Discos Pedidos - GALP (2 de Dezembro)
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Discos Pedidos - GALP (2 de Dezembro)
Nem sequer tem potencial. Pode vir a ter potencial para ter potencial.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Ulisses Pereira Escreveu:Caro Manuel, de uma forma geral, as análises técnicas nas acções do PSI, na última década, até têm saído bastante bem.
Abraço,
Ulisses
Parece que ultimamente, se esquece uma velhíssima premissa, resultados passados, não podem ser extrapolados para o futuro, e depois dos "casos" da fuga de liquidez, das Empresas representadas no PSI 18, é de mau gosto falar no passado. para justificar o presente em análise técnica. Eu sei fazer gráficos, sei ver o "momentum" mas tb sei que não devo aproximar-me, pois n irá dar resultado, e a verdade é que os gráficos que faço são tão maus que a segui-los......
Tenho somente 25 % da liquidez em ações, e somente numa Portuguesa (a perder

Como eu TODOS os conhecidos. O PSI zinho como lhe chamamos, é uma bomba......de mau cheiro. Tem potencial para subir? tem! Quando? acho que na analise técnica e nas conchas e borras de café n vem a resposta.
Cumprimentos.
Muita Sabedoria e Sorte para Todos. Pois para cá andar muitos anos e ganhar mais do que perder, necessitam das duas.
lfhm83 Escreveu:Manuel Silva 77 Escreveu:Boa tarde,
Seria bom deixar esse tipo de análise por uns bons tempos.
Manuel
Qual é a alternativa?
Forex

Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
Manuel Silva 77 Escreveu:Boa tarde,
Seria bom deixar esse tipo de análise por uns bons tempos.
Manuel
Qual é a alternativa?
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Caro Manuel, de uma forma geral, as análises técnicas nas acções do PSI, na última década, até têm saído bastante bem.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Boa tarde,
Alguém dizia no Jornal de Negócios que analisar tecnicamente qq Acão do PSI 18, simplesmente não funcionava pelo pequeníssimo mercado que somos.
Foi de encontro ao meu pensamento, para a análise técnica funcionar tem de existir uma corrente, um tipo especifico de Investidor, como diz o sujeito no Jornal, quase uma religião. Portanto no nosso PSI zinho, neste momento é impossível. Logo tudo não passa de fumo, para não dizer outra coisa. Seria bom deixar esse tipo de análise por uns bons tempos.
Cumprimentos
Manuel
Alguém dizia no Jornal de Negócios que analisar tecnicamente qq Acão do PSI 18, simplesmente não funcionava pelo pequeníssimo mercado que somos.
Foi de encontro ao meu pensamento, para a análise técnica funcionar tem de existir uma corrente, um tipo especifico de Investidor, como diz o sujeito no Jornal, quase uma religião. Portanto no nosso PSI zinho, neste momento é impossível. Logo tudo não passa de fumo, para não dizer outra coisa. Seria bom deixar esse tipo de análise por uns bons tempos.
Cumprimentos
Manuel
Muita Sabedoria e Sorte para Todos. Pois para cá andar muitos anos e ganhar mais do que perder, necessitam das duas.
Re: Discos Pedidos - Edição número 168
Votação encerrada. Venceu a Galp.
ATé já.
Ulisses
ATé já.

Ulisses
Re: Discos Pedidos - Edição número 168
Kuzu, tens que colocar o voto, clickando na acção que desejas ver analisada.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
- Registado: 29/11/2007 3:22
Discos Pedidos - GALP (2 de Dezembro)
Na edição de amanhã dos "Discos Pedidos" podem escolher entre os CTT, EDP e Galp.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, Google [Bot], OCTAMA, Phil2014 e 171 visitantes