Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por J Alves » 27/10/2014 15:20

Aos ordinários especuladores e malfeitores do caldeirão de bolsa que controlam o sp500. a todos eles beijinhos e abraços

Da minha parte quero desde já avisar alguns:
1. o primeiro da lista é esse bogos do caos. Este gajo faz-me lembrar o Dias da Cunha anda sempre a falar no sistema. ESte gajo deve ser dos frescos deve. Um dia destes vais ter de te chegar à frente numa francesinha no capa negra. Pagas e nem bufas

2. Depois esse excelso anthimio. Oh pah este gajo tb deve uma boa lambisgoia. Anda ali armado em meteorolgista, mas a mim já não me engana mais. Que pague os 69M€ que me deve e depois voltamos a falar.

3. Esse primus. ESte gajo é ptreciso especial cuidado com ele, pois é ele que anda a fazer mexer o mercado à noite. O gajo levanta-se às duas, levanta-se Às três e depois só prega uma no sp. Eu não percebo bem isto, mas pronto.

4. Zequinha de ti nem falo porque se te levanto essa crista, lá vem o quixo-te dizer que andas a ficar com tendencia de galináceo.

Ainda tinha mais alguns ordinários especuladores na lista mas por hoje fica apenas o aviso pra estes, para ver se esta brincadeira das manipulações acaba de uma vez por todas.
Anexos
DJ30 Industrial Avg Index.png
nas.png
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7238
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Ulisses Pereira » 27/10/2014 13:54

Não sou alheio. Chamei a atenção ao pacas, de forma a pôr termo à situação e tu colocas um post que iria incendiar de novo os ânimos. ;)

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 27/10/2014 13:45

Caro Ulisses

Desapareceu daqui um post que coloquei contendo um sinal de proibição.

Uma vez que acredito que és alheio àquele desaparecimento... sabes se tem acontecido com outros membros?

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por Ulisses Pereira » 27/10/2014 12:45

Pacas,

Estava para apagaro teu comentário mas até o vou deixar para o comentar. Tu achas que alguma análise no Caldeirão ao S&P manipula o mercado? :shock:

Respeito pelas opiniões contrárias à tua é o que te peço, senão teremos mesmo que apagar os teus posts.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: S&P500

por Pacas » 27/10/2014 12:43

OH Analista,

Tu não percebes nada disto e não...

Se fosses mas é trabalhar, escolhe outro, vocês parece que vivem disto, não!!!!

Acabem com o caldeirão, isto é manipulado por 2 ou 3 abutres para ganharem algum. :-" :-k


Cumprimentos,
PACAS
 
Mensagens: 13
Registado: 4/1/2008 23:52
Localização: 10

Re: S&P500

por Primvs » 27/10/2014 8:45

Upa Upa...Cfds a 1971...parece que é o cenário 2 a contretizar-se (ganda porra)

Vamos a ver o cash...o cash é como o Burger...é King :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 27/10/2014 0:19

TRA MODE: ACTIVATED

Boa noite,

Mais uma semana de luta.
Bons trades para todos.

Os dados estao lançados.

As Análises estão feitas...

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por Primvs » 26/10/2014 20:30

Cumé boys...tudo em cima????

Fim de semana agitado...só deu para vir postar agora!

Isto não começa bem...ver o Anthimio dizer que isto vai para um lado...e eu achar que isto vai para o outro...da outra vez correu bem...mas bom é se concordassemos...

Para a semana, tambem temos muitos earnings nos US...nao tao fortes como a semana que passou mas tambem tem lá uns meninos que prometem agitar isto...tipo o Facebook na terça! Ou entao GDP US na 5feira!

Eu, ao ver o semanal, nao fico tao convencido que isto vá para cima...gosto de ver antes e encontrar situações semelhantes...e quando ficou entalado entre a MM20 e MM50...nao passou para cima logo...ate fez um rastos comprimidos para baixo em direccao a mm50.

Os indicadores...podem estar a enunciar uma virada para cima...mas acho que ainda nao aliviaram tudo. E o volume do martelo da queda foi bem superior ao da vela da subida.

No diario, pintei dois cenarios e ja explico porque:

a cinzento um possível IHS e por isso posso esperar um pequeno retrace para fazer o segundo ombro e faz 1928-1986 ou entao (esta porra é que é a variavel da equação)...a amarelo o gajo vai logo aos 1986...eu penso que as MM vao fazer baixar o preço, volume descendente e estocastico a começar a ficar overbought!

Eu diria que estava mais para o cenario cinzento...mas os earnings nos US estao a sair bem e tenho algum receio que o preço meta um foguetao no rabo e lá vai ele (nao percebi se o preço estava com força na 6feira ou se o puxaram para meter o ferro).

Para ja a minha faina está virada para o berbigao mas tenho de estar preparado para mudar rapidamente para o robalo se se colocar o caso!
Anexos
spsemanal.png
spdiario.png
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: S&P500

por Anthìmio » 26/10/2014 13:42

Excelsos,

Deixo aqui o meu prognóstico para a próxima semana: A Subida. E Porquê? Em primeiro lugar por causa da vela que o S&P500 fez no semanal, depois porque no diário o Preço fechou em máximos do dia, superou os 1950, a M100 e também fechou por cima dos 1964 (um valor importante na minha óptica). Por tudo isto tem sentido o Preço ir aos 1980, esse valor de extrema importancia para o curto prazo e que se quebrado (e acho que vai ser quebrado) pode levar o Índice novamente aos 2000. Depois o NASDAQ mas também o Russell fecharam colados a fortes resistências, e pela maneira como fecharam no diário e no semanal não encontro nenhuma falta de força no Preço para que não quebre as tais resistências...

Excelso Malvoisin, obrigado pelas suas palavras na página anterior!

Anthìmio
Anexos
Gráfico20141025_3.JPG
Gráfico20141025_2.JPG
Gráfico20141025.JPG
Gráfico20141025_4.JPG
Gráfico20141025_5.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 502
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 26/10/2014 13:34

TRA MODE: ACTIVATED

Bom dia,
Hoje está um dia espetacular.

Alguém é servido de um sumo de morango, numa esplanada, junto ao mar ?!

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por feliztrader » 25/10/2014 22:20

Dom_Quixote Escreveu:
híbrido Escreveu:... não há volumes de ações... Ora, o índice é função de quê, afinal? Não pode ser do volume, porque antes e depois do fecho não há volumes.


Pois não, não há volume mas há... ordens... de compra ou venda... 24h/dia. Se tens uma cotada c/ meia dúzia de ordens de venda e milhares de compra será difícil de perceber para onde vai o preço?


Com a sessão encerrada o índice também é função de ordens e volumes, que não são negociados? Que podem ser colocados e retirados logo no instante seguinte? :-k

A ser assim, essa forma de agir é gratuita e altamente rentável. Eu, podia fazê-lo na Apple e outras e fazer subir, ou descer o índice em momentos de baixa volatilidade. :idea:

Só que não disponho de capital, nem de tecnologia para saber quem entrou e em que sentido, mas há alguém que dispõe desses recursos e que os utiliza. A quem servem os índices afinal? Há pouco tempo atrás, foi com a minha ajuda que foi feito o desenho do dax. Não me venham com análise técnica, ou outra coisa qualquer. Eu sei muito bem o que aconteceu. Só não sabia era o como. Foi uma autentica caça aos stops.

O mundo teria muito mais a ganhar se os índices e forex não fossem produtos alavancados.

Obrigado a todos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 236
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: Minho

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 25/10/2014 20:33

híbrido Escreveu:... não há volumes de ações... Ora, o índice é função de quê, afinal? Não pode ser do volume, porque antes e depois do fecho não há volumes.


Pois não, não há volume mas há... ordens... de compra ou venda... 24h/dia. Se tens uma cotada c/ meia dúzia de ordens de venda e milhares de compra será difícil de perceber para onde vai o preço?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por feliztrader » 25/10/2014 20:18

D. Quixote,

Desculpa por ter respondido antes de ler o teu esclarecimento, mas ainda não é bem isso. Vamos lá esmiuçar o assunto.

A resposta sendo essa (a que deste), como eu sempre pensei que era, porque depois da sessão fechar, eu vejo que há empresas que lançam resultados, notamos que os índices reagem a isso, mas nesse caso, não há volumes de ações, nem cfds sobre ações. No entanto, o índice sobe, ou desce. As cotadas que compõe o índice são as que reúnem maior capitalização bolsista, são as mais líquidas. Ora, o índice é função de quê, afinal? Não pode ser do volume, porque antes e depois do fecho não há volumes. A evolução do preço do crude, p.ex., pode influenciar diretamente o preço duma petrolífera e indiretamente o consumo, a inflação, ... e com isso o índice. Compreende-se, aceita-se, mas afinal a cotação do índice é resultado duma fórmula mais ou menos complexa, ou ...

P.S.: Fora do horário da sessão não é possível negociar ações, nem cfd´s de ações.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 236
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: Minho

Re: S&P500

por EBF1_2014 » 25/10/2014 20:03

híbrido Escreveu:Boa tarde,

AnalistaDoido Escreveu:TRA MODE: ACTIVATED

híbrido Escreveu:[...]
A evolucao da cotacao do indice, resulta da evolucao da cotacao e volume transaccionado de cada cotada que compoe o indice, nao e assim? Se assim se passa, de que resulta a cotacao do indice antes e depois do fecho?
[...]
jt



Boa tarde jt,

Para os institucionais, existe mercado antes e depois do fecho de mercado.
Pelo 5 minutos depois ... (são chamados leilões de fecho /acerto de fecho de cotação !!!)

No entanto, nada melhor que leres algo relacionado:
- http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=700
- http://www.nasdaq.com/quotes/after-hours.aspx
- http://en.wikipedia.org/wiki/Extended_hours_trading

Atentamente,
AnalistaDoido


Sim, eu sei disso. Eu vou me explicar melhor, pois não é isso que eu quero focar.

O sp500 funciona desde as 22,00 (tudo GMT) de Domingo às 20,00 de 2ª, recomeçando depois às 22,00 de 2ª ..., até 20,00 de 6ª. No entanto, a sessão abre às 13,30 e fecha às 20,00 (mais o tempo para os leilões de fecho, que para o psi ronda os 7 min.) e ao Domingo não funciona.

O dax funciona desde as 6,00 de 2ª às 20,00, .... A sessão abre e fecha, como o nosso psi, desde as 7,00 às 15,30 (mais o tempo para o leilão).

O ibex funciona desde as 7,00 às 18,00, .... Toda a gente sabe que a sessão abre às 7,00 e fecha às 15,30 (mais o leilão).

Portanto, fora o horário de sessão, alguns índices podem ser negociados. É a esse horário - fora de sessão - ao qual eu me quero referir.

Obrigado.



Boas,

E nesses horários pode negociar acções em pre-market e em after hours.

cumprimentos
 
Mensagens: 15
Registado: 20/6/2014 21:38

Re: S&P500

por feliztrader » 25/10/2014 19:43

Boa tarde,

AnalistaDoido Escreveu:TRA MODE: ACTIVATED

híbrido Escreveu:[...]
A evolucao da cotacao do indice, resulta da evolucao da cotacao e volume transaccionado de cada cotada que compoe o indice, nao e assim? Se assim se passa, de que resulta a cotacao do indice antes e depois do fecho?
[...]
jt



Boa tarde jt,

Para os institucionais, existe mercado antes e depois do fecho de mercado.
Pelo 5 minutos depois ... (são chamados leilões de fecho /acerto de fecho de cotação !!!)

No entanto, nada melhor que leres algo relacionado:
- http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=700
- http://www.nasdaq.com/quotes/after-hours.aspx
- http://en.wikipedia.org/wiki/Extended_hours_trading

Atentamente,
AnalistaDoido


Sim, eu sei disso. Eu vou me explicar melhor, pois não é isso que eu quero focar.

O sp500 funciona desde as 22,00 (tudo GMT) de Domingo às 20,00 de 2ª, recomeçando depois às 22,00 de 2ª ..., até 20,00 de 6ª. No entanto, a sessão abre às 13,30 e fecha às 20,00 (mais o tempo para os leilões de fecho, que para o psi ronda os 7 min.) e ao Domingo não funciona.

O dax funciona desde as 6,00 de 2ª às 20,00, .... A sessão abre e fecha, como o nosso psi, desde as 7,00 às 15,30 (mais o tempo para o leilão).

O ibex funciona desde as 7,00 às 18,00, .... Toda a gente sabe que a sessão abre às 7,00 e fecha às 15,30 (mais o leilão).

Portanto, fora o horário de sessão, alguns índices podem ser negociados. É a esse horário - fora de sessão - ao qual eu me quero referir.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 236
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: Minho

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 25/10/2014 19:41

híbrido Escreveu:Tenho uma duvida.


Deves ser um home feliz. Eu tenho tantas... :mrgreen:

híbrido Escreveu:A evolucao da cotacao do indice, resulta da evolucao da cotacao e volume transaccionado de cada cotada que compoe o indice, nao e assim? Se assim se passa, de que resulta a cotacao do indice antes e depois do fecho?


Resulta do facto simples de que o mundo económico e político não param durante as 24h do dia. Se na europa fecha está aberto na américa, se com ambos fechados está a Ásia a bombar.

Os resultados das empresas são muitas vezes apresentados com a bolsa fechada. As boas ou más notícias ou acontecimentos políticos com reflexos na economia não têm hora de acontecer ou divulgar...

Então, com o mercado fechado o preço do índice vai-se formando em função do que é expectável de acordo com o que acontece entre o fecho e a abertura do mercado. Se há dias em que a diferença quase não existe outros há onde surgem gaps enormes.

Por isso é que existem os futuros que estão abertos quando a bolsa está fechada. Imagina que às 10 da noite os ruços fecham a torneira do gás à Ucrania... o dax, nos futuros leva um tombo e o cash abre com gap down...

Esclarecido? :wink:
Editado pela última vez por Dom_Quixote em 25/10/2014 19:57, num total de 1 vez.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 25/10/2014 18:57

TRA MODE: ACTIVATED

híbrido Escreveu:[...]
A evolucao da cotacao do indice, resulta da evolucao da cotacao e volume transaccionado de cada cotada que compoe o indice, nao e assim? Se assim se passa, de que resulta a cotacao do indice antes e depois do fecho?
[...]
jt



Boa tarde jt,

Para os institucionais, existe mercado antes e depois do fecho de mercado.
Pelo 5 minutos depois ... (são chamados leilões de fecho /acerto de fecho de cotação !!!)

No entanto, nada melhor que leres algo relacionado:
- http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=700
- http://www.nasdaq.com/quotes/after-hours.aspx
- http://en.wikipedia.org/wiki/Extended_hours_trading

EDIT:
Já agora... no nosso caldeirão:
viewtopic.php?f=3&t=64036


Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por feliztrader » 25/10/2014 17:24

Tenho uma duvida. Sera que ha por aqui alguem que ma tire?
A evolucao da cotacao do indice, resulta da evolucao da cotacao e volume transaccionado de cada cotada que compoe o indice, nao e assim? Se assim se passa, de que resulta a cotacao do indice antes e depois do fecho?
Obrigado.
jt
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 236
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: Minho

Re: S&P500

por malvoisin » 25/10/2014 16:22

Anthìmio Escreveu:Excelsos,

Obrigado pelas simpáticas palavras!

Quanto aos créditos reclamados por tão Ilustres figuras devo dar a seguinte novidade: A partir de hoje e com efeitos retroativos passa a haver um Anthìmio Bom e um Anthìmio Mau, sendo que o primeiro não responde pelo segundo, este por sua vez ficará com todos os activos Tóxicos gerados pelo primeiro, sendo que o segundo se encontra em parte incerta e caso, por ordem de algum acaso, o consigam contactar terão sempre a seguinte frase introdutória e de desenvolvimento/conclusão do tema: «são contingências da vida».

Recomendo que a partir de agora quem consulte os meus gráficos/prognósticos o faça acompanhado da seguinte Banda Sonora:

https://www.youtube.com/watch?v=wLVTCDZbC6s

A todos sem exceção um forte bem haja e um bom fim de semana (com prognósticos pelo meio)

Anthìmio


Excelso Anthimio,

queria dizer-lhe que compreendo inteiramente a sua precupação momentânea dado que, como toda a gente, tb já me senti dessa forma por diversas vezes ao longo da vida.

a vela de 22 de Outubro parecia confirmar inteiramente o seu prognóstico, e nessa altura abriu um curto no DAX. acabei por ter perdas (cerca de 3% do trade), mas em termos absolutos, acredite que foi coisa muito pouca. E se abri o curto no DAX (e nao no S&P) foi tb por ter em vista um possivel H&S no diario prestes a ser activado e um aparente round top no horario com volume decrescente.

por outro lado, a minha posição curta foi pequena pois embora tivesse tido em conta as razoes acima indicadas, nao deixei de ter em conta, igualmente, a minha 1ª hipotese (longa) a qual tinha exposto há 1s dias.

dito isto, este não foi o 1ª prognostico que o vi falhar, e obviamente, se os continuar a publicar (assim espero), nao sera o ultimo, agora, acertanto ou falhando, uma coisa é indesmentível: em 100% dos casos o Excelso apoia as suas ideias com bases teóricas fortíssimas, tendo, ainda para mais, a preocupação e solicitude em explicar os pormenores inerentes às mesmas, e de assim servir todos os demais com uma fonte inestimável de conhecimento e de extrema boa vontade.

por tudo isto, mais uma vez, o meu muito obrigado!!

p.s. excelente tema do António Variações, nao conhecia.
 
Mensagens: 776
Registado: 6/3/2014 19:07

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 24/10/2014 22:33

TRA MODE: ACTIVATED


Bom fim de semana.

Bons trades para todos.
Agora descansem ...

Já agora ... podem visualizar a carteira TRA vs TRI. (link abaixo).



Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por trend=friend » 24/10/2014 16:48

zecatreca_1 Escreveu:É isso.
Se passar essa verdinha, xau Cunha.
Eu não devolvo $ a ninguém. Também tenho a certeza que, se alguém a negociar e correr bem, ninguém me vem dar uma parte dos lucros .... com muita pena minha, confesso . :twisted:
:roll: 8-) :shame:


Está pelos 16.800, certo?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4472
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 24/10/2014 16:43

Anthìmio Escreveu:Quanto aos créditos reclamados por tão Ilustres figuras devo dar a seguinte novidade: A partir de hoje e com efeitos retroativos passa a haver um Anthìmio Bom e um Anthìmio Mau, sendo que o primeiro não responde pelo segundo, este por sua vez ficará com todos os activos Tóxicos gerados pelo primeiro, sendo que o segundo se encontra em parte incerta e caso, por ordem de algum acaso, o consigam contactar terão sempre a seguinte frase introdutória e de desenvolvimento/conclusão do tema: «são contingências da vida».


8-)
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por Anthìmio » 24/10/2014 16:29

Excelsos,

Obrigado pelas simpáticas palavras!

Quanto aos créditos reclamados por tão Ilustres figuras devo dar a seguinte novidade: A partir de hoje e com efeitos retroativos passa a haver um Anthìmio Bom e um Anthìmio Mau, sendo que o primeiro não responde pelo segundo, este por sua vez ficará com todos os activos Tóxicos gerados pelo primeiro, sendo que o segundo se encontra em parte incerta e caso, por ordem de algum acaso, o consigam contactar terão sempre a seguinte frase introdutória e de desenvolvimento/conclusão do tema: «são contingências da vida».

Recomendo que a partir de agora quem consulte os meus gráficos/prognósticos o faça acompanhado da seguinte Banda Sonora:

https://www.youtube.com/watch?v=wLVTCDZbC6s

A todos sem exceção um forte bem haja e um bom fim de semana (com prognósticos pelo meio)

Anthìmio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 502
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 24/10/2014 15:32

É isso.
Se passar essa verdinha, xau Cunha.
Eu não devolvo $ a ninguém. Também tenho a certeza que, se alguém a negociar e correr bem, ninguém me vem dar uma parte dos lucros .... com muita pena minha, confesso . :twisted:
:roll: 8-) :shame:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por J Alves » 24/10/2014 15:13

zecatreca_1 Escreveu:Voces não se esqueçam da Cunha do dow... vejam onde é que ele anda.
Primvs Escreveu: !! Epah...eu acho que nao ha berbigao no Tejo...mas eu tenho um sonho com a minha amiga em que eu sou um camarao e o resto...nao digo mais :mrgreen:


Existem muitas pessoas que gostam de camarão.
Umas gostam de comer o rabo do bicho, outras de chuchar a cabeça do animal. Como "mais não dizes", vamos ficar na dúvida do que é que a tua amiga gosta de comer. :-k :mrgreen: (brincadeirinha )



Zequinha amor

olha as industries estão a ficar quase quase no ponto de caramelo

queres isto? :-"
Anexos
DJ30 Industrial Avg Index.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7238
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: farami, Google [Bot], macau5m, Masterchief, Phil2014, Pmart 1, SalvaFP e 88 visitantes