Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
.
Autor do livro: "O BioInvestidor - como investir e ganhar na indústria biofarmacêutica" (Chiado Editora - Fevereiro 2015)
https://www.facebook.com/bioinvestidor
Segue o meu portfólio pessoal, com retorno actual acima de 1700% (Zercatto.com) -->
http://goo.gl/myivAQ
https://www.facebook.com/bioinvestidor
Segue o meu portfólio pessoal, com retorno actual acima de 1700% (Zercatto.com) -->
http://goo.gl/myivAQ
Parece que bateu no suporte forte dos 0.80 e subiu hoje, mas o volume continua baixo... Se afundar o suporte ardeu, senão poderá começar a recuperar caso o PSI não decida descer mais...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Se os 0.78 não aguentarem está tudo f... 

- Registado: 26/7/2014 12:37
O segundo gráfico apresentado é um pormenor ampliado do primeiro.
À vossa ... consideração!
À vossa ... consideração!
- Anexos
-
- IMPRESA-1.JPG (57.99 KiB) Visualizado 8572 vezes
-
- IMPRESA-2.jpg (41.62 KiB) Visualizado 8572 vezes
Artista Romeno Escreveu:que surpresa, não se estava mesmo a ver que isto ia acontecer nem se avisou desde que eu estou neste forum,a impresa quando cotava a 1,xx era ridiculo mas nas small caps tudo é possivel...metam uma coisa na tola as small caps em portugal são mal geridas se é possivel ganhar retornos maiores nas small que nas big caps em portugal nao é de certeza, os modelos de negócio e a qualidade da gestão é muito fraquinha....
2- os da sic já se fartaram de ligar e os da tvi hão de fartar....... agora após o choque com o real resta esperar que a publicidade suba....
É um facto! Já o tinha alertado anteriormente, uma vez que recordo-me de um comentário seu! Só não me recordo de ter augurado o disparo "balístico" registado em Janeiro. Seria também pertinente! Alerte para falhanços e oportunidades! Chover no molhado torna-se redundante.
Continuação de bom trabalho.
Abraço,
- Registado: 8/10/2014 23:25
que surpresa, não se estava mesmo a ver que isto ia acontecer nem se avisou desde que eu estou neste forum,
a impresa quando cotava a 1,xx era ridiculo mas nas small caps tudo é possivel...metam uma coisa na tola as small caps em portugal são mal geridas se é possivel ganhar retornos maiores nas small que nas big caps em portugal nao é de certeza, os modelos de negócio e a qualidade da gestão é muito fraquinha....
2- os da sic já se fartaram de ligar e os da tvi hão de fartar....... agora após o choque com o real resta esperar que a publicidade suba....

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Ulisses Pereira Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/impresa_regista_perdas_de_28_milhoes_de_euros_no_primeiro_trimestre.html
Uma vez mais, nas últimas semanas, o mercado já sabia o que ia acontecer...![]()
Abraço,
Ulisses
Então Ulisses ,
Será suposto que está feita a correção...

- Registado: 15/8/2014 22:00
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/impresa_regista_perdas_de_28_milhoes_de_euros_no_primeiro_trimestre.html
Uma vez mais, nas últimas semanas, o mercado já sabia o que ia acontecer...
Abraço,
Ulisses
Uma vez mais, nas últimas semanas, o mercado já sabia o que ia acontecer...

Abraço,
Ulisses
Alguém me diz a que horas serão apresentados os resultados na 2ªfeira?
Ela parece estar a aguentar-se neste pequeno suporte dos 0.94 (pequeno topo em Dezembro), mas de facto estando o PSI a corrigir não me parece que ela sozinha tenha força para subir...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
Boas,
O que se está a passar com a IMPRESA?
As previsões dos analista é de baixas tanto a curto/médio e longo prazo...
Não estou a perder muito, mas tenho medo que venham por aí abaixo!
Será apenas especulação?
Voltará a chegar a 1€?
Alguém que perceba destas coisas me consegue elucidar?!?
Obrigado!
O que se está a passar com a IMPRESA?
As previsões dos analista é de baixas tanto a curto/médio e longo prazo...
Não estou a perder muito, mas tenho medo que venham por aí abaixo!
Será apenas especulação?
Voltará a chegar a 1€?

Alguém que perceba destas coisas me consegue elucidar?!?
Obrigado!
- Registado: 27/3/2015 10:46
Será que a tormenta acabou?
Eu até já estava à espera dos 0,80 para fazer preço miérdio...

O modelo de negócio de uma empresa dos media é sempre muito baseado na publicidade, factor que atravessou um período duríssimo em Portugal. É curioso que, não sendo uma empresa cíclica, esteja tão dependente do evoluir da economia portuguesa...
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
mas a impresa por acaso quebrou consistentemente a média movel dos 200 periodos? lta há muitas, esta é outra que tal que tirando o goodwill que já nao é pouco talvez tenha a contabilidade boa, mas pergunto quanto tempo duram as chamadas de valor acrescentado a meu ver não sobe por isso, é mais uma empresa romena com um modelo de negócio baseado numa tramoia televisiva como alias a tvi 

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
J Alves Escreveu:Este tópico andou agitado no fdsemana. E eu acho curioso que quando a acção cai e ameaça a zona de suporte aí credo e tal e pimba..
Artista Romeno, eu não entendo puto do que tu pensas. Eu alertei pra importância dos 1.10, mas tb alertei pra importância da quebra da LTD em fevereiro e quem na altura meteu carne no grelhador certamente não estará aborrecido. É importante não andar aqui só tipo profeta da desgraça e de vez em quando tb dar uns sentimentos positivos quando eles são pra aproveitar.
Deixo-te o graf para poderes vislumbrar de forma mais pormenorizada as cotações e os meses.
um abraço
J Alves ,
Eu já disse atrás...que não percebo estas completas contradições deste companheiro do dia para a noite.
Tanto diz não para uma coisa , como no dia seguinte diz sim para a mesma coisa , nas mesmas circunstâncias.
Mas enfim ...deve ser o seu feitio.
- Registado: 15/8/2014 22:00
Esta a meu ver só pára no fim da correcção do PSI 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Ulisses Pereira Escreveu:Jesuischarlie, uma lição do mercado: Não correr atrás das notícias. Na maior parte das vezes, os mercados já a descontaram
Abraço,
Ulisses
Viva Ulisses. Na minha opinião, quem comprou perto do 1,20€ é que correu atrás das notícias. A maioria de nós aqui já sabe que a prudência recomenda esperar por uma correção. Simplesmente a correção está a ser bem maior do que seria previsível.

Na minha opinião ela já furou claramente o suporte dos 1.01 e parece-me estar em clara tendência descendente... e penso que o problema desta cotada é essencialmente a falta de liquidez, pois há um mês atrás tudo indicava para uma subida mas ela travou, mesmo após os bons resultados apresentados... Ou então percebi mal os sinais.
Jesuischarlie, uma lição do mercado: Não correr atrás das notícias. Na maior parte das vezes, os mercados já a descontaram 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
já não percebo nada disto.
desde a apresentação dos resultados, que foram Magnificos, têm vindo sempre a desçer.
Se não aguentar aqui na casa dos 0.98(+-), isto fica feio.
Estou dentro, com perdas avultadas, a ver o que isto dá nestes valores.
Vamos ver, para tomar uma decisão.
Abraços
desde a apresentação dos resultados, que foram Magnificos, têm vindo sempre a desçer.
Se não aguentar aqui na casa dos 0.98(+-), isto fica feio.
Estou dentro, com perdas avultadas, a ver o que isto dá nestes valores.

Vamos ver, para tomar uma decisão.
Abraços
- Registado: 9/4/2015 14:22
Este tópico andou agitado no fdsemana. E eu acho curioso que quando a acção cai e ameaça a zona de suporte aí credo e tal e pimba..
Artista Romeno, eu não entendo puto do que tu pensas. Eu alertei pra importância dos 1.10, mas tb alertei pra importância da quebra da LTD em fevereiro e quem na altura meteu carne no grelhador certamente não estará aborrecido. É importante não andar aqui só tipo profeta da desgraça e de vez em quando tb dar uns sentimentos positivos quando eles são pra aproveitar.
Deixo-te o graf para poderes vislumbrar de forma mais pormenorizada as cotações e os meses.
um abraço
um abraço
Artista Romeno Escreveu:São comentários duros mas de alertaonde é que se ve uma tendencia ascendente na impresa
é apenas a mente de alguem que queria que essa tendencia existisse a falar e com dinheiro la metido nada mais
Claro está... Mas coloca um gráfico ou aproveita o meu é explica me o teu ponto de vista por mais óbvio que ele seja.
- Registado: 13/3/2014 10:26
São comentários duros mas de alerta
onde é que se ve uma tendencia ascendente na impresa
é apenas a mente de alguem que queria que essa tendencia existisse a falar e com dinheiro la metido nada mais

Também estou dentro e não muito satisfeito.
Prefiro não reforçar por enquanto, só se o rsi 14 ficar abaixo de 30 ou o macd ficar menos desfavorável.

rsacramento Escreveu:NMiguel16 Escreveu:Não identifico essa clara tendência descendente que falas
digo-te apenas para olhares para o gráfico semanal, mas respeito a tua opinião - aliás, o dinheiro é teu, quem sou eu para te demover
Para mim a entrada ou não depende deste suporte. Vamos aguardar pela próxima semana. Mas respeito à tua opinião que aliás é bem.visível nos gráficos.
- Registado: 13/3/2014 10:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Akinfiev, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, latbal, Luzemburg, m-m, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, slbnnbobadela, yggy, Zguibz2 e 197 visitantes