S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
TRA TRA TRA
"Cada tiro ... cada melro ..."
1158%
Atentamente,
AnalistaDoido
PS: Sim, vão ficar furiosos com este post ... SIM... EU ESTOU LONGO !!!
"Cada tiro ... cada melro ..."
1158%
Atentamente,
AnalistaDoido
PS: Sim, vão ficar furiosos com este post ... SIM... EU ESTOU LONGO !!!
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
TRA TRA TRA MODE : (UN)ACTIVATED ?!?!?
Boa tarde a todos,
MEDO
PANICO"
MARGEM
Ah e tal ... Vamos desconsiderar qualquer opinião / analise efetuada por um individuo que se autointitula "AnalistaDoido"
Muito bem, segundo a projecção ortogonal sobre os eixos ortonormados, continuamos a prosseguir a longa caminhada que temos pela frente.
SHORT COVERING ???
EDIT: AH... e só para saberem KUMÉ QUE ESTÁ ?!!?
http://www.cnbc.com/id/17689937?trknav= ... :100746255
Atentamente,
AnalistaDoido
Boa tarde a todos,
MEDO
PANICO"
MARGEM
Ah e tal ... Vamos desconsiderar qualquer opinião / analise efetuada por um individuo que se autointitula "AnalistaDoido"
Muito bem, segundo a projecção ortogonal sobre os eixos ortonormados, continuamos a prosseguir a longa caminhada que temos pela frente.
SHORT COVERING ???
EDIT: AH... e só para saberem KUMÉ QUE ESTÁ ?!!?
http://www.cnbc.com/id/17689937?trknav= ... :100746255
Atentamente,
AnalistaDoido
- Anexos
-
- SP500 - Projecção 2016
- SP500-Projeccao-2016.PNG (305.53 KiB) Visualizado 7861 vezes
Editado pela última vez por AnalistaDoido em 30/10/2014 18:54, num total de 1 vez.
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
trend=friend Escreveu:Antes da anterior correcção significativa que levou o SP aos 1820, registaram-se abanões grandes no PSI e em outras praças/índices secundários. Obviamente que não estou a dizer que é o PSI que comanda coisa alguma, mas foi curioso registarem-se antecipadamente esses despejos aparentemente inexplicáveis.
Talvez daqui a 10 minutos já se perceba se foi algo ou "no pasa nada"
Sim, percebeu-se logo pelos futuros às 13h que no pasava nada...

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
old_ljbk Escreveu:Talvez se esteja a formar outro com uma inclinação menor o que está em linha com o arredondar da figura do resalto ou subida se preferirem.
Caso esse novo canal se confirme, o maximo possivel para hoje será 1998/9.
O DAX tambem fechou perto do maximo possivel da zona de indefinição actual: 8900 - 9140.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
trend=friend Escreveu:Vamos lá ver se o PSI continua a ser leading indicator... Na última não falhou...

Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
- Registado: 21/10/2014 18:38
EuroSexy Escreveu:Com o fim dos estímulos os mercados ainda não estão a descontar uma falta de liquidez e até parecem presentemente estar a antecipar o melhor no futuro.
Com o fim do 1QE a bolsa desceu forte. Com o fim do 2ºQE a bolsa desceu forte. Com o fim do 3ºQE a bolsa sobe?
Foram 85mil milhoes por mês e isso sustenta enormemente os mercados por anos e anos a fio, mesmo depois dos estímulos terminarem.
É por isso que a lógica no mercado não funciona porque o mercado não reage sempre da mesma forma ao que parece evidente.
Nao estamos na mesma situação que estava quando acabou o QE1 e o QE2...se tivessemos...hipoteca (outra vez) a casa e abria curtos com fartura!
A velha falou ou nao? Sacana!!!!!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Com o fim dos estímulos os mercados ainda não estão a descontar uma falta de liquidez e até parecem presentemente estar a antecipar o melhor no futuro.
Com o fim do 1QE a bolsa desceu forte. Com o fim do 2ºQE a bolsa desceu forte. Com o fim do 3ºQE a bolsa sobe?
Foram 85mil milhoes por mês e isso sustenta enormemente os mercados por anos e anos a fio, mesmo depois dos estímulos terminarem.
É por isso que a lógica no mercado não funciona porque o mercado não reage sempre da mesma forma ao que parece evidente.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Primus, aparentemente, pelo menos para já, isto nao está a reagir mal aos novos dados (no cômputo geral nao me parecem maus, especialmete no que diz respeito ao pib).
- Registado: 6/3/2014 19:07
trend=friend Escreveu:Antes da anterior correcção significativa que levou o SP aos 1820, registaram-se abanões grandes no PSI e em outras praças/índices secundários. Obviamente que não estou a dizer que é o PSI que comanda coisa alguma, mas foi curioso registarem-se antecipadamente esses despejos aparentemente inexplicáveis.
ok, foi o que imaginei que tivesses em mente, quis confirmar.
old_ljbk Escreveu:Primvs Escreveu:old_ljbk Escreveu:
Hoje temos dados às 12:30, certo ?
Sim
Obrigado.
Ainda não foi desta mas o canal indicado perdeu a validade.
Talvez se esteja a formar outro com uma inclinação menor o que está em linha com o arredondar da figura do resalto ou subida se preferirem.
BN,
ljbk.
Os dados foram esquisitos...Pib subiu 3,5% acima dos 3% esperados...mas foi por ganhos da balança comercial e gastos do estado porque o consumer spending diminuiu...e o emprego manteve-se estavel...ou seja...comparativamente com há dois dias atras...está tudo na mesma mas nao há quantatetive easing....
Mas a velhota vai dar conferencia de imprensa as 13h...vamos ver o que vai acontecer....
É da vida...
Primvs Escreveu:old_ljbk Escreveu:
Sim
Obrigado.
Ainda não foi desta mas o canal indicado perdeu a validade.
Talvez se esteja a formar outro com uma inclinação menor o que está em linha com o arredondar da figura do resalto ou subida se preferirem.
BN,
ljbk.
Antes da anterior correcção significativa que levou o SP aos 1820, registaram-se abanões grandes no PSI e em outras praças/índices secundários. Obviamente que não estou a dizer que é o PSI que comanda coisa alguma, mas foi curioso registarem-se antecipadamente esses despejos aparentemente inexplicáveis.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Vamos lá ver se o PSI continua a ser leading indicator... Na última não falhou...
trend, como assim?
Vamos lá ver se o PSI continua a ser leading indicator... Na última não falhou... 

Clint Eastwood
Clint Eastwood
old_ljbk Escreveu:old_ljbk Escreveu:J Alves Escreveu:podes meter o canal a que te referes
Aqui vai ...
A base do referido canal acabou de ser tocada nos 1967.
O DAX tambem está ali rente à base que controla a subida nos 8900.
BN,
ljbk.
Sim
É da vida...
old_ljbk Escreveu:J Alves Escreveu:podes meter o canal a que te referes
Aqui vai ...
A base do referido canal acabou de ser tocada nos 1967.
O DAX tambem está ali rente à base que controla a subida nos 8900.
BN,
ljbk.
Anthìmio Escreveu:... mas no final o Dax segue o S&P500 e por isso mais vale ligar só a este último...
Essa é a única (quase) certeza que tenho... por isso não estou a ver o dax dar um trambolhão sem que o spx caia pelo menos acentuadamente...
Neste momento os futuros do sp estão verdes, amanhã logo se vê...
Cumps. e boa noite
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Excelso
Tu já me andas a pôr os cabelos em pé com essas setas sempre a apontar pros cornos
Ora mete lá o gráf do Rut e do nas e vais ver se não vês lá aquelas fotos da Tânia e da Gina a enfrentar o touro[/quote]
Excelso J. Alves,
A questão é que eu não encontro fraqueza nos Índices, é só isso, eu pelo menos não encontro. No NASDAQ não encontro fraqueza e no Russell talvez tenha ali uma zona de resistência. O Preço fechou abaixo do suporte que tinha assinalado dos 1146, mas a bem da verdade aquele suporte será mais uma zona, não considero que tenha o pormenor do valor como por exemplo terá para mim os 1980 ou os 1964 no S&P500, depois a linha do antigo triãngulo poderá ser uma resistência futura... mas de qualquer maneira deveria lá ir. Se olhar para o DAX até concordo com o que o Excelso diz das cunhas etc e do sentido descendente que poderá vir a ter, mas no final o Dax segue o S&P500 e por isso mais vale ligar só a este último...
Quanto a essa loura que o Excelso ai colocou dá-me a impressão que ela já está um pouco "rodada" e manipula pouco, olhe que o Médium Alexandrino que contratei está a fazer um trabalho melhor...
Excelso Primvs,
Porque o Preço acabou de lá chegar aos 1980. Eu acho mais importante a recuperação na parte final da sessão do que a subida inicial. É como se fossem aqueles miúdos que acabam de chegar à festa com a pica toda e a meterem-se com as miúdas, depois levam uma valente trolitada do miúdo mais velho e abaixam a crista, depois vão ganhando confiança e de fininho vão avançando com mais calma e objectividade sem pressa porque se calhar até querem um relacionamento sério e duradouro e quem sabe subir ao altar.
Atenção que eu também não percebo muito disto do trade...
Anthìmio
Tu já me andas a pôr os cabelos em pé com essas setas sempre a apontar pros cornos

Ora mete lá o gráf do Rut e do nas e vais ver se não vês lá aquelas fotos da Tânia e da Gina a enfrentar o touro[/quote]
Excelso J. Alves,
A questão é que eu não encontro fraqueza nos Índices, é só isso, eu pelo menos não encontro. No NASDAQ não encontro fraqueza e no Russell talvez tenha ali uma zona de resistência. O Preço fechou abaixo do suporte que tinha assinalado dos 1146, mas a bem da verdade aquele suporte será mais uma zona, não considero que tenha o pormenor do valor como por exemplo terá para mim os 1980 ou os 1964 no S&P500, depois a linha do antigo triãngulo poderá ser uma resistência futura... mas de qualquer maneira deveria lá ir. Se olhar para o DAX até concordo com o que o Excelso diz das cunhas etc e do sentido descendente que poderá vir a ter, mas no final o Dax segue o S&P500 e por isso mais vale ligar só a este último...
Quanto a essa loura que o Excelso ai colocou dá-me a impressão que ela já está um pouco "rodada" e manipula pouco, olhe que o Médium Alexandrino que contratei está a fazer um trabalho melhor...
Primvs Escreveu:Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Os 1980 são agora o suporte de referência e o Preço andou a testá-lo e decidiu que é por cima que quer ficar. 2000 já amanhã?
Anthìmio
Porque nao vês o contrario? O preço nao quis sair dos 1980...foi aos 1990 e depois aos 1970 e depois na ultima meia hora voltou perto dos 1985 e fechou nos 1982....já nao conseguiu voltar aos preços de antes...
Eu digo-te que estou confuso...ainda vamos a meio da semana e preciso ja que fosse fds para refletir...o proprio dax e o sp...nao quiseram subir mais...da mesma maneira que senti a meio da sessao que era para virar longo...senti que agora é para virar curto...
Excelso Primvs,
Porque o Preço acabou de lá chegar aos 1980. Eu acho mais importante a recuperação na parte final da sessão do que a subida inicial. É como se fossem aqueles miúdos que acabam de chegar à festa com a pica toda e a meterem-se com as miúdas, depois levam uma valente trolitada do miúdo mais velho e abaixam a crista, depois vão ganhando confiança e de fininho vão avançando com mais calma e objectividade sem pressa porque se calhar até querem um relacionamento sério e duradouro e quem sabe subir ao altar.
Atenção que eu também não percebo muito disto do trade...
Anthìmio
J Alves Escreveu:Primus
Tu andaste a fazer calos nas mãos com a Gina em vez de ser com a enxada?
Nao percebo porque metes a dica dos calos com a foto da Velha!!!! Nao sou gerontofilo!

Enxada nao é para mim!
É da vida...
Primus

- Anexos
-
- Janet-Yellen.jpg (49.22 KiB) Visualizado 7788 vezes
old_ljbk Escreveu:Caro bogos,
Boa noite.
Não sou do Leste, mas tenho muito a ver com o nick "ljbk" que por motivos desconhecidos deixei de poder utilizar ...![]()
As alterações no acesso a este forum, obrigaram-me a criar uma nova conta, não sem dificuldade, e a deixar de utilizar um registo de 2005.
Quanto aos numeros, porquê não ter um sistema que utiliza os seus proprios indicadores, tendo por base os valores de entrada (preço e volume) e gera sinais de entrada e saida ?
Ha é que testa-lo com um conjunto de dados e titulos que não estejam viciados em que por exemplo a probabilidade subir ou descer passado x dias seja de cerca de 50%/50% e não 55%/45% ou pior. Mas para isto há aí mais threads ...![]()
BN,
ljbk.
PS: o canal ascendente no S&P500 está intacto.
podes meter o canal a que te referes
Caro bogos,
Boa noite.
Não sou do Leste, mas tenho muito a ver com o nick "ljbk" que por motivos desconhecidos deixei de poder utilizar ...
As alterações no acesso a este forum, obrigaram-me a criar uma nova conta, não sem dificuldade, e a deixar de utilizar um registo de 2005.
Quanto aos numeros, porquê não ter um sistema que utiliza os seus proprios indicadores, tendo por base os valores de entrada (preço e volume) e gera sinais de entrada e saida ?
Ha é que testa-lo com um conjunto de dados e titulos que não estejam viciados em que por exemplo a probabilidade subir ou descer passado x dias seja de cerca de 50%/50% e não 55%/45% ou pior. Mas para isto há aí mais threads ...
BN,
ljbk.
Boa noite.
Não sou do Leste, mas tenho muito a ver com o nick "ljbk" que por motivos desconhecidos deixei de poder utilizar ...

Ha é que testa-lo com um conjunto de dados e titulos que não estejam viciados em que por exemplo a probabilidade subir ou descer passado x dias seja de cerca de 50%/50% e não 55%/45% ou pior. Mas para isto há aí mais threads ...

BN,
ljbk.
J Alves Escreveu:Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Os 1980 são agora o suporte de referência e o Preço andou a testá-lo e decidiu que é por cima que quer ficar. 2000 já amanhã?
Anthìmio
Excelso
Tu já me andas a pôr os cabelos em pé com essas setas sempre a apontar pros cornos![]()
Ora mete lá o gráf do Rut e do nas e vais ver se não vês lá aquelas fotos da Tânia e da Gina a enfrentar o touro
Gosto muito da Gina...cresci e comecei a tornar-me homem com ela...adorava ve-la nas bancas dos jornais

É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: farami, Google Adsense [Bot], macau5m, Masterchief, Phil2014, SalvaFP e 74 visitantes