Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sessão presencial do Zercatto em Lisboa e no Porto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sessão presencial do Zercatto em Lisboa e no Porto

por zecatreca_1 » 10/1/2015 13:32

gaspardorey Escreveu:Obrigado pelas respostas e comentários até agora! Claramente há muita gente com fome por aqui! Ainda bem! Provavelmente não haverá almoço, no entanto. Já o café não se nega a ninguém e teremos todo o gosto em oferecê-lo. Novamente, basta preencher a localização preferencial para termos ideias de números, ok? https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD
Obrigado,
Gaspar
E: gaspar.dorey@zercatto.com

Café e duas natinhas pouco queimadas e eu até vou passear ao porto.
:-k

Registado: 17/2/2012 14:31

por Dom_Quixote » 10/1/2015 13:10

gaspardorey Escreveu:Provavelmente não haverá almoço

Provavelmente não irei. :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por gaspardorey » 10/1/2015 12:43

Obrigado pelas respostas e comentários até agora! Claramente há muita gente com fome por aqui! Ainda bem! Provavelmente não haverá almoço, no entanto. Já o café não se nega a ninguém e teremos todo o gosto em oferecê-lo. Novamente, basta preencher a localização preferencial para termos ideias de números, ok? https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD
Obrigado,
Gaspar
E: gaspar.dorey@zercatto.com

Registado: 18/7/2011 9:48

por Dom_Quixote » 10/1/2015 11:24

zecatreca_1 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Se a sessão presenciar tiver coffe break ou almoço, terei muito gosto em ir

Ho snipas.
Se for" à lá pato" também vou e ainda colocamos a conversa em dia. :mrgreen:
Abraço

Só decido depois de ver a ementa.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por zecatreca_1 » 10/1/2015 11:21

Sr_SNiper Escreveu:Se a sessão presenciar tiver coffe break ou almoço, terei muito gosto em ir

Ho snipas.
Se for" à lá pato" também vou e ainda colocamos a conversa em dia. :mrgreen:
Abraço

Registado: 17/2/2012 14:31

por Sr_SNiper » 10/1/2015 6:30

Se a sessão presenciar tiver coffe break ou almoço, terei muito gosto em ir
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por katolo » 10/1/2015 2:11

Depois do 1000% man ter vindo para aqui promover-se, já depois de ter andado a angariar dinheiro para lançar um livro (que nem sei se existe) a reputação dessa plataforma ficou bastante afetada. Pelo menos para mim...

Registado: 20/2/2014 22:01

por BlogueDoTrader » 10/1/2015 2:04

gaspardorey Escreveu:Boa noite a todos!

O meu nome é Gaspar d'Orey e sou um dos fundadores do site Zercatto. Nos últimos tempos o intuito e o modelo do Zercatto têm sido debatidos aqui no Caldeirão (obrigado!) e sinto que ainda há bastantes aspectos que não reflectem correctamente o que o site faz. Para evitar isto, e para esclarecer questões que possam existir sobre o nosso funcionamento, estarei disponível para uma sessão presencial que explique exactamente o que fazemos no Zercatto, tanto em Lisboa como no Porto (ou noutras zonas do país), ou através de um Seminário Online. Para isso pedia que preenchessem a opção que preferem neste link: https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD

Estou disponível para esclarecer quaisquer questões através do meu email directo gaspar.dorey@zercatto.com ou pelo telefone 925 167 895.

Bons negócios!
Gaspar d'Orey
Zercatto

Boa noite Gaspar.

Terei muito gosto em saber como posso partilhar as minhas estratégias de investimento.

Obrigado

Registado: 22/12/2014 0:00

Sessão presencial do Zercatto em Lisboa e no Porto

por gaspardorey » 10/1/2015 1:29

Boa noite a todos!

O meu nome é Gaspar d'Orey e sou um dos fundadores do site Zercatto. Nos últimos tempos o intuito e o modelo do Zercatto têm sido debatidos aqui no Caldeirão (obrigado!) e sinto que ainda há bastantes aspectos que não reflectem correctamente o que o site faz. Para evitar isto, e para esclarecer questões que possam existir sobre o nosso funcionamento, estarei disponível para uma sessão presencial que explique exactamente o que fazemos no Zercatto, tanto em Lisboa como no Porto (ou noutras zonas do país), ou através de um Seminário Online. Para isso pedia que preenchessem a opção que preferem neste link: https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD

Estou disponível para esclarecer quaisquer questões através do meu email directo gaspar.dorey@zercatto.com ou pelo telefone 925 167 895.

Bons negócios!
Gaspar d'Orey
Zercatto

Registado: 18/7/2011 9:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Ferreiratrade, Google [Bot] e 141 visitantes