[Off Topic] Vou abrir a minha Empresa
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: [Off Topic] Vou abrir a minha Empresa
Tenta na Anje r no iapmei.
De certeza que esses te dão a resposta que procuras.
De certeza que esses te dão a resposta que procuras.
- Registado: 7/4/2007 17:13
O rsacramento estava a dizer o site da Pordata.
O Pordata é um site de informação estatística sobre Portugal. Pertence à Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Apesar de acreditar que tenha informação por sector, duvido é que tenha a informação por empresa.
Tenta ver os sites das associações. Acho que por um find no google és capaz de encontrar alguma coisa (não esperes encontrar muita porque normalmente essa informação ou é privada/confidencial ou é paga).
O Pordata é um site de informação estatística sobre Portugal. Pertence à Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Apesar de acreditar que tenha informação por sector, duvido é que tenha a informação por empresa.
Tenta ver os sites das associações. Acho que por um find no google és capaz de encontrar alguma coisa (não esperes encontrar muita porque normalmente essa informação ou é privada/confidencial ou é paga).
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
rsacramento Escreveu:FHSMONTEIRO Escreveu:Vou começar por Hotelaria e Restauração... Por exemplo um site que diga qual o Restaurante que mais fatura em Portugal? Quais os hotéis que mais faturam e por ai diante...
pordata?
Não tem necessariamente de ser por data, mas se tivesse os valores o mais atualizados possível seria melhor...
- Registado: 29/11/2007 2:47
FHSMONTEIRO Escreveu:Vou começar por Hotelaria e Restauração... Por exemplo um site que diga qual o Restaurante que mais fatura em Portugal? Quais os hotéis que mais faturam e por ai diante...
pordata?
Vou começar por Hotelaria e Restauração... Por exemplo um site que diga qual o Restaurante que mais fatura em Portugal? Quais os hotéis que mais faturam e por ai diante...
FHSMONTEIRO Escreveu:Boa tarde,
Estou agora a abrir uma empresa e gostava de fazer a apresentação a algumas empresas.
Gostava de fazer uma filtragem por volume de negócio, nesse sentido, gostava de saber se tem conhecimento de alguma base dados onde possa filtrar a informação como pretendido.
Têm conhecimento de onde poderei obter essa informação?
Obrigado,
FM
Tenta os sites das associações do sector das referidas empresas.
Não sei que pretendes concretamente mas, por exemplo, a associação dos bancos portugueses tem informação detalhada (e semestral, se não me engano) dos bancos a operar em Portugal.
Pode ser que para o sector que pretendes haja uma associação com informação semelhante.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
[Off Topic] Vou abrir a minha Empresa
Boa tarde,
Estou agora a abrir uma empresa e gostava de fazer a apresentação a algumas empresas.
Gostava de fazer uma filtragem por volume de negócio, nesse sentido, gostava de saber se tem conhecimento de alguma base dados onde possa filtrar a informação como pretendido.
Obrigado,
FM
Obrigado,
FM
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: