Petróleo - Tópico Geral
Re: Petróleo...
o petroleo parece estar neste momento destinado a ir testar os minimos do ano. muita calma nessa hora
- Registado: 18/7/2013 15:16
Alvo, no petróleo, para uma break do máximo de 3 de fevereiro.

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Está tão previsível que até assusta......
Ou estará a faltar-me algo?
OilusApr15
Gráfico 4h

Ou estará a faltar-me algo?
OilusApr15
Gráfico 4h
- Registado: 23/5/2014 12:26
Boas,
Para grande surpresa minha, o crude aguentou bem o teste das zonas de 47 / 48 USD - barril.
Não foi testar os 45 ou 44 que poderia ser o duplo fundo. Assim, temos um mínimo mais alto.
A zona pivot são os 50 USD e as resistências agora estão entre os 53.30 e 54.20 - a caminho de 55 USD.
No momento em que escrevo, está pouco abaixo de 52 - uns ticks acima do anterior fecho semanal. Recorde-se que foram duas semanas de alta e, agora, uma semana mais neutra. Poderá ser o fim do ressalto técnico ? Ou há mais pernas para alpinismo ?
Abraço
dj
Para grande surpresa minha, o crude aguentou bem o teste das zonas de 47 / 48 USD - barril.
Não foi testar os 45 ou 44 que poderia ser o duplo fundo. Assim, temos um mínimo mais alto.
A zona pivot são os 50 USD e as resistências agora estão entre os 53.30 e 54.20 - a caminho de 55 USD.
No momento em que escrevo, está pouco abaixo de 52 - uns ticks acima do anterior fecho semanal. Recorde-se que foram duas semanas de alta e, agora, uma semana mais neutra. Poderá ser o fim do ressalto técnico ? Ou há mais pernas para alpinismo ?
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
o crude Sobe 5% hoje e o ETF em EURO Sobe 1% ?
Assim também não dá...
Assim também não dá...
- Anexos
-
- crudp.png (11.16 KiB) Visualizado 12141 vezes
Lose your opinion, not your money
Dom_Quixote Escreveu:Ambos sabemos que há artigos e análises para todos os gostos... alguns encomendados com fins não confessos...
A maior parte vale zero. Espremido, nem chega a uma mão cheia.
Dom_Quixote Escreveu:Pessoalmente não acredito no pitróil na casa dos 20 nem no euro abaixo da paridade.
Eu até acredito. Não sei é quando nem em que ano. Só me parece que não será tão cedo. É bem mais provável um ressalto .. um puxão...
Ambos sabemos que há artigos e análises para todos os gostos... alguns encomendados com fins não confessos...
Pessoalmente não acredito no pitróil na casa dos 20 nem no euro abaixo da paridade.
Pessoalmente não acredito no pitróil na casa dos 20 nem no euro abaixo da paridade.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:No longo prazo, ainda conto com o pitrol abaixo dos mínimos do mes passado. No looooooongo prazo.
Já vi artigos a apontar para os vinte e poucos $...
Já agora, esta semana vi tantosartigos e análises a apontaram o euro para a paridade ( alguns para os 0,9), que fui obrigado a comprar eurusd (pela teoria contraria às massas psicológicas, ....)
Dom_Quixote Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:No longo prazo, ainda conto com o pitrol abaixo dos mínimos do mes passado. No looooooongo prazo.
Abaixo dos 35, suporte importantiiiiiiissiiiiimo, acho pouco provável. A não ser que se encontre outro tipo de energia para os motores a gasoil e gasolines.
zecatreca_1 Escreveu:No longo prazo, ainda conto com o pitrol abaixo dos mínimos do mes passado. No looooooongo prazo.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Sr_SNiper Escreveu:qual a diferença?
Uso vs WTI
Que loucura
Vais largar os barris a 58-60dólares?
Estou a contar com um teste aos 23% do gráfico do djovaris. Os 38% devem ser muita fruta...
No longo prazo, ainda conto com o pitrol abaixo dos mínimos do mes passado. No looooooongo prazo.
qual a diferença?
Uso vs WTI
Que loucura
Uso vs WTI
Que loucura
- Anexos
-
- brent.png (4.47 KiB) Visualizado 12468 vezes
-
- Fig2-USOvsSpot.gif (29.93 KiB) Visualizado 12468 vezes
Ovelhaxone, espero que o Sniper não nos tenha passado cartuxo...
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
@raposo penso que tem razão. o padrao no crude é para ir testas os mimmos novamente. mas o risco virou para os shorts. a partir de agora na MMO vale mais a pena apostar em longos, isto é comprar as quedas.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Desconfio que estás a ver o que queres ver... Isso, quanto a mim, tem todas as condições para mais uma queda. Vejo mais bem definido um duplo topo e um movimento de queda em pleno desenvolvimento. Também posso estar 'cacimbado' com o velhaco do Cardhu...
Os 'franciús' têm para aqui uns riscos e umas previsões:http://bourse.lesechos.fr/bourse/analyse_graphique/analyseTechnique.jsp?code=C:PBROUSDBR.SP&place=WCOMO&codif=ISO (Não sei se as conheces...)

Os 'franciús' têm para aqui uns riscos e umas previsões:http://bourse.lesechos.fr/bourse/analyse_graphique/analyseTechnique.jsp?code=C:PBROUSDBR.SP&place=WCOMO&codif=ISO (Não sei se as conheces...)

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
Consegui roubar um...
A responder aqui a cotação, temos fundo feito...
A responder aqui a cotação, temos fundo feito...
Alguma alma caridosa pode colocar um gráfico com a vela de hoje, desde Novembro 2014 até hoje?
Obrigado
Obrigado