DAX 30 - Partido às fatias!!!
			13 mensagens
			|Página 1 de 1

Re: DAX 30 - Partido às fatias!!!
J Alves Escreveu:
O bank é esperar por ele nos 24 pois parece-me uma zona de suporte interessante.
É uma questão de ir acompanhando e depois como é óbvio teres o plano de trading caso os suportes falhem
Afinal já vai em 23...
 Ainda não reforcei, isto está tão rápido que se calhar vou esperar pelos 22
  Ainda não reforcei, isto está tão rápido que se calhar vou esperar pelos 22  
- Registado: 26/7/2014 12:37
pcm1979 Escreveu:A Lufthansa enganou-me bem, achei que o caminho era para cima.
Quando ao Deutsche Bank, estava a pensar em reforçar nos 25 mas talvez seja melhor esperar pelos 24...que tens a dizer sobre isso?
O bank é esperar por ele nos 24 pois parece-me uma zona de suporte interessante. quanto à lufthansa ela está quase em zona de suporte e pelo que me parece é uma zona de suporte de alguma consistencia.
É uma questão de ir acompanhando e depois como é óbvio teres o plano de trading caso os suportes falhem
A Lufthansa enganou-me bem, achei que o caminho era para cima.   

Quando ao Deutsche Bank, estava a pensar em reforçar nos 25 mas talvez seja melhor esperar pelos 24... que tens a dizer sobre isso?
  que tens a dizer sobre isso?

Quando ao Deutsche Bank, estava a pensar em reforçar nos 25 mas talvez seja melhor esperar pelos 24...
- Registado: 26/7/2014 12:37
Aí estão as 30 acções que compõem o índice. Há para todos os gostos. Algumas junto a suportes importantes e outras com margem de queda pra chegarem aos suportes e outras com suportes espatifados....

DAX 30 - Partido às fatias!!!
Olhando o gráfico semanal do dax deixa sempre algumas dúvidas sobre como pode ser o seu futuro. Por isso vou partilhar a situação técnica das 30 acções que compoem o indice

13 mensagens
			|Página 1 de 1

Quem está ligado:
		Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Ferreiratrade, IX Hispana, jprgodinho, LionHeart, niceboy, PAULOJOAO, TTM62 e 214 visitantes