Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Operaçoes fora de bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Operaçoes fora de bolsa

por bigest » 13/3/2015 12:21

Bom dia,

Obrigado!

Registado: 12/2/2014 14:33

Re: Operaçoes fora de bolsa

por Pata-Hari » 13/3/2015 0:14

Sim. Fora de bolsa é uma operação de compra e de venda de um titular a outro. Logo, o preço tem que se encontrar e é habitual/normal ser o preço do mercado no dia da transacção
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Operaçoes fora de bolsa

por bigest » 12/3/2015 22:48

Boa noite,
Gostava que alguem com conhecimentos fiscais,me esclarecesse sobre a seguinte operação.
O ano passado,para acerto de contas entre mim e uma empresa, essa empresa transferiu algumas ações para a minha conta bancária, onde tinha outros titulos.
Portanto, a transferencia foi feita fora de bolsa e passou de uma instituição bancária para outra diferente ,havendo também mudança de titular.
A pergunta que eu faço, é se o preço de entrada dessas ações no meu banco é igual ao preço de saída da outra instituição bancária - é que tive conhecimento através dessa empresa que as ações saíram com o preço da cotação desse dia.
Portanto como eu gosto de programar as coisas com antecedencia (contabilização das mais/menos valias ),agradecia assim alguma ajuda!

Cumprimentos.

Registado: 12/2/2014 14:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, danielme1962, PIKAS e 143 visitantes