Caldeirão da Bolsa

Investir num lugar de garagem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Investir num lugar de garagem

por jopsilveira » 18/1/2015 17:21

Não se meta aí.
Infelizmente eu já me meti há uns anos atrás.
Por 50 Euros (e por vezes até menos) arranja-se já um lugar em Lisboa.

Registado: 5/8/2014 20:53

por pcm1979 » 18/1/2015 16:04

O seguro contra todos em riscos é um forte concorrente.

Registado: 26/7/2014 12:37

por EuroSexy » 18/1/2015 16:02

kz_11 Escreveu:Boas,

Tenho alguns trocos de parte e ando a pensar em comprar um lugar de garagem em Lisboa para arrendar, fazer um pequeno investimento até 10.000€...

No entanto sou um novato destas coisas e gostava de ouvir a opinião de alguém que tenha experiência com este tipo de imóvel/negócio... será um bom negócio? é relativamente fácil de encontrar quem queira pagar um aluguer em Lisboa? qual a melhor zona para comprar?

Partilhem a vossa experiência, toda a ajuda é bem-vinda,

Obrigado a todos :)

Boas!

Em lisboa pode haver mercado de arrendamento. No entanto só alguém que pretenda mesmo algo seguro está disposto a pagar uma renda pela segurança do carro.

Não tenho ideia de quais as rendas praticadas em garagens em Lisboa, mas penso que mais de 100 euros Mês há pouca gente disposta a pagar.

Se pagares 10000 euros com o objectivo de arrendar por 100 euros/mes, só ao fim de 8 anos e pouco vês o dinheiro de volta.

Registado: 16/6/2014 0:01

Investir num lugar de garagem

por kz_11 » 18/1/2015 15:39

Boas,

Tenho alguns trocos de parte e ando a pensar em comprar um lugar de garagem em Lisboa para arrendar, fazer um pequeno investimento até 10.000€...

No entanto sou um novato destas coisas e gostava de ouvir a opinião de alguém que tenha experiência com este tipo de imóvel/negócio... será um bom negócio? é relativamente fácil de encontrar quem queira pagar um aluguer em Lisboa? qual a melhor zona para comprar?

Partilhem a vossa experiência, toda a ajuda é bem-vinda,

Obrigado a todos :)
"Where are you going?
I'm going to try to find moral redemption, at the roulette table."
- "Mike Baum" - The big short

Registado: 18/1/2015 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GaussSLB47, iniciado1, Investor Tuga, Minsk, PAULOJOAO, PMP69 e 94 visitantes