BRASIL
Re: BRASIL
FDPC Escreveu:Estamos aqui nas calmas na engorda, mas durou pouco, lá vem uma correção politica da pesada entre terça e quarta-feira do pedido de impeachment oficial na Camara dos Deputados promovido pelo PSDB. Tristeza. Previsão de retorno do Ibovespa aos 54.700, hoje foi aos 57000pts. Promete ser um forte gap down entretanto dependendo da receção do pedido na Camara e passando para o Senado ai poderá ser um grave problema e o índice vai sofrer, arriscamos voltar ao ponto inicial.
IBOV
Bons negócios
Mal arrancou já foi sem bases de sustentação. Reação do Senado e blindagem sobre o Presidente da Camara.

Next!
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Estamos aqui nas calmas na engorda, mas durou pouco, lá vem uma correção politica da pesada entre terça e quarta-feira do pedido de impeachment oficial na Camara dos Deputados promovido pelo PSDB. Tristeza. Previsão de retorno do Ibovespa aos 54.700, hoje foi aos 57000pts. Promete ser um forte gap down entretanto dependendo da receção do pedido na Camara e passando para o Senado ai poderá ser um grave problema e o índice vai sofrer, arriscamos voltar ao ponto inicial. 
IBOV
Bons negócios

IBOV
Bons negócios
Rompimentos de tendência com fortes volumes compradores:
ABEV, BBD, CIG, GGB, ITUB, PBR e PBR.A, SID e VALE, bem vista estão as opções e dado o esticão desta semana a encerrar-se com excelentes sinais compradores, é aguardar alguma correção para entrar.
Bons negócios
ABEV, BBD, CIG, GGB, ITUB, PBR e PBR.A, SID e VALE, bem vista estão as opções e dado o esticão desta semana a encerrar-se com excelentes sinais compradores, é aguardar alguma correção para entrar.
Bons negócios
Mais VALE entrar na tendência do que lutar contra ela. No gráfico diário a tendência já está rompida porém no Mensal está para romper.
Bons negócios
pcm1979 Escreveu:Só porque estou de fora é que tudo sobe e já não há zelotes, nem lava-jato, nem queda do minério, nem concorrência chinesa, nem dívida em dólar.
Andei por ai pela cidade a chamar-te pcm pcm pcm mas devias estar ocupado com a taxa de natalidade

Bora lá pode mergulhar a vontade que isso aqui é apenas um principio o grande salto poderá surgir agora mesmo em maio com a planilha de investimentos na infraestrutura que mais parece um QE de Banco Central mas como convém de virtual não há nada. Podes escolher dos ADRs na energia, no aço ou minérios, na alimentação ou na fibra e também poderá escolher na nova ADR Brasil que vai entrar, vai ser FOGO:xnys, a industria do churrasco.
Bons negócios
Só porque estou de fora é que tudo sobe e já não há zelotes, nem lava-jato, nem queda do minério, nem concorrência chinesa, nem dívida em dólar.
- Registado: 26/7/2014 12:37
Aqui na Petrobras a semelhança gráfica do período de março 2014 com março de 2015 parece uma repetição histórica e o melhor na história é atingir os 10.64 usd do fundo anterior de março de 2014. Já não é mal. Até aqui já recuperou um bom quinhão e com a velocidade e a semelhança gráfica atingir o próximo degrau dos 13...usd em março de 2016 é um razoável objetivo. Na carteira integral dos Adrs, semelhança do IBOVESPA os ganhos são sustentáveis. Além do todo da execução de saneamento das contas publicas e privadas no Brasil o mercado está a espera da planilha de investimentos na infraestrutura que irá ser divulgada pelo Ministro Joaquim Levy em maio e desta vez com mais um elemento acrescido de financiamento gerado pelos BRICS para as infraestruturas.
Bons negócios
Hoje é dia de balanço da PBR. O Ibovespa acordou positivo com a Vale a puxar o índice e a PBR em positivo.
A ver veremos a evolução dessa "loucura".
A ver veremos a evolução dessa "loucura".

O Planeta está tramado com o motor a combustão antiquado a 50 anos, já possuímos os elétricos os magnéticos e os movidos a hidrogénio, mas não querem é camaras de combustão, é como erva venenosa "comigo ninguém pode", tristeza :
http://www.petrobras.com.br/fatos-e-dad ... azonas.htm
Amanha sai o balanço da Preta doida = PBR
http://www.petrobras.com.br/fatos-e-dad ... azonas.htm
Amanha sai o balanço da Preta doida = PBR
Sim Senhores está tudo tranquilo no "front ocidental" nada além que os espaços democráticos promovam na sua livre manifestação sem crise, sem violência, na boa. O mais interessante ali foi mesmo o carro central na Paulista na frente da FIESP com a faixa FORA DILMA, com o A do FORA coberto, ou melhor encoberto, portanto FOR DILMA é melhor ! Falem mal ou Bem mas falem de mim !
Bem parece-me que definitivamente não resta senão trabalhar, finalmente acabaram as eleições as férias e o carnaval.
Bons negócios

Bem parece-me que definitivamente não resta senão trabalhar, finalmente acabaram as eleições as férias e o carnaval.
Bons negócios
Está a ser uma grande satisfação abrir diariamente o Jornal do Brasil http://www.jb.com.br/pais/noticias/2015 ... lava-jato/, além de sua linha editorial, a máquina da Justiça Brasileira trabalha a todo vapor, e como todo garoto tem seus ídolos o cota aqui tem dois novos ídolos : - http://www.luisrobertobarroso.com.br/ e http://www.ionline.pt/artigos/b-i-mundo ... sa-ser-herói.
O mercado vai aos poucos assimilando as mais valias!

O mercado vai aos poucos assimilando as mais valias!

É mesmo agradável verificar que ninguém anda a dormir sobre os papeis, nem as aranhas sabem o que fazer.
Mais agradável mesmo é ver nomes e sobrenomes formarem a lista de presos enjaulados. Guarda e embrulha!
Uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) prendeu nesta quinta-feira, o ex-secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Búzios e outras cinco pessoas.
Voces sabem que a consciência politica da Policia Federal Brasileira como a policia do Estado Social é facto, antes tarde do que nunca.
http://correiodobrasil.com.br/noticias/ ... =b20150410
Teremos pela frente um futuro brilhante, Viva 2018.
Bons , mesmo bons negocios
Mais agradável mesmo é ver nomes e sobrenomes formarem a lista de presos enjaulados. Guarda e embrulha!

Uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) prendeu nesta quinta-feira, o ex-secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Búzios e outras cinco pessoas.
Voces sabem que a consciência politica da Policia Federal Brasileira como a policia do Estado Social é facto, antes tarde do que nunca.

http://correiodobrasil.com.br/noticias/ ... =b20150410
Teremos pela frente um futuro brilhante, Viva 2018.
Bons , mesmo bons negocios
Oba Oba Oba Habemus Dilma, Ave Dilma!
Parece-nos que uma etapa do processo de reorganização económica brasileira está bem encaminhada, agora o que precisamos é das manifis nas ruas esse fim de semana para apoiar e conduzir a oposição. Sim é isso mesmo apoiar e conduzir a oposição ao ridículo!!!
Esses que vão para a rua também são POVO brasileiro, mas só os branquicelas, o povão o misigenado, o mameluco, os negros, os pardos, os indios bem esses com certeza não estarão nas ruas. Enquanto uns estão a trabalhar para um futuro melhor, esses oposicionistas articulados pelo Playboy e a deceção do FHC, vão cair do cavalo madurinhos.
Uma coisa é certa os lobbies estão a esfrangalhar-se todos e os BRICS também e devido a tudo isso, sairão fortalecidos e para o mundo também será melhor, pois como diz Lenin, estamos a viver e vivenciar a ultima fase do capitalismo com sua face imperialista e decadente, não que eu deseje um comunismo, não, mas desejo que o Estado a sim esse não pode ser privatizado é fim da sua própria identidade enquanto Nação.
A pretinha do ouro negro desde o ultimo fundo em março já vai numa franca recuperação de 50%, já não é mal de todo além da clara inversão de tendência. Tenho uma pequena posição de 2k na PBR desde o ultimo fundo que deveremos ter uma forte correção para a próxima semana principalmente e devido as manifis, mas depois disso o melhor mesmo é a Grecia sair do euro e ser convidada a entrar nos BRICS_G. Portugal bem Portugal bem merece uma chance de sair do euro também ter sua Soberania de volta as suas mãos e olha, nada melhor que Portugal também vir para dentro do BRICS_G_P, é um futuro brilhante fora dessa Europa com sua caquética politica além se ser o Brasil e a América Latina um dos melhores lugares do planeta para se investir, eu pessoalmente adoraria ver a Europa sair daqui pra fora e levar com ela suas misérias e ideias. Como costuma dizer um amigo nosso : - Não foi Portugal que entrou na Europa, foi a Europa que invadiu Portugal. Politicas aparte, bem vamos a elas e a próxima semana aqui no Brasil, poderá se revelar novos pontos de entrada a escolha do freguês, fazendo um miminho de balanceamento de posições para os emergentes na carteira do papai.
Giro mesmo é ver o mercado reagir positivamente a dois únicos discursos da Mestre Dilma, discursos claramente de bases Maoístas, mesmo linda essa Senhora, intransigente, brusca e Poderosa. Urra urra urra
Bons negócios

Parece-nos que uma etapa do processo de reorganização económica brasileira está bem encaminhada, agora o que precisamos é das manifis nas ruas esse fim de semana para apoiar e conduzir a oposição. Sim é isso mesmo apoiar e conduzir a oposição ao ridículo!!!

Esses que vão para a rua também são POVO brasileiro, mas só os branquicelas, o povão o misigenado, o mameluco, os negros, os pardos, os indios bem esses com certeza não estarão nas ruas. Enquanto uns estão a trabalhar para um futuro melhor, esses oposicionistas articulados pelo Playboy e a deceção do FHC, vão cair do cavalo madurinhos.

A pretinha do ouro negro desde o ultimo fundo em março já vai numa franca recuperação de 50%, já não é mal de todo além da clara inversão de tendência. Tenho uma pequena posição de 2k na PBR desde o ultimo fundo que deveremos ter uma forte correção para a próxima semana principalmente e devido as manifis, mas depois disso o melhor mesmo é a Grecia sair do euro e ser convidada a entrar nos BRICS_G. Portugal bem Portugal bem merece uma chance de sair do euro também ter sua Soberania de volta as suas mãos e olha, nada melhor que Portugal também vir para dentro do BRICS_G_P, é um futuro brilhante fora dessa Europa com sua caquética politica além se ser o Brasil e a América Latina um dos melhores lugares do planeta para se investir, eu pessoalmente adoraria ver a Europa sair daqui pra fora e levar com ela suas misérias e ideias. Como costuma dizer um amigo nosso : - Não foi Portugal que entrou na Europa, foi a Europa que invadiu Portugal. Politicas aparte, bem vamos a elas e a próxima semana aqui no Brasil, poderá se revelar novos pontos de entrada a escolha do freguês, fazendo um miminho de balanceamento de posições para os emergentes na carteira do papai.

Giro mesmo é ver o mercado reagir positivamente a dois únicos discursos da Mestre Dilma, discursos claramente de bases Maoístas, mesmo linda essa Senhora, intransigente, brusca e Poderosa. Urra urra urra
Bons negócios
FDPC Escreveu:Eu abri uma conta poupança para investir no IPO da Caixa Seguros. E você, já está a poupar para o IPO da Caixa?
Caixinha de surpresas, Caixa de pandora, chame-se o que se quiser... às IPO.
O Bovespa deixou uma estrela cadente, é provável uma correção no curto prazo. Só espero que não leve a GGBR4, porque o suporte está praticamente perdido...

Eu abri uma conta poupança para investir no IPO da Caixa Seguros. E você, já está a poupar para o IPO da Caixa?

A operação lava-jato que todos sabemos ser a operação de caça a corruptos e corruptores relacionados a PBR que Dilma Roussef está levando avante até as ultimas consequências
como era de se esperar tem o efeito dominó deflagrando diversas outras operações e uma delas a operação Zelotes (que significa http://pt.wikipedia.org/wiki/Zelota) desta vez no CARF com uma fuga de 19 bilhões de reais continua fazendo suas baixas e levando a prisão mais uma serie de ca-brões. O Ministro da Fazenda Levy com seu plano económico fiscal prevê enxugar a maquina do Estado em 18 bilhões de reais. Bem e porém a Controlodoria Geral da União está recebendo uma serie de solicitações de grandes empresas, antecipando as investigações em fazer acordos de leniência em troca das multas e processos antes de serem caçadas. Os contratos suspensos destas empresas com a PBR que já estão SUSPENSOS inclusive com o acordo de leniência seguiram assim. Algumas já estão a vender ativos bilionários para devolução ao Estado, assumindo assim e algumas sem processo o ato danoso na figura do corruptor.
Uma coisinha é certinha : - se o nome de uma determinada empresa sai a imprensa via Policia Federal : - já era, não há mais voltas a dar.
Assim as bilionárias empresas além de perderem direitos contratuais já celebrados e cancelados, ficam impedidas de fornecerem serviços a União, ao Estado, ao Municipio e sem o dinheiro do Estado é o fim e a morte anunciada. Empresas brasileiras, alemãs, japonesas, americanas, inglesas, francesas, holandesas, e não sei mais quantas nacionalidades além das empresas "sem pátria", a mama do Brasil, está a acabar.
O mais interessante é ver os lobbies oposicionistas a saltar sobre fogueiras e estão todos a saírem chamuscados, qual sua preferência: bem passado, mal passado ou ao ponto? É preciso ter lata uma granda latosa de se apresentar a Controladoria Geral da União como, sou sim corruptor e façamos um acordo de leniência mas por favor (isso de joelhos
) não me leve a falência.
https://www.youtube.com/watch?v=v6C0KutziaY

Assim as bilionárias empresas além de perderem direitos contratuais já celebrados e cancelados, ficam impedidas de fornecerem serviços a União, ao Estado, ao Municipio e sem o dinheiro do Estado é o fim e a morte anunciada. Empresas brasileiras, alemãs, japonesas, americanas, inglesas, francesas, holandesas, e não sei mais quantas nacionalidades além das empresas "sem pátria", a mama do Brasil, está a acabar.
O mais interessante é ver os lobbies oposicionistas a saltar sobre fogueiras e estão todos a saírem chamuscados, qual sua preferência: bem passado, mal passado ou ao ponto? É preciso ter lata uma granda latosa de se apresentar a Controladoria Geral da União como, sou sim corruptor e façamos um acordo de leniência mas por favor (isso de joelhos

https://www.youtube.com/watch?v=v6C0KutziaY
FDPC Escreveu:Então aqui no gráfico mensal esperamos que finalmente o novo fundo da cotada tenha sido atingido abrindo novas perspetivas com a consolidação do setor das teles aqui no Brasil. A continuar assim excelente. Vai abrir com um ligeiro gap-up, há insiders a comprar, hedeg funds institucionais e superinvestidores. fonte: twitter $OIBR. A próxima semana é que saberemos como vai ser se repete-se a devolução dos últimos ganhos ao mercado e ainda somando mais um novo fundo, não me parece, porém...![]()
FDPC, Gostei da tua análise da OI e da explicação gráfica. Se hoje terminar positiva, podemos ver confirmada uma inversão (de curto ou médio prazo).
cumps, perseu
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Então aqui no gráfico mensal esperamos que finalmente o novo fundo da cotada tenha sido atingido abrindo novas perspetivas com a consolidação do setor das teles aqui no Brasil. A continuar assim excelente. Vai abrir com um ligeiro gap-up, há insiders a comprar, hedeg funds institucionais e superinvestidores. fonte: twitter $OIBR. A próxima semana é que saberemos como vai ser se repete-se a devolução dos últimos ganhos ao mercado e ainda somando mais um novo fundo, não me parece, porém...

Gerdau e Embraer
As cotadas que mais aprecio para ter em carteira, ambas citadas na operação zelotes. Só pode ser praga.
Editado pela última vez por pcm1979 em 7/4/2015 18:45, num total de 4 vezes.
Re: BRASIL BULL
pcm1979 Escreveu:jtsilvamoura Escreveu: Acham que ainda é muito cedo para sequer imaginar alguma recuperação a médio prazo?
O bull market voltou![]()
Vá me engana que eu gosto, me chama de barata, me joga na parede, pisa em mim e depois de tudo isso te digo "te amo".
Foi tempo que era giro que amor fosse assim, mas não dá mais explode coração. Vermelhou!!!
É um dos últimos esforços na batalha perdida. Os números IBGE estão já se sabe, na rua da amargura. Consumo, industria, confiança , imigração interna, confronto social, movimentos que abril lá para dias 12/13/14 vai dar com mais drawdown no Indice com manifis da pesada. Continuo impressionado com a resistência e resiliência do mercado brasileiro. E por falar em resistência, o movimento de base está em movimento, as lideranças regionais já foram todas convocadas em conselho de ação para irmos em direção ao confronto: social. Ai jesus, porrada! Pois é, não te iluda com posicionamento de sofá, vais te queimar. Stop gain, stop gain sempre porque entradas em novos fundos é o que não vai faltar. Já sabemos é o melhor que há menos mal que os caçados agora e finalmente são dos dois lados o corrupto e o corruptor.
A coisa tá feia prós lados da PBR com a http://www.uss.co.uk/Pages/default.aspx liderando os processos conjuntos contra as "cotações" PBR ao invés do fundo norueguês. Já está havendo movimentos disto e o estigma de suspensão de pregão continua vivo para a PBR.
Falar-se em recuperação a médio prazo quer dizer o que? Dois anos no mínimo. O que se pretende agora é aguardar os novos fundos e fazer o day-trading e saltar fora. Ficar dentro sentado não há hipótese de ir a lado algum em Bull-market, não não há dados que sustentem-se que possa haver sequer um sinal de bull-market, isto aqui não é um bull market que sobe e desce, não é e não será tão prematuramente assim.
Eu fico com a mesma opinião que inclusive aprofunda-se e fica cada vez mais sustentada que chega até entristece-me e deprimir-me.
As oportunidades estão ai mas a recessão começou agora e vai piorar bastante. Mas que novos fundos virão já já ah!!! certinho, trigo limpo!

BRASIL BULL
jtsilvamoura Escreveu: Acham que ainda é muito cedo para sequer imaginar alguma recuperação a médio prazo?
O bull market voltou

Já fiz uma dezena de posts para publicar, mas na leitura são tão pessimistas, com dados e conteúdo tão depressivos e negativos que abstenho-me em publicar e fim ao cabo a Policia Federal Brasileira está de parabéns cada dia mais especializada em Economia e Finanças.
https://www.youtube.com/watch?v=M85YonmYwfk
https://www.youtube.com/watch?v=M85YonmYwfk

Resultados do q4 da OI
http://seekingalpha.com/article/3034536-ois-oibr-ceo-bayard-de-paoli-gontijo-on-q4-2014-results-earnings-call-transcript?page=2
http://seekingalpha.com/article/3034536-ois-oibr-ceo-bayard-de-paoli-gontijo-on-q4-2014-results-earnings-call-transcript?page=2
Cumprimentos,
Stifler
Stifler
- Registado: 1/4/2014 17:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, cftomas, danielme1962, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, PXYC, Shimazaki_2, Sinedrio, trilhos2006, Urantia e 105 visitantes