Trading - Análise Técnica
Re: Trading - Análise Técnica
rsacramento Escreveu:J Alves Escreveu:bem não sei se será alucinação mas o grafico da mota está com um aspecto de querer activar um triângulo descdendente
eu, que já anunciei um BARR na mota, observo que um suporte crítico está a ser quebrado:
o aspecto da mota é mesmo muito preocupante
ando aqui a espreitar o psi e eu só vejo acções fracas
a sonae está a fazer uma broad
J Alves Escreveu:bem não sei se será alucinação mas o grafico da mota está com um aspecto de querer activar um triângulo descdendente
eu, que já anunciei um BARR na mota, observo que um suporte crítico está a ser quebrado:
bem não sei se será alucinação mas o grafico da mota está com um aspecto de querer activar um triângulo descdendente
já dei com a coisa. obrigado sacramento
falando da galp com esta alteração ao ajuste de dividendos o grafico fica na minha opinião muito mau
falando da galp com esta alteração ao ajuste de dividendos o grafico fica na minha opinião muito mau
de momento o prt está em baixo, mas procura, no prt, lá em cima, em opções, ou coisa semelhante..
rsacramento Escreveu:alteraste isso quando introduziste o rollover para os futuros
onde é q volto a alterar isso?
alteraste isso quando introduziste o rollover para os futuros 

rsacramento Escreveu:J Alves Escreveu:olha por falar em produção nacional a galp parece q hoje já esta bem abaixo dos 10 paus um fecho semanal abaixo desta zona hum.......
também tu?
agora ajustas gráficos a dividendos, ou foi apenas um lapso?
olha sacramento agora fizeste-me uma pergunta q nem te sei responder. eu utilizo o prorealtime conforme ele está já há anos!! e nunca olhei pra esse pormenor. o outro programa q utilizo sei q faz isso ajusta sempre aos dividendos são dados disponibilizados pela yahoo finance.
já gora da-me uma ajuda pois nestas coisas das informáticas confesso q nao ao grande espingarda. onde é q posso ver se tenho no prorealtime ajustamento ou não aos dividendos
J Alves Escreveu:olha por falar em produção nacional a galp parece q hoje já esta bem abaixo dos 10 paus um fecho semanal abaixo desta zona hum.......
também tu?
agora ajustas gráficos a dividendos, ou foi apenas um lapso?
Sendo este um tópico de análise técnica, gostaria de pedir uma opinião... mantendo a Galp como pano de fundo.
Comprei ontem um pequeno lote a 9,65 naquela primeira hora louca. Gostaria de saber onde um analista técnico colocaria o stop loss, nos 9.50 (3% abaixo do preço de fecho) ou no mínimo de ontem (9,35). Obrigado desde já.

Comprei ontem um pequeno lote a 9,65 naquela primeira hora louca. Gostaria de saber onde um analista técnico colocaria o stop loss, nos 9.50 (3% abaixo do preço de fecho) ou no mínimo de ontem (9,35). Obrigado desde já.
- Registado: 26/7/2014 12:37
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:gas natural
Isso vai bater no fundo...Portugal vai passar a ter produção propria!
tu és mau!!!!
olha por falar em produção nacional a galp parece q hoje já esta bem abaixo dos 10 paus um fecho semanal abaixo desta zona hum.......
J Alves Escreveu:gas natural
Isso vai bater no fundo...Portugal vai passar a ter produção propria!
- Anexos
-
- IMG_3610727150463.jpeg (26.29 KiB) Visualizado 9027 vezes
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Dom_Quixote Escreveu:J Alves
Thanks for the update.
Autêntico serviço público...![]()
Abraço,
Ola quixote
serviço público é na RTP!!!

J Alves
Thanks for the update.
Autêntico serviço público...
Abraço,
Thanks for the update.
Autêntico serviço público...

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
no psi tendo em conta a possivel bandeira de baixa no semanal caso venha a confirmar-se o diário parece que tb esta a pedir pra vir mais abaixo.....
CAC 40
Broadening wedge, descending
Caso esta broadening não seja activada já e os 4400 segurem o indice os cenários possíveis são alguns
http://thepatternsite.com/dbw.html

Caso esta broadening não seja activada já e os 4400 segurem o indice os cenários possíveis são alguns
http://thepatternsite.com/dbw.html
Re: Trading - Análise Técnica (Oportunidades de Mercado)
obrigado 

"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
Re: Trading - Análise Técnica (Oportunidades de Mercado)
Oportunidades long numa altura conturbada precisam-se:
AXA ( CS.FR)
http://s4.postimg.org/54hb891gt/AXA.png

A seguradora AXA vem desde o inínico de 2014 num ciclo descendente, respeitando uma LTD que colecionou 5 toques. Em Agosto mostrou bastante força ao não só quebrar esta LTD em alta, como 3 antigos lower highs, após o que teve o queda de 15% acompanhando a tendencia global.. A semana passada o suporte que se formou no último mínimo impediu a cotada de realizar um lower low, o que constitui mais um sinal de força.
O RSI também se encontra ainda em sobrevenda, e a MM50 cruzou a MM200 por baixo, o que é sempre um bom sinal.
Numa altura em que se prevê que os mercados europeus aliviem as quedas, a AXA parece-me o veículo perfeito para numa primeira fase aproveitar essas subidas, e, quem sabe, se não poderá ser uma exceção que venha a contrariar a tendencia negativa generalizada!
AXA ( CS.FR)
http://s4.postimg.org/54hb891gt/AXA.png

A seguradora AXA vem desde o inínico de 2014 num ciclo descendente, respeitando uma LTD que colecionou 5 toques. Em Agosto mostrou bastante força ao não só quebrar esta LTD em alta, como 3 antigos lower highs, após o que teve o queda de 15% acompanhando a tendencia global.. A semana passada o suporte que se formou no último mínimo impediu a cotada de realizar um lower low, o que constitui mais um sinal de força.
O RSI também se encontra ainda em sobrevenda, e a MM50 cruzou a MM200 por baixo, o que é sempre um bom sinal.
Numa altura em que se prevê que os mercados europeus aliviem as quedas, a AXA parece-me o veículo perfeito para numa primeira fase aproveitar essas subidas, e, quem sabe, se não poderá ser uma exceção que venha a contrariar a tendencia negativa generalizada!
Editado pela última vez por JorgeNevada em 19/10/2014 18:53, num total de 1 vez.
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], Nuno V, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 131 visitantes