Mota Engil África - Tópico Geral
Re: Mota Engil África - Tópico Geral
Complemento o histórico do AT rsacramento
			"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:nmprc, só perguntei por curiosidade. Não tenho opinião formada sobre a mota engil.
Mas já agora pergunto, porque entrar longoExiste alguma projecção dos resultados

Cumprimentos
Existe uma "necessidade" de a Mota-Engil dispersar capital em bolsa da MEÁfrica, mais facilmente o fará se houver "notícias", se houver vendas, se houver resultados e se a cotação estabilizar no sentido da valorização. Repara que ultimamente as obras adjudicadas são maioritariamente das Américas...
Estou longo pelas razões que enumerei e porque recebi uma série de acções como dividendos e ontem reforcei porque gostei da recuperação.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 10:48
nmprc, só perguntei por curiosidade. Não tenho opinião formada sobre a mota engil.
Mas já agora pergunto, porque entrar longo Existe alguma projecção dos resultados
 Existe alguma projecção dos resultados  

Cumprimentos
			Mas já agora pergunto, porque entrar longo
 Cumprimentos
JR62 Escreveu:jopsilveira Escreveu:Já todos têm as acções da Mota-Engil África em carteira?
Tenho em carteira no Banco BEST, mas no Banco Popular e Banif não estão em carteira...
No Barclays hoje (depois de ontem ter reclamado) apareceram-me as acções em carteira mas indisponíveis para negociação on-line porque em tudo o que diz respeito ao mercado de capitais o Barclays é uma banqueta metem os pés pelas mãos quando aparece alguma situação extraordinária, imaginem que hoje me debitaram na conta à ordem a "subscrição" das acções a 11,50€/cada, a situação vai ser resolvida mas chateia
NO BCP ficaram disponiveis ontem e ainda ontem reforcei.
Ricardo, porquê shortar?
abraço
- Registado: 29/11/2007 10:48
jopsilveira Escreveu:Já todos têm as acções da Mota-Engil África em carteira?
Tenho em carteira no Banco BEST, mas no Banco Popular e Banif não estão em carteira...
No Barclays hoje (depois de ontem ter reclamado) apareceram-me as acções em carteira mas indisponíveis para negociação on-line porque em tudo o que diz respeito ao mercado de capitais o Barclays é uma banqueta metem os pés pelas mãos quando aparece alguma situação extraordinária, imaginem que hoje me debitaram na conta à ordem a "subscrição" das acções a 11,50€/cada, a situação vai ser resolvida mas chateia

- Registado: 21/1/2014 1:40
Já todos têm as acções da Mota-Engil África em carteira?

- Registado: 5/8/2014 20:53
		Re: MOTA ENGIL ÁFRICA-Tópico Geral
ricardmag Escreveu:Só por curiosidade. Já dá para shortar a MEAFR
Cumprimentos
Não sei. A apresentação de resultados do 3ºT da Mota Engil EGL dia 27 depois do fecho vai determinar a relação entre as duas Motas, até lá deixa-a respirar

Só por curiosidade. Já dá para shortar a MEAFR  

Cumprimentos

Cumprimentos
JR62 Escreveu:PROCESSO DE ADMISSÃO DAS AÇÕES DA MOTA-ENGIL AFRICA À NEGOCIAÇÃO EM
MERCADO REGULAMENTADO E DIVIDENDO EM ESPÉCIE
http://mota-engil.pt/images/content/277 ... hlink=true
A emancipação da Mota Engil África justifica a abertura deste tópico. No dia de hoje houve uma excelente recuperação depois de uma queda próxima dos 20% é de notar que o free float foi bem menor que os 20% anunciados porque alguns bancos ainda não disponibilizaram as acções devidas aos pequenos investidores.
Os próximos dias vão ditar o rumo da MOTA-ENGIL AFRICA MEAFR 1150M€ que tem uma capitalização superior à Mota Engil EGL 853M€ em que está consolidada em 80%
Podemos especular se uma está barata ou a outra está cara é esse equilíbrio que o mercado nos vai mostrar.
Assim contas por alto, se calhar o mercado tem razão
 !!! Ora, valerá alguma coisa a Mota Engil sem a Mota Engil Africa?
 !!! Ora, valerá alguma coisa a Mota Engil sem a Mota Engil Africa? 
Mota Engil África - Tópico Geral
PROCESSO DE ADMISSÃO DAS AÇÕES DA MOTA-ENGIL AFRICA À NEGOCIAÇÃO EM 
(procurem na página)
http://www.mota-engil.pt/Investidores/Comunicados
A emancipação da Mota Engil África justifica a abertura deste tópico. No dia de hoje houve uma excelente recuperação depois de uma queda próxima dos 20% é de notar que o free float foi bem menor que os 20% anunciados porque alguns bancos ainda não disponibilizaram as acções devidas aos pequenos investidores.
Os próximos dias vão ditar o rumo da MOTA-ENGIL AFRICA MEAFR 1150M€ que tem uma capitalização superior à Mota Engil EGL 853M€ em que está consolidada em 80%
Podemos especular se uma está barata ou a outra está cara é esse equilíbrio que o mercado nos vai mostrar.

(procurem na página)
http://www.mota-engil.pt/Investidores/Comunicados
Editado pela última vez por JR62 em 27/11/2014 1:44, num total de 1 vez.

Quem está ligado:
		Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, bpcolaco, Burbano, Eduardo R., Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, OCTAMA, OffTheRecord, Opcard, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 188 visitantes