BPI - Tópico Geral
Re: BPI - Tópico Geral
Fernando Ulrich na Quadratura do Circulo - SIC Noticias
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
O BPI é uma das ações que considero ter mais potencial em termos futuros, mas nestes últimos dias tem andado apática e com pouco volume...
Hoje, nem sequer se consegue manter positiva muito tempo, apesar dos bons ventos que circulam pelo mundo, incluindo Portugal...
Será que poderá estar a sofrer de alguma patologia grave?
Alguém consegue formular alguma diagnóstico a este bicho?

Hoje, nem sequer se consegue manter positiva muito tempo, apesar dos bons ventos que circulam pelo mundo, incluindo Portugal...
Será que poderá estar a sofrer de alguma patologia grave?

Alguém consegue formular alguma diagnóstico a este bicho?

aguiarc Escreveu:Na minha opinião as subidas ainda poderão tardar...
Já a minha perspetiva é outra

Fica a minha visão, embora não tivesse gostado muito desta abertura em gap... mas...
Ps: mantenho posição.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 27/2/2015 0:53, num total de 1 vez.
- Registado: 27/7/2014 0:32
- Registado: 20/2/2007 9:33
malvoisin Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:g.a
boa tarde, poderia explicar o que depreende do gráfico? e já agora, o que significa "g.a" (já tenho visto a sigla noutros posts)?
muito obrigado.
Malvosin,
Só agora vi o comentario e em parte já foi respondido.
Em relação ao gráfico,tentarei quando vier a colocar um novo g.a, contribuir com algo mais do que simples imagem.
Um abraço para todos
rsacramento Escreveu:malvoisin Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:g.a
boa tarde, poderia explicar o que depreende do gráfico? e já agora, o que significa "g.a" (já tenho visto a sigla noutros posts)?
muito obrigado.
é uma moda ressuscitada há já algum tempo: coloca-se o gráfico, e já tá
(porque se não escreveres mesmo nada, o sistema não te deixa publicar o que quer que seja)
Rsacramento, pois , é verdade. mts xs nem são necessárias palavras, noutros casos ajudariam bastante, msm que a ideia base seja explicita, há pormenores que as imagens, por si só, nao explicam.
- Registado: 6/3/2014 19:07
AC2719 Escreveu:malvoisin Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:g.a
muito obrigado.
g.a. quer dizer gráfico atualizado.
).
obrigado AC2719!
O que será do BPI?
Com as noticias a dizer que o BPI é o 2º banco mais bem gerido da Península Ibérica e com as bocas que o Ulrich vai mandando cá para fora para tratarem mal os clientes do Novo Banco, vai tudo a correr movimentar dinheiro para o BPI.
O PBI é o Wellsfargo de Portugal!
Com as noticias a dizer que o BPI é o 2º banco mais bem gerido da Península Ibérica e com as bocas que o Ulrich vai mandando cá para fora para tratarem mal os clientes do Novo Banco, vai tudo a correr movimentar dinheiro para o BPI.
O PBI é o Wellsfargo de Portugal!

- Registado: 16/6/2014 0:01
ricardmag Escreveu:rsacramento Escreveu:(porque se não escreveres mesmo nada, o sistema não te deixa publicar o que quer que seja)
Se usares o comando dá: attachment=0]BPI-28102014.PNG[/attachment
PS: falta abrir e fechar os parênteses rectos no inicio e no fim.
sempre a aprender

rsacramento Escreveu:(porque se não escreveres mesmo nada, o sistema não te deixa publicar o que quer que seja)

PS: falta abrir e fechar os parênteses rectos no inicio e no fim.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
muito obrigado.
é uma moda ressuscitada há já algum tempo: coloca-se o gráfico, e já tá
(porque se não escreveres mesmo nada, o sistema não te deixa publicar o que quer que seja

muito obrigado.
g.a. quer dizer gráfico atualizado.
).
pacheco1979 Escreveu:MigMig Escreveu:Parece-me que existe claramente uma forte ordem vendedora a condicionar o título desde ontem.
não sei se percebi muito bem.... ontem subiu 2% no meio das quedas, hoje não desce.... consegues explicar melhor?
obg
Desde ontem por exemplo é sempre colocada uma ordem venda aparente a 1.615 que se renova continuamente.
Sempre que o cofre comparador fica um pouco mais carregado...entregam imediatamente.
Penso que poderá ser uma ordem grande de venda que tem de ser realizada....mas claro que pode também não ser nada e ser só o mercado a funcionar normalmente (não estou com isto a dizer que a outra ordem não é normal...).
- Registado: 17/10/2014 16:06
Dinamicadomercado Escreveu:g.a
muito obrigado.
MigMig Escreveu:Parece-me que existe claramente uma forte ordem vendedora a condicionar o título desde ontem.
não sei se percebi muito bem.... ontem subiu 2% no meio das quedas, hoje não desce.... consegues explicar melhor?
obg
- Registado: 17/8/2013 23:25
Parece-me que existe claramente uma forte ordem vendedora a condicionar o título desde ontem.
- Registado: 17/10/2014 16:06

.
- Anexos
-
- BPI-28102014.png (37.02 KiB) Visualizado 6014 vezes
pcm1979 Escreveu:hexagonoperfeito Escreveu: parece-me o titulo mais coerente do PSI 20!
Grande fã do BPI que tu és![]()
Imagina quando houver dividendos, ui...
Fã é uma palavra muito forte!

Abraço
- Registado: 8/10/2014 23:25
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 1/3/2015 16:34, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 1/3/2015 16:34, num total de 1 vez.
O Estóico Ocioso Escreveu:Se por um lado, o BPI ficaria com uma presença bastante reforçada a nível nacional, com vantagens a longo prazo. Por outro, com a compra e reestruturação necessária para a fusão BPI/NB, gastaria uma pipa de massa no fecho de balcões e despedimentos, sendo isso prejudicial nas contas no curto prazo. O que pensam a respeito?
Ontem Marcelo Rebelo de Sousa disse que a compra do Novo Banco por parte do BPI ficou mais difícil com o possível interesse dos chineses.
Cumprimentos
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 1/3/2015 16:35, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Musus, niceboy, PacoNasssa, Pmart 1 e 292 visitantes