DAX - Tópico Geral
Re: DAX
o que acho mais engraçado é que por exemplo a amazon está literalmente a levitar e nem uma palavrinha, aqui no fórum 
no entanto os tópicos mais populares são de acções deprimidas, para não dizer mais
no entanto os tópicos mais populares são de acções deprimidas, para não dizer mais
rsacramento Escreveu:Primvs Escreveu:Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!!
Mocado é no tópico do bcp. Que é preciso ir buscar paciência aos intestinos pra aguentar algumas coisas....
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Primvs Escreveu:Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!!
menos é mais
Bem...tava aqui com uma visao de esbardalhanço para o inicio da sessao...mas o gajo faz aquelas puxadas que apertam o coraçao ao pessoal...
Mas depois volta ao normal...
Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!! Que a malta fica toda calminha e nao se exalta e depois volta tudo ao normal...
O problema é que nao posso estar mocado no trabalho

Mas depois volta ao normal...
Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!! Que a malta fica toda calminha e nao se exalta e depois volta tudo ao normal...
O problema é que nao posso estar mocado no trabalho
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O dollar estará a fazer uma correcção técnica ou a Grécia está para ser resolvida.
No DAX também penso que o rectângulo define curto prazo, com resistências nos 12040/75, 12150 e 12400, mas se voltar a quebrar os 11800 os 11700 não o deverão travar até aos 11600 e 11400.
Mas outras figuras podem se desenhar, se voltar aos 12150 e retroceder tem uma figura H&S e um padrão de inversão.
No DAX também penso que o rectângulo define curto prazo, com resistências nos 12040/75, 12150 e 12400, mas se voltar a quebrar os 11800 os 11700 não o deverão travar até aos 11600 e 11400.
Mas outras figuras podem se desenhar, se voltar aos 12150 e retroceder tem uma figura H&S e um padrão de inversão.
- Registado: 29/11/2007 10:30
Aquilo que me parece é q o dax está fraco e se volta a encostar-se aos 11690 não sei se a zona aguenta a carga.
A resistência está neste momento clarinha
A resistência está neste momento clarinha
Clinico Escreveu:Desde 17/4 que no diário esta a andar para o lado num rectangulo demonstrado na pág anterior num dos gráficos do JAlves, entre 0s 12000 e poucos picos e os 11670.
Hoje voltou cá para baixo no rectangulo.
Pela maneira como estão a recuperar, não me admirava nada que amanha fosse dia verde no geral...
Abraços
Clinico
Amanha por esta hora ou perto, termina a reuniao da FED
É da vida...
Desde 17/4 que no diário esta a andar para o lado num rectangulo demonstrado na pág anterior num dos gráficos do JAlves, entre 0s 12000 e poucos picos e os 11670.
Pela maneira como estão a recuperar, não me admirava nada que amanha fosse dia verde no geral...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:o diário fechou encostado a zona de breakout e o 4h dos futuros está assim.
Batam, casquem forte. mas saiu isto no graf de 4h
O bruxo de fafe manda dizer que o canal confirma-se
Ai o gajo pedi lhe gráficos em regime de exclusividade e afinal tb anda a mandar te informação. Deixa q já vai levar pela medida grossa
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Bem...os futuros tao aguerridos....e verdinhos...com bons resultados a sair tambem na europa...acho que a mm20 vai ser papada!![]()
![]()
Eu agora vou ficar caladinho pra nem influenciar.
A zona é boa e bota os ólicos no canal
LOL...o Dax é mesmo um bicho...tenho de criar um mind set...o DAX faz o contrario daquilo que se espera ou aparenta que vai fazer...e agir de acordo com essa fé
La vai ele a cair 100 pontos!
É da vida...
Primvs Escreveu:Bem...os futuros tao aguerridos....e verdinhos...com bons resultados a sair tambem na europa...acho que a mm20 vai ser papada!![]()
![]()
Eu agora vou ficar caladinho pra nem influenciar.
A zona é boa e bota os ólicos no canal
2/3 dos longos acabadinhos de fecharé capz de vir ainda aos 11870...ou não
- Anexos
-
- dax11.PNG (20.48 KiB) Visualizado 4353 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Primvs Escreveu:Os bichos estao cheios de força...
Parece o Benfas!!!!
Bate bate...mas a bola nao entra na defesa!
A zona de combate está lá e parece limpinha até em futuros
Atualização da autoban com prego a fundo!
Bom começo de semana, se continuar acima da MM é de continuar dentro e longo.
Eu infelizmente, devido a vicissitudes diversas, principalmente o novo preço dos CFD não vou a jogo.
Bom começo de semana, se continuar acima da MM é de continuar dentro e longo.
Eu infelizmente, devido a vicissitudes diversas, principalmente o novo preço dos CFD não vou a jogo.
- Anexos
-
- 1.jpg (85.14 KiB) Visualizado 4608 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Clinico Escreveu:Espero que o Primvs já tenha saido. O Dax está uma autentica roleta e de repente dispara ou para cima ou para baixo. Engraçado como muitos analistas predizem grandes correcçoes mas elas não ocorrem, a nao ser como oportunidades de entrada longa... Abraços Clinico
LOL fui "convidado" a sair...de facto...isto hoje saiu-me pela culatra...o dia estava a correr como previa mas depois...nao sei o que aconteceu!!!!
É da vida...
Exacto... O DAX não é chamado de "A Besta" sem razão!
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Espero que o Primvs já tenha saido. O Dax está uma autentica roleta e de repente dispara ou para cima ou para baixo. Engraçado como muitos analistas predizem grandes correcçoes mas elas não ocorrem, a nao ser como oportunidades de entrada longa... Abraços Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes