Ulisses, não queres comentar a ptc?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ulisses, não queres comentar a ptc?
Mas para isso há o tópico geral da PT. Não me importo que se abram mais do que um tópico sobre uma acção, mas tem que ser com algum assunto novo. Por isso, vou bloquear este tópico e se quisere spodemos retomar num tópico mais recente da PT.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Por acaso a pá no outro tópico foi para mim
e não fui boscar este para ganhar outra
Ulisses, fui desenterrar mais este porque têm exatamente o título que eu pretendia, que é saber a tua opinião de curto prazo sobre a PTC.
Se não poderes dar a tua opinião não há qualquer problema.
Cumprimentos

Ulisses, fui desenterrar mais este porque têm exatamente o título que eu pretendia, que é saber a tua opinião de curto prazo sobre a PTC.
Se não poderes dar a tua opinião não há qualquer problema.
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag, qual é a lógica de ires recuperar um tópico de 2002?
Agradeço desde já, cumprimentos.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
A PT enquanto se mantiver dentro daquele canal lateral, apenas fará enervar os touros e os ursos. Quando sair dele, aí sim, o movimento vai acelerar.
O padrão de candles que se referiu existe mas necessita de informação e acredito que, mais importante que a indicação por ele dada, é o canal lateral que continua a manter-se. Este sim, o verdadeiro dono da acção!
Um abraço,
Ulisses
O padrão de candles que se referiu existe mas necessita de informação e acredito que, mais importante que a indicação por ele dada, é o canal lateral que continua a manter-se. Este sim, o verdadeiro dono da acção!

Um abraço,
Ulisses
Sim, aquele padrão de candles é <i>bullish</i> qnd numa tendência de alta. Mas a PT não está propriamente numa tendencia de alta (tem estado dentro de um canal lateral como aparece no grafico da Pata) o que reduz a eficiência do padrão.
Mas falta quebrar o canal, além de q julgo q aquele não é o gráfico final (após o fecho). A PT fechou bastante abaixo do máximo (desfazendo a figura). Apesar de tudo, este valor foi o mais alto em fecho desde o mínimo do ano.
Mas falta quebrar o canal, além de q julgo q aquele não é o gráfico final (após o fecho). A PT fechou bastante abaixo do máximo (desfazendo a figura). Apesar de tudo, este valor foi o mais alto em fecho desde o mínimo do ano.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
na minha humilda opinião
e de contra ao meu nick, a mim pareçe-me (e desejo opinião pessoal) que se imaginarmos aquela subida toda como as escadas de um trampolim duma piscina olimpica , esta formada a prancha na perfeição para o bonequinho saltar.
cumprimentos
cumprimentos
- Registado: 5/11/2002 20:20
Pata, acho que o teu gráfico diz tudo. A PT encostou hoje ao limite superior do intervalo de lateralização onde se encontra, pelo que é mais um dia inconclusivo.
Mas os touros começam a animar com a possibilidade da ruptura do canal... tal como os ursos estavam entusiasmados há dois dias!
Veremos quem domina o tal canal!
Beijos,
Ulisses
Mas os touros começam a animar com a possibilidade da ruptura do canal... tal como os ursos estavam entusiasmados há dois dias!

Veremos quem domina o tal canal!
Beijos,
Ulisses
Eu bem faço picassos, mas gostar mesmo, eu gosto dos teus comentários. Vou actualizar o meu desenho e já aqui o ponho para te inspirar, lol.
Eu bem faço picassos, mas gostar mesmo, eu gosto dos teus comentários. Vou actualizar o meu desenho e já aqui o ponho para te inspirar, lol.
- Anexos
-
- pctpata.png (16.61 KiB) Visualizado 4067 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1