BPI - Tópico Geral
Re: BPI - Tópico Geral
Esse gráfico já tem em conta o aumento de capital ocorrido, ou não?
Obrigado
Obrigado
Goya,
O gráfico não é muito claro em termos dessa "fronteira entre o Bear e o Bull Market". Nesta altura, talvez apontasse apenas a zona dos 1,32.
Deixo aqui os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
O gráfico não é muito claro em termos dessa "fronteira entre o Bear e o Bull Market". Nesta altura, talvez apontasse apenas a zona dos 1,32.
Deixo aqui os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Pelo " andar da carruagem", ou vem aí um aumento de capital, ou resultados devem ser de prejuízos acima dos 250 milhões...ou então está tudo maluco 

Ulisses Pereira Escreveu:Infelizmente, não há nenhum Banco nacional com tendência ascendente, estando os ursos em controlo em todos os horizontes temporais de todas as acções da banca nacional.
Abraço,
Ulisses
Esta noite já deveremos ter alguma claridade em relação a Angola,a ver como reage o mercado amanha. Exposiçao à Grécia presumo (espero...) que não tenha. Onde vês a resistência ou a zona que te faria ficar "optimista" no BPI?
- Registado: 17/7/2014 22:33
Ulisses Pereira Escreveu:Infelizmente, não há nenhum Banco nacional com tendência ascendente, estando os ursos em controlo em todos os horizontes temporais de todas as acções da banca nacional.
Abraço,
Ulisses
Por lapso, não referi que a minha vontade na entrada programada, era uma entrada em venda a descoberto, daí eu chamar a atenção da tendência principal e o facto de não estar a descer mais devido à proibição de vendas a descoberto, situação já referida anteriormente.

Cumprimentos,
Ps: esta minha opinião já está mencionada em mensagens anteriores noutros tópicos deste fórum.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Infelizmente, não há nenhum Banco nacional com tendência ascendente, estando os ursos em controlo em todos os horizontes temporais de todas as acções da banca nacional.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Contagio Grécia? Q4 de maus resultados? Angola? Seja o que for o BPI está a cair bem... Ainda há 2/3 meses se falava se iria aos 2 euros e veja-se onde está...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Serra Lapa Escreveu:Hoje foi um dia muito curioso, o grande volume aconteceu com subidas e não com as descidas.
Não é recomendação de compra, mas dado o comportamento de hoje amanhã poderá apresentar resultados interessantes.
Além disso está num ponto óptimo. Deixo a minha visão :
Sei que sou novo nisto, mas mais uma vez relembro, Ver Tendência Principal e Vendas a Descoberto PROIBIDAS desde ontem.... não fosse isso já tinha entrado ontem, o BCP deu o sinal primeiro mas como tinha o BPI debaixo de olho porque, para mim, tinha um risco/ganho mais favorável do que o BCP, pois no BCP estava com algum receio a uma reação de forte compra nos 0,065... o que não aconteceu, fiquei fora dos 2

Bons negócios.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Hoje foi um dia muito curioso, o grande volume aconteceu com subidas e não com as descidas.
Não é recomendação de compra, mas dado o comportamento de hoje amanhã poderá apresentar resultados interessantes.
Bom este prejuizo a ser verdadeiro é num ano em que o BPI larga 900 e tal milhões para pagar cocos. Por isso as perspectivas futuras mostram-se auspiciosas. Pelo menos neste cenário.
- Registado: 10/6/2014 9:24
pvg80713 Escreveu:http://economico.sapo.pt/noticias/caixabi-estima-prejuizos-de-831-milhoes-do-bpi-em-2014_210777.html
CaixaBI estima 83,1 milhões de prejuizo....
edit 1 :
o que dá resultados positivos no 4º trim de aprox 30M... o que é razoável, mesmo até um pouco bom...
Uma coisa é certa, só não está já a cair mais porque a venda a descoberto está proibida em "algumas" plataformas....
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
http://economico.sapo.pt/noticias/caixa ... 10777.html
edit 1 :
o que dá resultados positivos no 4º trim de aprox 30M... o que é razoável, mesmo até um pouco bom...
edit 1 :
- Registado: 19/4/2005 11:11
Prejuízos anuais. ... o que interessa é os trimestrais. ..
- Registado: 17/8/2013 23:25
pcm1979 Escreveu:Ainda ninguém bufou os resultados, é de louvar a seriedade desta gente do BPI
A SIC falou em prejuízos
- Registado: 10/6/2014 9:24
pcm1979 Escreveu:Ainda ninguém bufou os resultados, é de louvar a seriedade desta gente do BPI
Olhando para as ultimas velas diria que os resultados vao ser positivos, dai a subida dos ultimos dias (?) O que quer dizer que amanha vai cair

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
Ainda ninguém bufou os resultados, é de louvar a seriedade desta gente do BPI 

- Registado: 26/7/2014 12:37
... eu tinha cuidado em longos no bpi,alias no bpi e no bcp... no bpi é mau quebrar os .95 caso os quebre temos os ,90 e .857,caso quebre em alta os .985 pode ir aos 1.07
espero estar enganado mas a banca não me seduz
dewsculpe o gráfico mas de momento ....
espero estar enganado mas a banca não me seduz
dewsculpe o gráfico mas de momento ....
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Depois de fazer o que parece ser um duplo fundo, está bem interessante
- Anexos
-
- bpi.jpg (15.14 KiB) Visualizado 6930 vezes
NMiguel16 Escreveu:Entrada a 0,866.
Está a ficar com bom aspecto!
Esta semana quero ficar na bancada, até posso perder o comboio, mas sinto-me confortável na bancada.
Fecho a 0,902€.
Mais valias de 4,16%.
- Registado: 13/3/2014 10:26
Bar38 Escreveu:NMiguel16 Escreveu:
Porque?
Não sei se faz algum sentido, mas alem do gráfico semanal que o HJOR colocou, se picarmos o mensal temos:
Está num bom suporte de 2013.
E está-se a aguentar bem na casa dos 0,8x.
NMiguel16 Escreveu:
Porque?
- Registado: 20/6/2011 21:37
Entrada a 0,866.
Uma atualização... ao rabisco de ontem...agora no semanal...
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Será que o comboio está a começar a chegar a essa estação...?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Um simples rabisco para apresentar uma zona interessante...
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], bpcolaco, darkreflection, Google [Bot], jprgodinho, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, PMP69 e 225 visitantes