povo!!
Abraço,
Limonov
Limonov Escreveu:Bonito bonito, era meteres ai 10 000 ou 20 000 euros, daqueles que saíram do lombo, e faturar os mesmos 56% no mesmo intervalo de tempo, isso é que era mesmo bonito bonito...
Abraço,
Limonov
Limonov,
Notas:
Bons trades para todos.
Atentamente,
AnalistaDoido
Investidor258 Escreveu:1ª Entrada
STOP LOSS - 30€
Publica o que quiseres, onde quiseres !!!

Desde que não rebentes os 100€ que o activo que tenhas consigas abrir na tua correctora.
Como é lógico, não consegues abrir DAX, no SAXO bank com 100€ e teres os 30€ de margem para "arriscares" ...
Se conseguires faze-lo tens um tarifário espectacular !!!
Continua !!!
EDIT: Adicionada imagem.
Impossível abrir DAX / Germany 30, com 100 euros, na minha correctora, se tu consegues, luxo !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
- Anexos
-
- AnalistaDoido - Germany30 - Impossível abrir com 100€
- AnalistaDoido-Germany30-NaoPossivelCom100euros.PNG (23.96 KiB) Visualizado 4107 vezes
Editado pela última vez por AnalistaDoido em 29/7/2015 10:40, num total de 2 vezes.
Bonito bonito, era meteres ai 10 000 ou 20 000 euros, daqueles que saíram do lombo, e faturar os mesmos 56% no mesmo intervalo de tempo, isso é que era mesmo bonito bonito...
Isso é quase o mesmo que jogar a feijões, não chegas a sentir os "amigos ensacados" a arrojar no chão quando a DD aparece
Abraço,
Limonov
Isso é quase o mesmo que jogar a feijões, não chegas a sentir os "amigos ensacados" a arrojar no chão quando a DD aparece

Abraço,
Limonov
Se calhar percebi mal a intenção do Tópico. Pensei que pudessemos colocar também as nossas trades, com o mesmo objectivo. Se entendi mal desculpem e apaguem os meus Post's.Primvs Escreveu:Investidor258 Escreveu:1ª Entrada
STOP LOSS - 30€
LOL Alter egos?

Rapidamente alcançado: Saldo: 134€Investidor258 Escreveu:1ª Entrada
STOP LOSS - 30€
Investidor258 Escreveu:1ª Entrada
STOP LOSS - 30€
LOL Alter egos?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
1ª Entrada
STOP LOSS - 30€
STOP LOSS - 30€
Só para avisar...
Já estão posição no mercado:
SILVER - SELL - 200
STOP LOSS - 25€
"E se cair... deixa que caia..."
EDIT: agora com link: https://www.youtube.com/watch?v=2Sc0rkaddv4
Atentamente,
AnalistaDoido
Já estão posição no mercado:
SILVER - SELL - 200
STOP LOSS - 25€
"E se cair... deixa que caia..."
EDIT: agora com link: https://www.youtube.com/watch?v=2Sc0rkaddv4
Atentamente,
AnalistaDoido
Tabela de Desempenho Diário
Data: 28/07/2015
Estou com a sensação que me estou a repetir, visto ter esta tabela no 2º comentário.
(Tenho de resolver isto !!!)
Sugestões ?
Atentamente,
AnalistaDoido
Data: 28/07/2015
Estou com a sensação que me estou a repetir, visto ter esta tabela no 2º comentário.
(Tenho de resolver isto !!!)
Sugestões ?
Atentamente,
AnalistaDoido
AnalistaDoido Escreveu:jtsilvamoura Escreveu:
Why not? Como dizes são só 100 $$...Let the odds make each heart bolder.
Estou dentro.
Abraço,
JM
São só 100€ ... de cada vez !!!![]()
Hahahahah
Sugestão:
- Disciplina;
- Mínimo de contratos;
- Nada de abusar na exposição
Hoje correu bem ... haverá um dia que iremos fechar as posições no vermelho ...isso é certo, não sabemos é quando.
Atentamente,
AnalistaDoido
Viva Analista,
sim claro 100€ de cada vez

Vou tirar umas horitas este fds para montar a tenda.
Abraço,
JM
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PMP69 e 64 visitantes