S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Mav888, só acrescentaria o volume decrescente na subida.
Anthimio, stop muito apertado?
É pá não me lixem a ida do dax aos 9400, no minimo deixem-no ir lá amanhã, assim tipo spike
Era melhor para todos, nessa altura metiamos os curtos num valor mais alto
Fora de brincadeiras, a queda foi violenta, o ressalto deve ser em consonância, mesmo a chegar a zonas de resistência, não é de excluir um rompimento das mesmas, nem que seja só para armar umas armadilhas de touro.
Não tenho posição no SPX, logo não estou a dizer cenas para influenciar o mercado
Abraço,
Limonov
PS: o nível de stress neste tópico devia estar cotado em bolsa. JAlves não percebo porque te erritas pá, o meu avô dizia que quando os porcos se deitam com fome levam a noite grunhindo! pois eles que grunham! Achas que o velho saia da cama para lhes dar de comer??
Anthimio, stop muito apertado?
É pá não me lixem a ida do dax aos 9400, no minimo deixem-no ir lá amanhã, assim tipo spike

Era melhor para todos, nessa altura metiamos os curtos num valor mais alto

Fora de brincadeiras, a queda foi violenta, o ressalto deve ser em consonância, mesmo a chegar a zonas de resistência, não é de excluir um rompimento das mesmas, nem que seja só para armar umas armadilhas de touro.
Não tenho posição no SPX, logo não estou a dizer cenas para influenciar o mercado

Abraço,
Limonov
PS: o nível de stress neste tópico devia estar cotado em bolsa. JAlves não percebo porque te erritas pá, o meu avô dizia que quando os porcos se deitam com fome levam a noite grunhindo! pois eles que grunham! Achas que o velho saia da cama para lhes dar de comer??
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Excelsos,
Para começar devo referir que o Curto anunciado está fechado. Posto isto devo referir que a ideia que apresentei no outro dia se mantem válida. De facto redesenhei a linha superior da Wedge e ela tem neste momento 4 toques. Trata-se portanto de uma ainda frágil LTD, mas para mim uma LTD. Se no cash amanhã o Preço abrir abaixo dessa linha voltarei a abrir Curtos, não por teimosia, mas porque na realidade a ideia continua válida.
Anthìmio
Para começar devo referir que o Curto anunciado está fechado. Posto isto devo referir que a ideia que apresentei no outro dia se mantem válida. De facto redesenhei a linha superior da Wedge e ela tem neste momento 4 toques. Trata-se portanto de uma ainda frágil LTD, mas para mim uma LTD. Se no cash amanhã o Preço abrir abaixo dessa linha voltarei a abrir Curtos, não por teimosia, mas porque na realidade a ideia continua válida.
Anthìmio
... Acredito que as próximas sessões vão ser muito importantes, na minha opinião o ressalto está para terminar...
...LTa quebrada... e bem !!!
...Lower Low...
...MM50 inverteu o sentido, é agora descendente...
...Fará agora um Lower High ??? caso faça a meu ver será a confirmação do inicio da tendencia descendente!
...LTa quebrada... e bem !!!
...Lower Low...
...MM50 inverteu o sentido, é agora descendente...
...Fará agora um Lower High ??? caso faça a meu ver será a confirmação do inicio da tendencia descendente!
ainda em relação à vela de 15 de outubro, esta teve o 2º volume de transacção mais alto desde nov/2013, e fechou pouco abaixo da abertura, tendo feito, ao msm tempo, uma sombra inferior significativa.
parece ter sido o apogeu do panic-sell e foi praticamente todo absorvido - os preços recuperaram fortemente dos minimos desse dia, é isso que me chama mais a atenção, e dps claro, o que se seguiu até hoje...
parece ter sido o apogeu do panic-sell e foi praticamente todo absorvido - os preços recuperaram fortemente dos minimos desse dia, é isso que me chama mais a atenção, e dps claro, o que se seguiu até hoje...
- Registado: 6/3/2014 19:07
AnalistaDoido Escreveu:TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite Primvs,
Se vamos por esse lado, o Zecatreca não pode postar a seguir ao J Alves e vice-versa !!!
Qualquer dia temos aqui uma teoria da conspiração ... http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_ ... %A7%C3%A3o
Ah já agora, vê :
- a data de registo...
- a localização
Ah... mais 2 coincidências ...
Ah... eu trabalho por vezes em Aveiro ... ah.. .mais uma coicidencia ... é a terra do Zecatreca ...
´
Por falar nisso, próxima quinta-feira vou beber um sumo de morango ... ao bar da praia da barra ...
Ups ... coincidência... vão á estar mais pessoas a fazer o mesmo !!!
... hum ...
Hello Hello petit demoiselle - Art Soullivan
http://www.youtube.com/watch?v=fsTgbKA0bX4
Atentamente,
AnalistaDoido
Quanto a ti analista
agradeço-te que não voltes a referir o meu nome sobre o que quer que seja, muito menos a levantar suspeições sejam elas com que intuito for, sobre mim e o zeca. Participo há muitos anos no caldeirão e nunca precisei de andar com exibicionismos com ninguém, se o teu objectivo é esse espero que sejas feliz assim, mas vieste bater à porta errada.
Sempre andei por cá com o intuito de aprender e partilhar, brincar um pouco que às vezes tb faz falta e criar algumas amizades.
Caros amigos participantes....
Voce-me-ces.... estão a caminhar para um caminho que não é o mais correcto.
Deixem-se lá de ataques pessoais, que isso não leva a lado nenhum.
O que interessa é o preço e não nenhum de voce-me-ces. Fala aqui o cagagesimo electro mór.
Deixem-se de picardias aqui no nosso tópico do SPX.
Olhem mais para os umbigos do mercado do que para os vossos próprios umbigos. É que se não repararam o mercado dá todos os dias razão a uma das partes.
Aqui nem se ganha nem se perde. O mercado é um jogo global de soma nula.
Pensem mais no SPX e não naquilo que o SPX pensa de vocês, ou querem que ele pensa.
Cumprimentos e boa sorte a todos.
Voce-me-ces.... estão a caminhar para um caminho que não é o mais correcto.
Deixem-se lá de ataques pessoais, que isso não leva a lado nenhum.
O que interessa é o preço e não nenhum de voce-me-ces. Fala aqui o cagagesimo electro mór.
Deixem-se de picardias aqui no nosso tópico do SPX.
Olhem mais para os umbigos do mercado do que para os vossos próprios umbigos. É que se não repararam o mercado dá todos os dias razão a uma das partes.
Aqui nem se ganha nem se perde. O mercado é um jogo global de soma nula.
Pensem mais no SPX e não naquilo que o SPX pensa de vocês, ou querem que ele pensa.
Cumprimentos e boa sorte a todos.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Clinico Escreveu:Mas ilustres, este gap no SPX não pode ser o gap inicial para uma subida mais sustentada? É que estas quedas foram abruptas e a resposta para cima também pode ser do mesmo calibre...
Abraços
Clinico
também me parece que possa ser o caso, algo como um break-away gap para um novo avanço. nos ultimos 5 dias tivemos volumes dos mais altos dos ultimos meses (incluo a vela de 15 de outubro que me dá ideia de ter sido o 1º sinal de inversão). andava toda a gente a falar da necessária correcção de pelo menos 10%. quando se dizia necessária, presumo eu, seria para dar novo fôlego ao bull... e dps com os bons resultados das empresas e tb com os estimulos do BCE, pelo menos no curto prazo, isto parece-me ter pernas para andar, depois é ver se passa máximos (não apenas no SP500), e se, até lá, nao faz minimos inferiores aos do final da semana passada numa hipotetica correcção antes da ida a novos máximos.
Pacas Escreveu:Ora então cá vai mais uma.....
Então o analista é o doido, só tenho a agradecer-lhe o TRA, belos reforços, obrigado já cá tenho o meu heheheh...
Agora vamos caminhar para os 2070 em 2015, mas primeiro vou esperar pelos 1780 hihihihi, mas primeiro vou passear o cachorrinho![]()
![]()
Feliz Natal a Todos e Bom Ano Novo, 2070 NÃO SE ESQUEÇAM....
Tb estiveste à espera e a arreganhar os dentes com os 1885 e bem levas-te com eles nas bentas. entretanto estiveste com o rabinho bem apertadinho e caladinho. Deves ser bem triste. Pela tua conversa não tenho duvida nenhuma que qualquer cão por muito ordinário que seja deves ser menos frustado na vida que tu.
Enfim... mas estou a achar graça à quantidade de nicks que têm surgido em constantes ataques à minha pessoa
TRADE MODE: ACTIVATED
Já agora, publiquei há algum tempo, algures em 2011...
"buy the dip, buy the FFFF dip !!!"
http://www.youtube.com/watch?v=AM9V9GEjoy4
Atentamente,
AnalistaDoido
Já agora, publiquei há algum tempo, algures em 2011...
"buy the dip, buy the FFFF dip !!!"
http://www.youtube.com/watch?v=AM9V9GEjoy4
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite Primvs,
Se vamos por esse lado, o Zecatreca não pode postar a seguir ao J Alves e vice-versa !!!
Qualquer dia temos aqui uma teoria da conspiração ... http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_ ... %A7%C3%A3o
Ah já agora, vê :
- a data de registo...
- a localização
Ah... eu trabalho por vezes em Aveiro ... ah.. .mais uma coicidencia ... é a terra do Zecatreca ...
´
Por falar nisso, próxima quinta-feira vou beber um sumo de morango ... ao bar da praia da barra ...
... hum ...
Atentamente,
AnalistaDoido
Boa noite Primvs,
Ah já agora, vê :
- a data de registo...
- a localização
´
... hum ...
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
AnalistaDoido Escreveu:TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite a todos,
Antes de abrir o Caldeirão, estava para aqui a pensar... na Ilha de Sumatra... http://pt.wikipedia.org/wiki/Sumatra
Não sei porquê, mas estava a imaginar-me num barco, perdido algures no oceano ... e passado algum tempo, alcancei a ilha de Sumatra... seja lá o que isso for, seja lá onde for...
(deve ser por ter estado quase sozinho durantes estes 15 dias a remar contra a "maré" !!!)
Um grande abraço a todos, no entanto queria relembrar...
MEDO ... PÂNICO ... MARGEM !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
PS: Método, disciplina ... Margem ...
Sabes o que disse o Keynes?
PS-acho giro o Pacas postar...e depois postas tu...coincidencias do caneco

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Pacas Escreveu:Ora então cá vai mais uma.....
Então o analista é o doido, só tenho a agradecer-lhe o TRA, belos reforços, obrigado já cá tenho o meu heheheh...
Agora vamos caminhar para os 2070 em 2015, mas primeiro vou esperar pelos 1780 hihihihi, mas primeiro vou passear o cachorrinho![]()
![]()
Oh analista...precisas de advogado...ou tens um alter-ego? Dupla personalidade?
Giro é os gajos que aparecem aqui sempre a bater no ceguinho e que só ganham...se nao tens nada para contribuir...mais vale tares calado
É da vida...
TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite a todos,
Antes de abrir o Caldeirão, estava para aqui a pensar... na Ilha de Sumatra... http://pt.wikipedia.org/wiki/Sumatra
Não sei porquê, mas estava a imaginar-me num barco, perdido algures no oceano ... e passado algum tempo, alcancei a ilha de Sumatra... seja lá o que isso for, seja lá onde for...
(deve ser por ter estado quase sozinho durantes estes 15 dias a remar contra a "maré" !!!)
Atentamente,
AnalistaDoido
Boa noite a todos,
Atentamente,
AnalistaDoido
Bem...hoje vou dormir tranquilo e nao vou acordar de noite
...depois de manha...a caminho do trabalho...logo as 8h...a conta margem deve ter chegado aos 140% ou até mais...terminar nos 75% tendo aumentado posiçoes abertas em 50%...foi um grande dia!!!!
Convem nao embandeirar em arco...mas mantenho o raciocínio que fiz neste topico no fim de semana e reforço o grafico de ontem! E há razoes para ter...nestes 2 dias...os resultados têm sido bons, demonstrando que os States continuam em grande! a Yahoo
Brutal...
Agora o "horoscopo"
Continua o fundo arredondado...(nao tao arredondado como gostaria-era sinal que esta subida era mais solido e menos nervosa), os indicadores com tendencia ascendente vindo de oversold´s brutais...Rebentou a mm50, rebentou a mm20, o volume, nada de extraordinario foi maior que nas duas ultimas sessoes...
Duas ideias:
1-Penso que amanha pode ir à linha cor de rosa a tracejado...depois disso..é possivel que alivie
2-Aquele gap de abertura...nao é amanha nem depois de amanha que vai ser fechado

Convem nao embandeirar em arco...mas mantenho o raciocínio que fiz neste topico no fim de semana e reforço o grafico de ontem! E há razoes para ter...nestes 2 dias...os resultados têm sido bons, demonstrando que os States continuam em grande! a Yahoo

Agora o "horoscopo"
Continua o fundo arredondado...(nao tao arredondado como gostaria-era sinal que esta subida era mais solido e menos nervosa), os indicadores com tendencia ascendente vindo de oversold´s brutais...Rebentou a mm50, rebentou a mm20, o volume, nada de extraordinario foi maior que nas duas ultimas sessoes...
Duas ideias:
1-Penso que amanha pode ir à linha cor de rosa a tracejado...depois disso..é possivel que alivie
2-Aquele gap de abertura...nao é amanha nem depois de amanha que vai ser fechado
É da vida...
Ora então cá vai mais uma.....
Agora vamos caminhar para os 2070 em 2015, mas primeiro vou esperar pelos 1780 hihihihi, mas primeiro vou passear o cachorrinho
Agora vamos caminhar para os 2070 em 2015, mas primeiro vou esperar pelos 1780 hihihihi, mas primeiro vou passear o cachorrinho

- Registado: 4/1/2008 23:52
J Alves Escreveu:Ta bem tá
Isto de vez em quando aparecem aqui uns nicks porreiros, mas o mais engraçado é que ultimamente aparecem sempre com a primeira mensagem e engraçaram comigo e com os meus gráficos.
Oh homem tu se tens alguma coisa contra mim diz, se é contra os meus gráficos diz tb, mas não venhas com esse tipo de conversa de horoscopos, porque esse tipo de conversa como a tua não passam de peidos sem rastilho
Oube lá, se calhar viram-te a piss... ignora-os ou, então, para não te chateares, manda-os f****...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Primvs Escreveu:Não venhas tu também falar em peidos... se não fosse o Imodium, tinha montando escritório na casa de banho, anda ai uma virose, acho eu...
Clínico, confirmas? ou sou sou eu, a minha mulher e os limonovzinhos que andamos quase à chapada para ver quem apanha a casa de banho?
E hoje também fiz um trade de *****... isto anda tudo ligado!
Saúde,
Limonov
Tu tambem?Eu andei a semana passada...anda mesmo por ai uma virose!!! So nao fiz foi trade de ***** hoje

Sim, fiz um trade de *****, não foi pela perda em si, que foi pequena, mas foi muito erritante, deixei um lucro passar a prejuizo.
Abraço,
Limonov
J Alves Escreveu:Credo excelso anthimio
curto????? ai jasus o que tu foste fazer pah. tu queres berbigão da costa![]()
![]()
![]()
![]()
Até me tremem as mãos depois de ler o que escreveste, tu és mau pah.
Zequinha, amor, olha eu não queria mas um gajo quando caça o marmelo no fundo das escadas por regra já não se consegue subir mais, tem de ser logo ali
Mete mas é a Cunha do dow. Pode ser que alguém se lembre do que eu disse qd o sp estava a Lamber os 1830.
Quanto a esses cobardes infantis que se escondem atrás de um Nick recente, de hoje , só te tenho a dizer:
Puxa o autoclismo. Eles não passam disso mesmo. Dejetos de um elefante.
Não venhas tu também falar em peidos... se não fosse o Imodium, tinha montando escritório na casa de banho, anda ai uma virose, acho eu...
Clínico, confirmas? ou sou sou eu, a minha mulher e os limonovzinhos que andamos quase à chapada para ver quem apanha a casa de banho?
Saúde,
Limonov[/quote]
Tu tambem?Eu andei a semana passada...anda mesmo por ai uma virose!!! So nao fiz foi trade de ***** hoje
pelo contrario!
Saúde,
Limonov[/quote]

É da vida...
Anthìmio Escreveu:
Excelsos,
Muitos traders devem estar de olho nessa potencial hipotética e quiçá futura LTD, outros nem tanto... Pois eu sou dos que estão a olhar para ela e o meu prognóstico reservadíssimo é o seguinte: Entre hoje e amanhã o Preço vai andar entre os 1935 e os 1925 e poderá ir tocar na linha. Depois o Preço desce para vir fechar o Gap de abertura de hoje e ai estará lançada a confusão, desceu para vir fechar o Gap (que também existe no NASDAQ, Dow e Russell) e volta a subir ou foi também porque o ressalto terminou? Bem eu já pus o primeiro curtinho bem no topo do dia de hoje porque acredito que o caminho é para baixo e que os vários gap´s dos índices são para serem fechados depressa. Os meus dados estão lançados...
Anthìmio
Anthimio, ja outro dia era para lhe ter perguntado o pq de achar tão forte a LTD que se formou no topo da broadening edge - curiosidade técnica, já que aprecio bastante as suas análises e o rigor com que as faz.
e em relação ao Gap de hoje, pq é que acha que irá ser fechado?
desde já obrigado e boa sorte para o curto!
J Alves Escreveu:soros-69 Escreveu:J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.
Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos?
Acho piada a estes gráficos e á forma como se adaptam sempre independentemente dos movimentos diários… parecem os horóscopos dos jornais…
--
Carteira: BABA; AAPL; GOOGL; YHOO; GLW; SNDK
Ta bem tá
Isto de vez em quando aparecem aqui uns nicks porreiros, mas o mais engraçado é que ultimamente aparecem sempre com a primeira mensagem e engraçaram comigo e com os meus gráficos.
Oh homem tu se tens alguma coisa contra mim diz, se é contra os meus gráficos diz tb, mas não venhas com esse tipo de conversa de horoscopos, porque esse tipo de conversa como a tua não passam de peidos sem rastilho
Não venhas tu também falar em peidos... se não fosse o Imodium, tinha montando escritório na casa de banho, anda ai uma virose, acho eu...
Saúde,
Limonov
Primvs Escreveu:soros-69 Escreveu:J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.
Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos?
Acho piada a estes gráficos e á forma como se adaptam sempre independentemente dos movimentos diários… parecem os horóscopos dos jornais…
--
Entao como é que fazes? Cara ou coroa ou é o bobby que escolhe o teu portfolio?
Respeito e gosto de ver as análises técnicas mas acredito tanto nestes gráficos como nos horóscopos dos jornais.
Agora, não tenho dúvidas que as análises técnicas tendem a influenciar os movimentos, mas na minha modesta opinião, apenas porque muitos dos movimentos na bolsa são movimentos sujeitos á psicologia de massas…
Os gráficos até podem dizer que vai cair, mas nada como resultados e notícias e/ou rumores para deitar no lixo qualquer análise…
As minhas escolhas são feitas pelo conhecimento e informação que tenho das empresas...
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
- Registado: 21/10/2014 18:38

Daqui a pouco ganho coragem e volta ás azáfamas disto...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
soros-69 Escreveu:J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.
--
Ta bem tá
soros-69 Escreveu:J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.
--
Entao como é que fazes? Cara ou coroa ou é o bobby que escolhe o teu portfolio?
É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: box, Cem pt, cmsbarros, GamesOver, Investor Tuga, latbal, macau5m, Mr.Warrior, O Magriço, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, Sr.Marques, trilhos2006 e 79 visitantes