Funcionamento Caldeirão
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Funcionamento Caldeirão
Valetes Escreveu:Obrigado.
Mas, eu recebo num email, notificações de mensagens privadas, mas quando tento recuperar a pass com esse email, aparece-me a mensagem que esse utilizador não existe.
Não se trata de recuperar a password mas criar um registo único associado a esse e-mail, o qual ainda não existe.
Lê por favor o post indicado pelo tonirai no link que ele colocou.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Obrigado.
Mas, eu recebo num email, notificações de mensagens privadas, mas quando tento recuperar a pass com esse email, aparece-me a mensagem que esse utilizador não existe.
- Registado: 4/12/2014 17:39
O login faz-se através do registo único cofina, tal como fizeste para te logares com este nick.
Segue os passos indicados no tópico indicado pelo tonirai para recuperar o acesso à conta antiga.
Segue os passos indicados no tópico indicado pelo tonirai para recuperar o acesso à conta antiga.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Valetes Escreveu:Atenção:
Tinha um antigo nick associado a um email, onde constantemente me aparecem o que julgo ser notificações de novas mensagens privadas. O facto é que não consigo fazer login da minha conta.
Afinal de contas, onde se faz login: no campo do caldeirão ou no da cofina, onde agora me tive de registar? E a minha identidade, foi apagada dos registos, como nos tempos do Estaline?
Valete:
viewtopic.php?f=3&t=83440
Boa sorte.
Atenção:
Tinha um antigo nick associado a um email, onde constantemente me aparecem o que julgo ser notificações de novas mensagens privadas. O facto é que não consigo fazer login da minha conta.
Afinal de contas, onde se faz login: no campo do caldeirão ou no da cofina, onde agora me tive de registar? E a minha identidade, foi apagada dos registos, como nos tempos do Estaline?
- Registado: 4/12/2014 17:39
Caro Rujo, o Caldeirão permite que cada utilizador possa configurar essa opção (e outras) conforme mais lhe convier. Basta ir a "Painel de Controlo do Utilizador", "Preferências", "A ver mensagens" e depois escolher a forma de ler as mensagens que preferir.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Funcionamento Caldeirão
Segundo penso as últimas mensagens apareciam no início da folha ( cada folha começava pelas mensagens mais recentes ). Agora acontece o contrário ( as mensagens mais recentes aparecem no fim das folhas ).
A meu ver é uma mudança para pior, mas compete aos administradores avaliar a situação e fazerem a correção se assim entenderem.
A meu ver é uma mudança para pior, mas compete aos administradores avaliar a situação e fazerem a correção se assim entenderem.
- Registado: 20/5/2014 7:21
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, Google [Bot], karaya75, luislobs, OCTAMA e 180 visitantes