Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

VSLR:xnys

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 20/7/2015 15:36

stifler2014 Escreveu:NEW YORK, July 20, 2015 /PRNewswire/ -- Faruqi & Faruqi, LLP, a leading national securities firm headquartered in New York City, is investigating the Board of Directors of Vivint Solar, Inc. ("Vivint" or the "Company") VSLR, +44.76% for potential breaches of fiduciary duties in connection with the sale of the Company to SunEdison and TerraForm for approximately $2.2 billion in a cash and stock deal.

The Company's stockholders will only receive $16.50 for each share of Company common stock they own. However, the median share price target for the Company's shares is $20.00 per share, well above the current offer, and at least one analyst sets it at $23.00 per share. Furthermore, the share price is expected to continue climbing.

:clap: :clap: :clap:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por stifler2014 » 20/7/2015 15:36

Editado pela última vez por stifler2014 em 20/7/2015 15:36, num total de 1 vez.
Cumprimentos,
Stifler

Registado: 1/4/2014 17:01

por stifler2014 » 20/7/2015 15:34

NEW YORK, July 20, 2015 /PRNewswire/ -- Faruqi & Faruqi, LLP, a leading national securities firm headquartered in New York City, is investigating the Board of Directors of Vivint Solar, Inc. ("Vivint" or the "Company") VSLR, +44.76% for potential breaches of fiduciary duties in connection with the sale of the Company to SunEdison and TerraForm for approximately $2.2 billion in a cash and stock deal.

The Company's stockholders will only receive $16.50 for each share of Company common stock they own. However, the median share price target for the Company's shares is $20.00 per share, well above the current offer, and at least one analyst sets it at $23.00 per share. Furthermore, the share price is expected to continue climbing.
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 21/4/2015 16:29

Esse trabalho me encaixa como um sapato de tamanho correto era giro vender sistemas solar porta a porta em Santa Cruz, dava a volta nesses clientes com uma pinta que nem voz digo. Me parece também que a uns tempos atrás eles estavam com projetos para a Europa e devido as confusões do IPO entrou em standby o projeto europeu.
A cotada soma e segue. :clap:

vou pra santa cruz.png
vou pra santa cruz.png (135.5 KiB) Visualizado 6559 vezes

por FDPC » 20/4/2015 19:34

stifler2014 Escreveu:
FDPC Escreveu:
stifler2014 Escreveu:depois de todas as confusões iniciais, depois de uma grande recuperação e de terem apresentado bons resultados no ultimo trimestre de 2014, vejo luz (solar) ao fundo do túnel... :D :D :D
apesar de ainda não ter chegado ao valor do dia da IPO (que acredito que passará em breve) já estou a positivo (devido a ter entrado no activo em euros)

Pois é o setor solar está com boas perspetivas e não somente a VSLR mas a SCTY está com o price target para 90 usd. Não se esqueça que fazer entradas em euros em cotada em USD paga-se comissões a duplicar e se houver encerramento de posição duplica-se mais uma vez. Menos mal que assim seja pois fiquei bastante entristecido em tê-lo levado a suportar essas quedas e verifiquei e verifico que há que ter mais atenção e cuidados ao que aqui sugere-se enquanto investimentos porém apos esse tempo passado descobri também que o mais importante além da técnica e dos fundamentais é o suporte de aguentar-mos com as quebras e pacientemente aguardar a recuperação. Sendo assim e se houvera reforços até o fundo da cotada estaremos então com 74% positivos. Topas? :mrgreen:
EU NÃO TENHO MAIS DUVIDAS QUE A MAIOR VIRTUDE DO NEGOCIO É A PACIENCIA

vslrbemhaja.jpg

na Gobulling não pago comissões a dobrar... como assim? pago 14usd para abrir e fechar posições do mercado americano seja em euros ou dolares, apenas estou sujeito ao cambio entre eur/usd

Pois é isso, não há duvidas a comissão que refiro a duplicar é apenas a do cambio, correto.

Bons negócios

por stifler2014 » 20/4/2015 19:20

FDPC Escreveu:
stifler2014 Escreveu:depois de todas as confusões iniciais, depois de uma grande recuperação e de terem apresentado bons resultados no ultimo trimestre de 2014, vejo luz (solar) ao fundo do túnel... :D :D :D
apesar de ainda não ter chegado ao valor do dia da IPO (que acredito que passará em breve) já estou a positivo (devido a ter entrado no activo em euros)

Pois é o setor solar está com boas perspetivas e não somente a VSLR mas a SCTY está com o price target para 90 usd. Não se esqueça que fazer entradas em euros em cotada em USD paga-se comissões a duplicar e se houver encerramento de posição duplica-se mais uma vez. Menos mal que assim seja pois fiquei bastante entristecido em tê-lo levado a suportar essas quedas e verifiquei e verifico que há que ter mais atenção e cuidados ao que aqui sugere-se enquanto investimentos porém apos esse tempo passado descobri também que o mais importante além da técnica e dos fundamentais é o suporte de aguentar-mos com as quebras e pacientemente aguardar a recuperação. Sendo assim e se houvera reforços até o fundo da cotada estaremos então com 74% positivos. Topas? :mrgreen:

vslrbemhaja.jpg

na Gobulling não pago comissões a dobrar... como assim? pago 14usd para abrir e fechar posições do mercado americano seja em euros ou dolares, apenas estou sujeito ao cambio entre eur/usd
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 20/4/2015 18:38

vslrbemhaja.jpg

por stifler2014 » 20/4/2015 16:52

depois de todas as confusões iniciais, depois de uma grande recuperação e de terem apresentado bons resultados no ultimo trimestre de 2014, vejo luz (solar) ao fundo do túnel... :D :D :D
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 12/11/2014 0:16

É incompreensível como determinados fatos do mercado, ou melhor, não compreendo, mais um abriu investigação sobre a cotada agora é o do Lousiana. Bem vamos a ver o que vai acontecer. Na segunda-feira há mais.

Tue Nov 11 23:10:06 GMT 2014 www.equityfeed.com Tuesday, November 11 2014 4:41 PM, EST

VIVINT SOLAR INVESTIGATION INITIATED BY FORMER LOUISIANA ATTORNEY GENERAL: Kahn Swick & Foti, LLC Investigates Vivint Solar, Inc. Following Disclosure of Disappointing Third Quarter Results

Business Wire "Press Releases - English"
NEW ORLEANS--(BUSINESS WIRE)--
Former Attorney General of Louisiana, Charles C. Foti, Jr., Esq., a
partner at the law firm of Kahn Swick & Foti, LLC (KSF), announces
that KSF has commenced an investigation into Vivint Solar, Inc. (NYSE:
VSLR).

On November 10, 2014, in its first quarterly report since the Companys
Initial Public Offering, Vivint reported a much wider than expected loss
in the third quarter of 2014. Vivint lost 66 cents a share in the
quarter excluding various items, compared with a 20-cent loss per share
in the year-earlier quarter and analysts average expected loss of 20
cents a share.

On this news, the price of Vivints shares plummeted by over 20% in
inter-day trading.

KSFs investigation is focusing on whether Vivint and/or its officers
and directors violated state or federal securities laws.

If you are a Vivint shareholder that has suffered losses related to your
investment or have information that would assist KSF in its
investigation, you may, without obligation or cost to you, call
toll-free at 1-877-515-1850 or email KSF Managing Partner Lewis Kahn (lewis.kahn@ksfcounsel.com).

About Kahn Swick & Foti, LLC

KSF, whose partners include the Former Louisiana Attorney General
Charles C. Foti, Jr., is a law firm focused on securities class action
and shareholder derivative litigation with offices in New York,
California and Louisiana. KSF's lawyers have significant experience
litigating complex securities class actions nationwide on behalf of both
institutional and individual shareholders.

To learn more about KSF, you may visit www.ksfcounsel.com.

Kahn Swick & Foti, LLC
Lewis Kahn, Managing Partner,
877-515-1850
lewis.kahn@ksfcounsel.com

Source: Kahn Swick & Foti, LLC

por FDPC » 11/11/2014 22:44

Turtle Trader Escreveu:
FDPC Escreveu:Pois é Turtle já tinha e estava a magicar tudo o que se poderia passar, os dois links do Google finance e do Yahoo foram fundamentais para sedimentar ideias que por total distração e falta de pratica escaparam-me mas você a tempo abriu-me os olhos mas nada como a experiencia adquirida para sedimentar conhecimentos e numa leitura rápida não gostei daquilo que li nos relatórios do Google e Yahoo sobre a VSLR. Por muito menos já fechei posições, mas toda a minha distração vou combate-la estudando e aprofundando os termos de leitura de resultados e balanços porque confesso que uma serie de dados nem tenho ideia o que significam e foi mesmo rápido a leitura, mas em dois minutos tomei a decisão ao bater nos 14.73 e sai bem sucedido. Afinal os resultados não foram nada favoráveis e como vê ela no afther market já vai com perdas de 10% e ai neste caso um short selling era interessante, mas noutra etapa, preciso praticar mais nas versões demo da plataforma para manobrar melhor os resultados.
O gráfico do afther hours é esse. Vamos seguindo e com calma.

Uma empresa em que estava a cotar a cerca de $15 e com:

Book/sh = $ 0.88
Cash/sh = $ 0.24
Repara nas Vendas ttm de 14.30M e para o mesmo período ttm, a VSLR obteve lucros de 37M, é esquisito não achas ? :oh:

Olha, estás autorizado a tratar-me por tu :wink:

PS - A VSLR já vai nos -23%. Que grande short, para quem teve a ousadia !

Abraço

Não tive tempo e não tenho a pratica do shorts, pois deixei demasiado tempo aproximar-se ao fim do fecho para decidir o que é mais do que natural, qualquer cotada de maneira generalizada, não como norma ou regra de atuação, após uma boa subida, o dia seguinte generalizadamente é corrigir um pouco. Assim o que deveria ter feito? Primeiro fechar a posição. Segundo voltar a comprar imediatamente e vende-la a um preço alto para então ter a posição do short aberta e eram logo 20% pra cima, mais 20% pra baixo.
Eu pratiquei essa operação de short com a versão demo, e sai-me lindamente, mas fiz uma única operação. Foi pena. Mas tenho tempo para praticar os shorts na versão demo. Tenho tido diversas chances nesse sentido e os shorts ainda vão torna-se biquíni. 8-)

Como disse tenho de estudar com mais profundidade e praticar a leitura de resultados. Mas a primeira vista é tudo estranho e mais estranho ainda são essas "trafulhices" de dados erróneos ou falsos na divulgação de resultados. O Eric Hunsander da Nanex, avisou que os dados da IPO da VSLR estavam errados, mesmo no dia do IPO e também avisou que os dados da IPO do BABA estavam errados,
a VSLR perdeu 23% e o Baba já ganhou vários percentuais.

por Turtle Trader » 11/11/2014 20:14

FDPC Escreveu:Pois é Turtle já tinha e estava a magicar tudo o que se poderia passar, os dois links do Google finance e do Yahoo foram fundamentais para sedimentar ideias que por total distração e falta de pratica escaparam-me mas você a tempo abriu-me os olhos mas nada como a experiencia adquirida para sedimentar conhecimentos e numa leitura rápida não gostei daquilo que li nos relatórios do Google e Yahoo sobre a VSLR. Por muito menos já fechei posições, mas toda a minha distração vou combate-la estudando e aprofundando os termos de leitura de resultados e balanços porque confesso que uma serie de dados nem tenho ideia o que significam e foi mesmo rápido a leitura, mas em dois minutos tomei a decisão ao bater nos 14.73 e sai bem sucedido. Afinal os resultados não foram nada favoráveis e como vê ela no afther market já vai com perdas de 10% e ai neste caso um short selling era interessante, mas noutra etapa, preciso praticar mais nas versões demo da plataforma para manobrar melhor os resultados.

Uma empresa em que estava a cotar a cerca de $15 e com:

Book/sh = $ 0.88
Cash/sh = $ 0.24
Repara nas Vendas ttm de 14.30M e para o mesmo período ttm, a VSLR obteve lucros de 37M, é esquisito não achas ? :oh:

Olha, estás autorizado a tratar-me por tu :wink:

PS - A VSLR já vai nos -23%. Que grande short, para quem teve a ousadia !

Abraço

Registado: 10/7/2013 20:26

por FDPC » 11/11/2014 19:48

Entre novamente em contato com eles e veja qual o aconselhamento se deves ou não vender. Vou lhe enviar uma mensagem privada com meu email e telefone para falarmos mais sobre o assunto.

por stifler2014 » 11/11/2014 19:27

stifler2014 Escreveu:
FDPC Escreveu:
stifler2014 Escreveu:resumindo....tou f*****

Entra em contato com Rose law pelo link que está no post ou via email e forneça seu dados sobre sua posição e aguarda.

sim, é o que estou a fazer...

já dei os dados sobre a minha posição, só não sei se poderei vender entretanto, mas pelo que li penso que sim.

"We have received your certification in the class action litigation. Below
is a copy for your records.

CERTIFICATION
-------------

Certification and Authorization of Named Plaintiff Pursuant to Federal
Securities Laws
The individual or institution listed below (the "Plaintiff") authorizes
and, upon execution of the accompanying retainer agreement by The Rosen Law
Firm P.A., retains The Rosen Law Firm P.A. to file an action under the
federal securities laws to recover damages and to seek other relief against
Vivint Solar, Inc.. The Rosen Law Firm P.A. will prosecute the action on a
contingent fee basis and will advance all costs and expenses. The Vivint
Solar, Inc.. Retention Agreement provided to the Plaintiff is incorporated
by reference, upon execution by The Rosen Law Firm P.A.

Plaintiff certifies that:

1. Plaintiff has reviewed the complaint and authorized its filing.

2. Plaintiff is willing to serve as a representative party on behalf of a
class, including providing testimony at deposition and trial, if necessary.

3. Plaintiff represents and warrants that he/she/it is fully authorized to
enter into and execute this certification.

4. Plaintiff will not accept any payment for serving as a representative
party on behalf of the class beyond the Plaintiff's pro rata share of any
recovery, except such reasonable costs and expenses (including lost wages)
directly relating to the representation of the class as ordered or approved
by the court.

5. Plaintiff has made no transaction(s) during the Class Period in the debt
or equity securities that are the subject of this action except those set
forth below:
7. During the three years prior to the date of this Certification,
Plaintiff has not sought to serve or served as a representative party for a
class in an action filed under the federal securities laws except if
detailed below:

I declare under penalty of perjury, under the laws of the United States,
that the information entered is accurate: YES

By clicking on the button below, I intend to sign and execute this
agreement: YES

Signed pursuant to California Civil Code Section 1633.1, et seq. - and the
Uniform Electronic Transactions Act as adopted by the various states and
territories of the United States.

Date of signing: 11/11/2014
Cumprimentos,
Stifler

por stifler2014 » 11/11/2014 19:19

FDPC Escreveu:

Entra em contato com Rose law pelo link que está no post ou via email e forneça seu dados sobre sua posição e aguarda.

sim, é o que estou a fazer...
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 11/11/2014 19:18

por FDPC » 11/11/2014 19:15

FDPC Escreveu:A VSLR acaba de entrar em investigação pelos prejuízos causados ao mercado/investidor. Que chatice, ninguém consegue prever népia no mercado, raios que os partam. Tem de ser assim porque é um ficheiro HTML que não pode ser enviado, mas o copiei na integra.

Tue Nov 11 17:56:10 GMT 2014 http://www.equityfeed.com Tuesday, November 11 2014 12:54 PM, EST

EQUITY ALERT: The Rosen Law Firm Announces Investigation of Securities Claims Against Vivint Solar, Inc. - VSLR

NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--
The Rosen Law Firm announces that it is investigating potential
securities claims against Vivint Solar, Inc. (NYSE: VSLR) resulting from
allegations that the Company may have issued materially misleading
business information to the investing public in connection with its
initial public offering on September 30, 2014.

On November 10, 2014, Vivint Solar reported a much wider than expected
loss in the third quarter of 2014. Vivint lost 66 cents a share in the
quarter excluding various items, compared with loss estimates of 20
cents a share average loss estimate of four analysts compiled by
Bloomberg. On this news, shares of Vivint Solar Research fell sharply
during intraday trading on November 11, 2014, damaging investors.

The Rosen Law Firm is preparing a class action lawsuit to recover losses
suffered by Vivint Solar shareholders as a result of this adverse
information. If you purchased Vivint Solar stock before November 11,
2011, please visit the website at http://rosenlegal.com/cases-434.html
for more information. You may also contact Phillip Kim, Esq. or Kevin
Chan, Esq. of The Rosen Law Firm toll free at 866-767-3653 or via e-mail
at pkim@rosenlegal.com or kchan@rosenlegal.com.

The Rosen Law Firm represents investors throughout the globe,
concentrating its practice in securities class actions and shareholder
derivative litigation.

Attorney Advertising. Prior results do not guarantee a similar outcome.

-------------------------------

Contact Information:

Laurence Rosen, Esq.
Phillip Kim, Esq.
Kevin Chan, Esq.
The
Rosen Law Firm, P.A.
275 Madison Avenue, 34th Floor
New
York, NY 10016
Tel: (212) 686-1060
Toll Free: (866) 767-3653
Fax:
(212) 202-3827
lrosen@rosenlegal.com
pkim@rosenlegal.com
kchan@rosenlegal.com
http://www.rosenlegal.com

The Rosen Law Firm
Phillip Kim, Esq.
or
Kevin Chan, Esq.
toll
free 866-767-3653
pkim@rosenlegal.com
kchan@rosenlegal.com

Source: The Rosen Law Firm

Isso tudo é inacreditável, cada dia mais tornasse lugar comum a trafulhice a desonestidade a sacanagem a maladragem, é demais,
é todos os lados em todos os setores. http://www.4-traders.com/VIVINT-SOLAR-I ... -19374781/ :oops: :evil: :evil: :evil:

por stifler2014 » 11/11/2014 19:09

resumindo....tou f*****
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 11/11/2014 19:04

A VSLR acaba de entrar em investigação pelos prejuízos causados ao mercado/investidor. Que chatice, ninguém consegue prever népia no mercado, raios que os partam. Tem de ser assim porque é um ficheiro HTML que não pode ser enviado, mas o copiei na integra.

Tue Nov 11 17:56:10 GMT 2014 www.equityfeed.com Tuesday, November 11 2014 12:54 PM, EST

EQUITY ALERT: The Rosen Law Firm Announces Investigation of Securities Claims Against Vivint Solar, Inc. - VSLR

NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--
The Rosen Law Firm announces that it is investigating potential
securities claims against Vivint Solar, Inc. (NYSE: VSLR) resulting from
allegations that the Company may have issued materially misleading
business information to the investing public in connection with its
initial public offering on September 30, 2014.

On November 10, 2014, Vivint Solar reported a much wider than expected
loss in the third quarter of 2014. Vivint lost 66 cents a share in the
quarter excluding various items, compared with loss estimates of 20
cents a share average loss estimate of four analysts compiled by
Bloomberg. On this news, shares of Vivint Solar Research fell sharply
during intraday trading on November 11, 2014, damaging investors.

The Rosen Law Firm is preparing a class action lawsuit to recover losses
suffered by Vivint Solar shareholders as a result of this adverse
information. If you purchased Vivint Solar stock before November 11,
2011, please visit the website at http://rosenlegal.com/cases-434.html
for more information. You may also contact Phillip Kim, Esq. or Kevin
Chan, Esq. of The Rosen Law Firm toll free at 866-767-3653 or via e-mail
at pkim@rosenlegal.com or kchan@rosenlegal.com.

The Rosen Law Firm represents investors throughout the globe,
concentrating its practice in securities class actions and shareholder
derivative litigation.

Attorney Advertising. Prior results do not guarantee a similar outcome.

-------------------------------

Contact Information:

Laurence Rosen, Esq.
Phillip Kim, Esq.
Kevin Chan, Esq.
The
Rosen Law Firm, P.A.
275 Madison Avenue, 34th Floor
New
York, NY 10016
Tel: (212) 686-1060
Toll Free: (866) 767-3653
Fax:
(212) 202-3827
lrosen@rosenlegal.com
pkim@rosenlegal.com
kchan@rosenlegal.com
www.rosenlegal.com

The Rosen Law Firm
Phillip Kim, Esq.
or
Kevin Chan, Esq.
toll
free 866-767-3653
pkim@rosenlegal.com
kchan@rosenlegal.com

Source: The Rosen Law Firm

por FDPC » 11/11/2014 18:58

stifler2014 Escreveu:eu n sabia e nem li este post ontem e fiquei dentro...hoje tou a levar uma malha para aprender... :wall: :wall: :wall:

Óh stifler, minha solidariedade e bem com a intensidade e dedicação que levo a tudo que faço posso ter colaborado para sua situação, mas nesse assunto de investimentos em ações que são produtos de alto risco precisamos estar em cima do lance ao segundo. Recapitulando: a IPO VSLR dita como a segunda mais importante do ano, fiz uma má entrada aos 16 usd e ela derreteu-se aos 9,79 usd e comparada a sua rival SCTY, os movimentos são semelhantes. Entretanto como a cotada entrou em recuperação, reforcei na confirmada inversão da tendência, porque reforçar posição comprado, somente quando verifica-se a inversão de tendência. Tenho por principio manter sempre a maior liquidez possível para as oportunidades e situações semelhantes. Então a partir do momento que a cotada inverteu a tendência e confirmou pelos diversos sinais gráficos, aumento de volume, pouco ou quase nenhum short selling, reforcei com vontade e ela segui adiante. Quando ela alcançou o preço de 15.43 usd até pensei em vender mas mantive-me dentro buscando alcançar o price target http://www.analystratings.net/stocks/NASDAQ/VSLR/, entretanto como a regulamentação determina demonstração de resultados trimestrais e ela chegou ao ponto de "sair do silencio" como chama os analistas, ponderei e entrei em indecisão de manter-me ou não. O reforço aos 9,79 usd foi do dobro da posição inicial e isso tornou-se preocupante devido ao peso na carteira. Com o aproximar da divulgação de resultados ontem apos o fecho do mercado, ponderei seriamente e entrei num metabólico pânico de serem distribuídos maus resultados e numa analise do fast now , ponderei manter 1/2 ou 2/3 apenas da posição, mas não me agradando a situação resolvi encerrar a posição por completo. Uma ou melhor varias coisas tenho aprendido:

1º . quando se abre uma posição é porque existem bases e fundamentos para tal. Gráficos, fundamentais, momento

2º. com uma posição aberta todas as informações sobre a cotada, mercado setor, não deixo escapar nada que esteja ao meu alcance
como as fontes dessa mesma informação : seeking alfa, tweteer, ARN, Google finance, Yahoo finance, facebook e pico, pico pico em todos os links relacionados e leio tudo e aprofundo-me ao máximo para manter debaixo de olho todo o cenário.

3º. em determinados valores em determinada cotada e a minha convicção pessoal, não me preocupo por oscilações maiores, que é concretamente o caso da OI, que já lá vai uma pipa de massa...mas estou convicto que ela a OI vai adiante, hoje, amanhã ou depois e apesar da imoralidade desses negócios, com PT, Angola etc etc etc a consolidação do setor no Brasil vai acontecer, poderá ser mais lento do que o previsto, porém...cada qual cada qual.

Agora a situação aqui na VSLR é a seguinte: - reforçar agora poderá ser um grande erro. Entretanto também poderá haver uma inversão de tendência que os gráficos irão determinar o momento certo de um possível reforço. Não é agora, é quando se porventura inverter a tendência. Ela bateu num suporte e mantendo-se ai, já não é mal.

Também já passei por situações que não fui paciente por esperar a inversão da tendência e encerrei a posição e assumi o prejuízo.

suporte.jpg

Se ela poderá cair mais ainda, sim poderá cair mais ainda e o ultimo suporte é aos 9,...usd, se passar dali é caixão e vela preta.

Bem enquanto estou aqui a fazer o post entrou um comunicado.

Já vou postar o comunicado, momento

por stifler2014 » 11/11/2014 18:06

eu n sabia e nem li este post ontem e fiquei dentro...hoje tou a levar uma malha para aprender... :wall: :wall: :wall:
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 11/11/2014 17:52

Que grande fezada e que grande sorte, derreteu-se toda e alcançou exatamente o preço da anterior entrada que fiz. Com essa mais uma que aprendi, na duvida e na indecisão a decisão é pular fora, foge que ela morde... :pray:

- 22%

derra.jpg

por FDPC » 11/11/2014 1:20

Pois é Turtle já tinha e estava a magicar tudo o que se poderia passar, os dois links do Google finance e do Yahoo foram fundamentais para sedimentar ideias que por total distração e falta de pratica escaparam-me mas você a tempo abriu-me os olhos mas nada como a experiencia adquirida para sedimentar conhecimentos e numa leitura rápida não gostei daquilo que li nos relatórios do Google e Yahoo sobre a VSLR. Por muito menos já fechei posições, mas toda a minha distração vou combate-la estudando e aprofundando os termos de leitura de resultados e balanços porque confesso que uma serie de dados nem tenho ideia o que significam e foi mesmo rápido a leitura, mas em dois minutos tomei a decisão ao bater nos 14.73 e sai bem sucedido. Afinal os resultados não foram nada favoráveis e como vê ela no afther market já vai com perdas de 10% e ai neste caso um short selling era interessante, mas noutra etapa, preciso praticar mais nas versões demo da plataforma para manobrar melhor os resultados.

Obrigado.

vslra.gif

por Turtle Trader » 11/11/2014 0:49

FDPC Escreveu:
Turtle Trader Escreveu:
FDPC Escreveu:Pois é, pensei em despachar 1/2, mas estou mais tendencioso em despachar 2/3, e nessa leitura dos dados, não me parece saudáveis.
Qual a tua opinião Turtle.
Obrigado

Não tenho opinião, e mesmo se a tivesse não te a dava, pois é algo que só tu é que tens de decidir. Não me interpretes mal

FDPC Escreveu:De maneira nenhuma, entendo perfeitamente e no conjunto da generalidade do tema sobre a cotada mais vale todos os pássaros na mão, do que apenas um e devido ao peso da posição qualquer 3% faz uma enorme diferença. Vou é fechar a posição vitorioso que é o que interessa e passar o feriado mais calminho. Tenho de estudar mais para fazer melhor ser mais eficiente e eficaz na leitura dos dados. Formar e criar consistência.

Obrigado.

FDPC Escreveu:Fixe, já está, pilim do lado de cá. Fechei a posição. Foi bom o teu feed-back, era isso que eu precisava, estou levizinho que me adoro, e na indecisão fecha posição. Mais uma pra consistência. :clap:

Tens aqui uma prova de que se deve evitar a todo o custo estar in no dia da divulgação de resultados, e ainda mais numa cotada em que estimativas as não eram nada abonatórias. Fizeste bem e fico satisfeito por indiretamente te ter ajudado. :wink:

No after, já cai 13,5%.

G Abraço

Registado: 10/7/2013 20:26

por FDPC » 10/11/2014 21:46

Vivint lost 14 cents in the second quarter and gained 9 cents in the January-March period, according to FactSet.

http://www.marketwatch.com/story/vivint ... ?link=sfmw

Agora vou de jantarinho com a minha.

Bons negócios

por FDPC » 10/11/2014 21:38

FDPC Escreveu:
Turtle Trader Escreveu:
FDPC Escreveu:Pois é, pensei em despachar 1/2, mas estou mais tendencioso em despachar 2/3, e nessa leitura dos dados, não me parece saudáveis.
Qual a tua opinião Turtle.
Obrigado

Não tenho opinião, e mesmo se a tivesse não te a dava, pois é algo que só tu é que tens de decidir. Não me interpretes mal

De maneira nenhuma, entendo perfeitamente e no conjunto da generalidade do tema sobre a cotada mais vale todos os pássaros na mão, do que apenas um e devido ao peso da posição qualquer 3% faz uma enorme diferença. Vou é fechar a posição vitorioso que é o que interessa e passar o feriado mais calminho. Tenho de estudar mais para fazer melhor ser mais eficiente e eficaz na leitura dos dados. Formar e criar consistência.

Obrigado.

Fixe, já está, pilim do lado de cá. Fechei a posição. Foi bom o teu feed-back, era isso que eu precisava, estou levizinho que me adoro, e na indecisão fecha posição. Mais uma pra consistência. :clap:

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 165 visitantes